Larissa
1 mês depois
É hoje, o dia que irei descobri o sexo do meu primeiro amor, estou ansiosa demais. Passei a semana toda nos preparativos e perturbando Beatrice, que ela já sabe o que é. Mas não abre o bico por nada. Estou na casa do meu pai, por mas que ainda não tive coragem para sentar e conversar com ele, o máximo que falamos é "oi" "bom dia" e " boa noite"
E fico feliz por ele tá respeitando meu tempo. Como eu disse, Cris e Jonathan se tornaram amigos incríveis. Estão sempre ao meu lado.
Toda noite Don vem me vê, bom, pelo menos vinha, essa última semana ele mal veio,mas diz ele que está muito perto de descobrir quem o traído. Verônica vem sempre quando pode, até me ajudou com a escolha do vestido de hoje.
Escuto batidas na porta, ainda estava no quarto, deitada. Me levanto com a maior preguiça e vou abrir a porta, dando de cara com Cris.
- Oi linda - fala e logo em seguida beija minha teste e invade meu quarto.- Tá ansiosa por hoje?
- Vixe como invade o quarto do povo - falo brincando. Sento do lado dele na cama.- Estou muito ansioso, esse bebê não para de mexer - coloco minha mão na barriga sentindo os chutinhos.
- Posso?- ele pergunta, confirmo com a cabeça - calma anjo, desse jeito você vai machucar sua mãe- ele susurra falando com minha barriga - Todo mundo está ansioso para descobri seu nome, daqui pra mas tarde a gente vai saber se você será um garotão lindão ou uma princesa linda que nem sua mãe - ele me olha, sorrio sem mostrar os dentes.
- Cadê Beatrice?- pergunto
- Andando pra lá e pra cá, confirmando as paradas da festa.
- Eu tenho que ajuda - lá
Me levanto da cama indo atrás de alguma roupa para vestir.
- Nem pense nisso- ele vem atrás de mim, ficando na minha frente e colocando as duas mãos em cada lado da minha cintura - você tem que descansar, já fez muito esses dias e precisa comer também, tá comendo por dois lembra?
- Agora me bateu a fome - falo rindo
- Tem bolo de chocolate lá na cozinha - ele sorrir travesso - e suco de maracujá pra relaxar.
- Huuum, vou tentar não comer o bolo todo - falo.
- Pelo menos deixa um pedaço pra mim gulosa - bato em seu ombro. - não faz isso, se não eu devolvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Chefe Da Máfia
Novela JuvenilQuem diria, que em apenas uma noite a vida de Larissa iria mudar da água por vinho. Tatuadora, 22 anos, independente, iria ter que ser obediente por ele, ou não Dominique Leroy, chefe da máfia camorra. Não tem medo do perigo, se vê morrendo de med...