18

8.1K 408 35
                                    

Don

Eu tô longe dela, da pessoa que nunca soltou minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tô longe dela, da pessoa que nunca soltou minha mão. Ela pode não me querer mas, mas o mínino que eu posso fazer pra os dois é mantendo a segurança deles. E é no que eu estou focado agora.

Estou observando todos nesse exato momento, todos que deveria ser leal a mim, porém um, ou mas de um, está me traindo.

- O que merda você tá dizendo Dominique?- Verônica

Eu tinha acabado de dizer a eles, que um deles não era leal a mim e que tentaram me matar.

- Você tá ciente que essa parada é sério - meu subchefe diz, ele com certeza teria motivos para me trair, Vicenzo é como um irmão para mim, porém se eu morresse ele ficaria no meu lugar.

- Don eu não seria capaz de fazer isso, eu amo você, você sabe - dou um sorriso sínico para Samara, me ama ? Ela gosta do poder que teria se ficasse comigo.

- Bom, a gente está fazendo de tudo para descobri - Alessia diz, como se não estivesse em meu radar.

- Por que não poderia ser você Alessia? - verônica diz- não é por que você é conselheira dele que não faz parte de tudo isso.

- Eu... Eu jamais Faria isso garota!- Alessia se altera um pouco, o que me deixo intrigado.

- Eu e Alessia sempre estivemos ao lado de Don, vocês novatos aí que não são confiáveis.

Vicenzo defender Alessia assim não é normal, olho para Dario que está calado, só observando tudo.

- O que acha sobre isso Dario? - pergunto.

- Todos somos suspeitos - ele diz - vocês estão sendo tolos tentando se defender, certeza que Don já saiba quem são...

- Até você é suspeito! - Samara diz.

- Sou sim, lógico que sou, porém por que eu teria medo ? Sabe aquele ditado, quem não deve não teme, tô tranquilo em relação a isso, e Don se precisar tô aqui.

Dario estava certo, eu tinha quase certeza de quem é o traído, porém não posso acabar com ele sem saber quem mas esta envolvido, posso descartar Dario, sobrando apenas 4.

- Vai ter uma festa beneficente amanhã, quero todos presentes, podem sair - falo, todos sai, menos Samara.

Ela se aproximar de mim e sentar na minha mesa, não posso negar, Samara é uma mulher atraente, porém não tenho interessa nenhum nela, o que me deixa confuso, por que eu iria pra cama com ela ?

- Podemos aproveitar um pouco amorzinho - ela tenta me tocar porém sou mas rápido e seguro seu pulso.- aí Don!

- Eu não quero nada com você Samara, para de encher o saco.- solto sua mão com brutalidade.

Grávida do Chefe Da Máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora