8

11.9K 577 26
                                    

Larissa

Acordei super mega atrasada, tenho uma cliente para as sete horas da manhã e já é sete horas da manhã!

Meu Deus, tomo um banho de gato ligeiro e visto a primeira roupa preta que vejo pela frente. Que irônico.


Saiu de casa e corro para meu Studio, que tá maravilhoso por sinal. 4 meses se passaram depois da perda, recuperada 100% nunca vou ficar, mas a vida não para por isso. Então 20hs de relógio eu passo no Studio.

Entro no Studio, dou bom dia para as minhas duas clientes, a que eu estou atrasada e a de nove e meia que chegou bem adiantada.

Faço o esboço do desenho no braço da minha cliente e mãos as obras.

Nome dela é Júlia, a tatuagem dela foi rápida. Achei fofo.

Foi terminando essa e fazendo a da Camila, que era mas complicada, com muitos detalhes e vou demora umas horinhas aqui, para um trabalho bem feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi terminando essa e fazendo a da Camila, que era mas complicada, com muitos detalhes e vou demora umas horinhas aqui, para um trabalho bem feito.

- Puta que pariu, Lari ficou perfeita, eu amei demais - Camila.

- Fico feliz, deixa eu só tira uma foto e depois coloco o plástico...

- Fico feliz, deixa eu só tira uma foto e depois coloco o plástico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok! Tô muito orgulhosa de mim. Me despeço dela, olho a hora e já era meio dia. Vou no banheiro rapidinho para depois ir para casa almoçar.

 Vou no banheiro rapidinho para depois ir para casa almoçar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Aquela foto de leia no Studio e chamo meu motorista para ir pegar o carro.
Saiu do Studio me deparando com três carros pretos na porta, entro no carro do meio e olho para Maicon. Meu motorista.


- Eu já disse que eles tem que ser mas discreto - falo.

- Ok, vou avisar.

Ligo para Don para avisar que estou chegando para o almoço. Ele também tá saindo de uma reunião e indo para casa. Faço uma reclamação, por que se for para eu ter essa cota de seguranças na minha cola pelo menos eles tem que ser discreto. Só isso que peço.


Sim, estamos juntos, ele me quis mesmo sem...

E eu não vou negar que gosto dele, gosto muito.  Tô seguindo minha vida, trabalhando por prazer, amo fazer o que faço. Don me mima muito, e sempre tá comigo a todo instante, Beatrice volto para a faculdade, e mal a vejo. Também passo meu dia quase todo no Studio.


- Nem começa - ele diz e me abraça.

Como ele sabia que eu iria reclamar de novo ?

- Minhas costa está me matando - reclamo de outra coisa.

- A noite eu dou um jeito...

- Don!- o repreendo quando noto a presença da minha sogra na sala.

- Tô acostumada já com esse menino, fica tranquila - dou um sorriso envergonhado. Don não precisava bater na minha bunda na frente da mãe dele.

Somos avisados que o almoço está pronto e formos almoçar. Nem dou muita trela para papo, estava com muita fome. Minha sogra me acompanha o almoço todo, já Don recebeu uma ligação e saiu irritado. Com a  fome que eu estava nem me importei tanto.

Depois do almoço subo para o quarto, tomar um banho e volta para o Studio. Encontro Don no quarto com um semblante irritado.

- Don? Tá tudo bem?

- Tá, tá sim- me puxa para sentar no seu colo..

- Não mente pra mim, eu sei que tá acontecendo alguma coisa.

- Eu só não quero te preocupar...

- Me fala.


- Não achamos Mattia, não achamos ainda, mas vamos achar - suspiro e tento controlar o nervosismo que me dá por lembrar disso. Por lembrar dele. Nervosismo e raiva.


- Você vai achar ele, ele vai pagar por tudo- falo e deposito um selinho na sua boca.- Vou me arrumar que tenho que volta - tento sair do seu colo mas ele me prende.


- Posso da um jeito na suas costas agora...


•••



23:00hs

Fecho o portão do Studio dando tchau para a última cliente. E meu celular toca.

~Ligação desconhecida ~



- Alô?

- Tem uma caixa aí do lado, abre, é um presente meu para você

Olho para a caixa de papelão.

- Quem é? O que tem dentro da caixa?

- Ele pagou por tudo que te fez
.....

~ Fim da ligação ~



Chamo Maicon e peço para ele abrir a caixa e dou um sorriso quando vejo o que tem dentro. Eu não queria me sentir assim, mas me sinto a justiça tarda mas não falha. Peço para um dos seguranças pegar a caixa e partirmos para casa.

Entro dentro de casa a procura de Don e o encontro na sala.


- Não sei quem foi o benfeitor, mas ele teve o que merece - aponto para a caixa e Maicon a abre. Don da um pulo do sofá, olha para mim, olha pra caixa e seu olhar volta pra mim novamente.

- O que?

- Não sei, quem, nem como...- explico a ele que recebi uma ligação desconhecida e me pediram para abrir a caixa. Só não imaginava que dentro estaria a cabeça de Mattia.

Grávida do Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora