9

11.3K 478 19
                                    

Larissa




Saiu do Studio ligo para meu motorista mas ele não me atende, ligo para Don mas ele também não me atende. Já estava muito tarde da noite, já passava de meia noite. Chamo um táxi e ele não demora para chegar.

Entro no mesmo e o digo o endereço da minha casa. Minhas mãos estava suando muito. Motorista começa a puxar conversa comigo mas não dou muita bola.

- E seu pai? Tá morto mesmo?

Estranho essa pergunta e o encaro, tento vizualizar seu rosto melhor, mas algo me impede.

Então ele faz a mesma pergunta.

- Seu pai tá morto mesmo?

- Que porra de pergunta é essa, de onde você me conhece?

- Te conheço bem meu amor

Olho para ele novamente e era Mattia, começo a tenta abrir a porta do carro, nem que eu pulasse com ele em movimento, grito pedindo socorro, mas não tinha mas nenhum carro na rua.

- Eu conseguir fazer você tira aquele lixo que você chamava de filho, só falta matar ele, só falta matar ele.- ele se vira para frente e acelera o carro.

Olho para frente do carro e era Don. Don estava na frente do carro, ele vai passar por cima, meu Deus ele vai matar meu amor

- NÃOOOOOOO

Fim de sonho

- NÃO

- Amor? Calma - ele me abraça - foi só um pesadelo, eu tô aqui.

- por favor, por favor, não me deixa amor, não me deixa - eu o abraço forte em lágrimas, esses sonhos vem me atormentando sempre, e são sempre do mesmo jeito.

•••

Olho para o relógio depois de sair do banheiro e ainda são seis horas, seis horas em pleno domingo e eu aqui acordada. Saiu do quarto para não interferir do sono de Dominique.

O certo era para eu estar dormindo, trabalho a semana toda e quando é no dia de descansar não consigo.

Eu pensei que estaria mas aliviada depois daquela caixa, porém eu estou ficando mas é perturbada, por não saber quem me mandou, por que essa pessoa teria esse trabalho todo, para me vingar?

São tantas perguntas e eu venho ficando loca, tão loca que minha menstruação está atrasada a... A 2 meses?

Não espera, olho direitinho a minha menstruação e realmente, o que eu pensava que era dias de atraso, já são meses. Se fosse dias, isso se daria aos estresse, a ansiedade que venho tendo, mas só faz umas semanas que recebi a caixa.

Vou no banheiro do corredor e pego um teste de farmácia por consciência pesada. E faço o teste. E vem tantas lembranças do começo disso tudo.

Prendo minha respiração e vejo só uma lista, negativo...

Não espera, eu acho que estou ficando louco, deu um risquinho bem forte.

Mas eu sou a única que estou vendo dois risquinho? Ou fiquei louca? Eu tô grávida de novo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas eu sou a única que estou vendo dois risquinho? Ou fiquei louca?
Eu tô grávida de novo?

Faço outro teste, aquele que mostra a semana, pois ainda não estou acreditando.


É, eu estou grávida, solto o ar que eu estava segurando e a vontade de chorar vem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


É, eu estou grávida, solto o ar que eu estava segurando e a vontade de chorar vem. Tô feliz, mas eu não sei, eu. São tantas lembranças. São tantos medos.


- Amor?- Don - tá tudo bem?

Eu simplesmente não consigo responder nada, eu meio que estou em choque, por que a última gravidez não foi boa, tudo foi complicado, minha relação com Don foi difícil. O que eu faço? Eu posso mentir né? Até sabe tô que devo fazer.

- Larissa? Larissa o que tá acontecendo, eu tô ouvindo você chorar.

Enxugo as lágrimas que não tinha percebido que tinha escapado. Me assusto quando Don fossa a porta e entra.

- O que aconteceu? Teve outro pesadelo? - ele se agacha ao meu lado, eu ainda estou sem voz, mas ele vê os testes. - Se arrumar, vamos na doutora.

Então ele sai do banheiro, me deixando sozinha. Eu não entendo a minha reação, não vou julgar a dele. Entro no modo automático, tomo um banho e visto qualquer roupa e saímos juntos, em silêncio, para a clínica.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.









Grávida do Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora