5

13.4K 624 47
                                    

Larissa

5 dias depois 

Acordei com um sentimento tão ruim hoje, do outro lado da cama Don já não se encontrava, e não sei dizer se é efeito da gravidez mas eu chorei, chorei como se tivesse perdido alguém.

Depois de uma hora de relógio me lamentando por absolutamente nada, me levantei, fui no banheiro, fiz minhas higiene pessoal, tomei um banho. Procurei uma blusa de Don, hoje eu só queira me isolar do mundo, ficar sozinha. Esses dias que passaram foram tão bons, Bea vive do meu lado, Don me trata tão bem, eu não entendo o por que de hoje eu acordei assim.


16:00


Acordei com o som insuportável do meu celular tocando sem para, apenas pego e desligo, sem me importar com a chamada desconhecida.

Tento volta a dormir, porém quando eu já estava fechando os olhos, toca novamente.

Atendo


- Que é? - pergunto, já estressada.

- Boa tarde, tudo bem ? - respondo que sim, e volto a pergunta quem é, não reconheço a voz- Você deveria ter abortado esse verme que tá crescendo dentro de você - desligo o celular.

Paraliso.

Que ser ligaria para uma pessoa e falaria esse tipo de coisa, procuro o número do Don para ligar para o mesmo, ele me disse que qualquer coisa, era pra ligar e isso foi muito estranho.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Me arrisco a atender e manda irem para os quinto dos  inferno.


- Olha aqui seu...

- Olha boca Mio caro ( minha querida)- a pessoa continua - Sua amiga está aqui comigo, linda ela, Chiaro ( claro) não tão bela como você - travo


- O que você quer ?


- Sarai mia ( você vai ser  minha)







Don


- Mãe!- falo surpreso ao vê minha mãe na empresa - o que faz aqui?


- Vir conhece minha nora, mãe do meu primeiro neto- diz toda contente.

- Eu mandei mensagem para a senhora dizendo que marcaria um jantar...

- Mensagem, mensagem! - diz zombando - que porra de mensagem - rir com o palavrão dito pela a dama na minha frente - Marquei o jantar pra hoje, na sua casa, já preparei tudo.



Concordo, minha mãe veio definitivamente pronta para conhecer Larissa.


Em falar nela, hoje não nos falamos, sair de casa ela ainda estava dormindo, não liguei, não quis a perturbar como faço de minuto em minuto nesses últimos dias.

Mas preciso avisar que minha mãe está indo, com uma tempestade de perguntas para cima dela. Então a ligo.

Chamando...  Chamando...


Estranhei, ela sempre me atender no primeiro toque. Enquanto tento ligar novamente para o celular dela, ligo pelo telefone para a casa. Eles atendem...

- Cadê minha mulher?

- Senhor Dominique, Senhorita Larissa saiu, ela disse que estava indo até o senhor...

- Quanto tempo isso faz?


- Uma hor... - desligo o celular e me desespero. Será que ela fugiu? Depois de tudo?


Ligo novamente para o celular dela e só atendido.

- Larissa onde...- sou cortado e sua voz trêmula e chorosa invade meus ouvidos como frechas perfurando meu coração.



- Don, me ajuda, por favor, eu tô sangrando, eu acho que eu perdi o nosso bebê...















Grávida do Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora