3

17K 771 84
                                    

11:00

- Bom dia bela adormecida - mal acordo e já escuto a voz dele. Me assusto e lembro da noite passada. E confesso que estou com um pouco de medo. Me sento na cama e o encaro. Ele me olha de cima abaixo, e eu tenho plena consciência que ele está olhando para meu corpo, meu baby Doll é só um pedaço de pano.

- Nada de diferente, só engordei um pouco desde da última vez- falo e ele da um sorrisinho. - Eu quero ir embora, então adianta aí.

- Você não pode ir embora - diz ele e eu dou uma risada, parando em seguida quando vejo ele sério - Todo mundo sabe que você está grávida, grávida de um filho meu.

- e qual é o problema? Não me diga que você é casado!- só era o que faltava.

- A questão aqui é o meu trabalho Larissa, o meu trabalho deixa vocês dois em uma situação perigosa

- Você é policial?- ele nega- delegado? Presidente? Que caralho você é? Um bandido mega rico? - ele consente - ah fala sério!

- Eu sou Chefe da máfia Camorra- ele diz. Minha vista escurece por um tempo. Me levanto e começo a tira meu baby Doll e vestindo a roupa que eu estava ontem. - O que você pensa que esta fazendo?

- Você não precisa se preocupar comigo, nem com o bebê, se alguém pergun... Se alguém perguntar de quem é o filho, eu invento algo, fiz com o dedo! Ninguém nunca vai saber, não - uma lágrima cai.

Onde foi que eu me meti.

- Eu vou embora, só me deixa em paz, não precisa se preocupar com nós- nessa hora minhas lágrimas já estava parecendo chuva no meu rosto. O pai do meu filho é um bandido. O que eu vou fazer da minha vida.

Sou surpreendida por um abraço, um abraço dele. Tento reluta, mas não dá. Eu precisava disso. Eu quero isso.

- Eu vou cuidar de vocês, eu prometo.


•••

Já faz uma semana que estou trancada nessa casa, do quarto para a  cozinha da cozinha por quarto. Mal vejo ele, e quando ele me ver não fala nada. Estou sem celular, tô me sentindo em um manicômio, pois já estou ficando louca. Não consigo comer direito,como o básico para me manter viva.

Hoje é sábado, uma hora dessas na minha vida antiga, eu estaria com a agenda lotada, várias artes para ser feitas. Mas nessa vida nova, eu estou aqui, deitada, olhando por nada, até a porta abrir e um tal de mafioso falar:

- Se arrumar, vamos sair- nem questiono, o que eu mas quero é sair um pouco daqui.

Vou correndo tomar um banho. E anoto mentalmente em usar essa banheira uma hora dessas. Don mandou os seguranças dele fazer um cata no meu apartamento um dia desses, então tudo que é meu está aqui, como roupa maquiagem e etc.

Fiz uma maquiagem básica e o look simples.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Grávida do Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora