- Então vá Larissa, vá embora com ele- Don diz, e eu nunca vir esse lado dele
- Olha pra mim, Dominique, olha pra mim - peço ele não me olha, puxo seu rosto o forçando a olhar - Se eu for eu não volto, tá me ouvindo? Você realmente quer que eu vá ?
- Você tem 1 minuto pra meter o pé daqui - ele diz para Cris e vira as costas. Cris sai com o carro cantando pneu.
Entro pra dentro e vou direto para o quarto, tendo noção que ele está atrás de mim.
- Onde porra você estava? Você se esqueceu que está carregando um filho meu ?
Pego meu celular e mostro a foto que recebi.
- Essa foto veio diretamente do seu celular- me sento na cama - estou esperando a explicação.
- Sou eu sim, porém essa foto é antiga - ele diz calmo, calmo até demais.
- Quem mandou essa foto amorzinho - ele rir.
- Tá com ciúmes?
- Magina, do mesmo jeito que você não ficaria se soubesse que aquele cara me viu pelada - cruzo minhas pernas o encarando. Ele avança ficando encima de mim, comigo deitada na cama.
- Não me provoca, você é minha - ele diz segurando meu rosto, com um pouco de força.
- E você é meu ? - pergunto.
- Eu já disse, essa foto é antiga, e eu vou dá um jeito na pessoa que te mandou isso.- ele sai de cima de mim.
- Que jeito, me explica merda - me altero, sempre enrolando.
- tenho problemas maior para enfrentar, isso não é minha prioridade no momento...
- Eu não sou sua prioridade no momento, nosso filho não é prioridade? - ele me encara.
- Você quer saber mesmo o que tá acontecendo? - ele pergunta, eu confirmo. Ele pega em meu braço e me puxa - então vem.
- Calma, pra onde tá me levando- ele não diz nada.
O que tá acontecendo, ele voltou tão diferente. Esse não é o cara por quem me apaixonei.
Ele continuo me levando para o porão da casa, onde parecia mas um presídio, por que tinha várias selas.
- Don, você está me assustando.
- Você queria saber o que tá acontecendo e vou te mostrar - ele diz, abre uma das selas e o que eu vejo me causa ânsia.- esse filho da puta tentou me matar durante a viagem, mandado por alguém daqui da máfia, da minha máfia.
O cara estava todo machucado, no nível de ter fatura exposta em uma das pernas. Um do olho já não abria mas.
- Don...- tento me afastar mas ele me puxa.
- Esse é meu trabalho, tem um traído no nosso meio, eu tenho que cuidar disso, então quando eu digo que aquela foto é antiga é por que é, não tenho tempo pra isso, eu nunca faria isso, então colabora.
Saiu dali as pressas, eu não precisava vê isso, ele não precisava me tratar desse jeito. Corro para o primeiro banheiro que encontro no caminho e coloco tudo para fora.
Sinto ele segura meu cabelo enquanto faço isso. Termino e lavo a boca.
- você ta bem ?- ele colocar a mão na minha barriga
- Eu não precisava vê isso - reclamo
- Eu nunca trairia você, quantas vezes eu vou ter que dizer que eu quero isso, que eu quero vocês.
- vou para o quarto, preciso descansar - falo.
- Onde você tava ontem?- ele pergunta.
- Ah você sabe, não finja que não - digo enquanto faço o coque no cabelo - Descobri que meu pai não era meu pai e conheci meu verdadeiro pai, que é dono de vários morros por ai- falo e vou caminhando em direção ao meu quarto.
- como você está em relação a isso?
- estou bem, vou providenciar o chá revelação do nosso filho, alegrar minha vida um pouco - falo - temos que escolher o nome.
Ele me puxa para um abraço. Tento não corresponder, mas eu o amo.
- Para de marra Larissa - ele diz- Você não pode evitar o inevitável, resolva suas coisas, enquanto eu resolvo a minha, na verdade - ele pausa e me olha - eu ficaria mas aliviado se você ficasse com eles por um tempo.
- O que ? Você quer que eu fique longe de você? Don não !
- Amor, olha pra mim, tentaram me matar, é alguém daqui de dentro, vocês dois correm perigo, eu não quero deixar vocês, mas também não quero correr o risco.
- Don- minha voz sai manhosa.
- Eu vou resolver isso logo, eu prometo ta- ele me dá um selinho - te amo.
- também amo você
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grávida do Chefe Da Máfia
Teen FictionQuem diria, que em apenas uma noite a vida de Larissa iria mudar da água por vinho. Tatuadora, 22 anos, independente, iria ter que ser obediente por ele, ou não Dominique Leroy, chefe da máfia camorra. Não tem medo do perigo, se vê morrendo de med...