Capítulo 2 - DVD's

1.8K 141 6
                                    


A gravação do piloto foi tranquila. O roteiro era genial. Eu sempre me via rindo de algumas falas do Dr. Reid.
Jeff dizia que eu era boa no que fazia, apesar do "modo diferente de tratar os atores". Não entendia o porque dele dizer aquilo, mas ficava feliz com o comentário.

-Dr. Reid, vá mais pra direita. Mais perto do Morgan. Isso! - Falava para Matt.

O diretor me olhou e sorriu.

-Vicky, eu quero que você vá gravar uma cena externa com o Mandy. - Ele disse.

-E-eu? Sozinha?

-É. Você é ótima. Está preparada. Não vai ser muito extensa. Você consegue.

-E-eu não sei...

-Se quiser eu ajudo. - Matt se ofereceu. - Eu sou formado, posso ajudar.

-Perfeito. Amanhã cedo vocês vão. - O diretor disse. - VALEU POR HOJE. TODOS ESTÃO DE PARABÉNS!

Saímos do estúdio e Matt me deu carona.

-Obrigada.

-Pelo que? - Perguntou com atenção na estrada.

-Me ajudar. Não iria conseguir sozinha. - Sorri fraco.

-Imagina. Amigos são pra isso.

-Amigos? - Ergui uma sombrancelha.

-É. Somos amigos, certo? - Respondeu receoso.

-É. - Ri. - Acho que somos.

Mais alguns minutos se seguiram até ele estacionar o carro.

-Até amanhã. - Falei ao sair do carro.

-Vicky, espera! - Ele me chamou. - Você não tem um filme bom pra me emprestar? Sabe, eu estou meio sem nenhum.

-Sério? - Estranhei. Sua feição continuou adoravelmente impassível. - Tá. Vem, você escolhe.

Entramos no apartamento e Matt começou a olhar atentamente cada detalhe. Meus posters, enfeites, CDs e livros.

-Gostei da decoração. - Disse sincero.

-Obrigada. - Disse sem prestar muita atenção no rapaz que observava tudo a sua volta. - Queria deixar isso aqui o mais eu possível.

-Se você for assim, - Ele apontou a Mileena no meu poster de Mortal Kombat - eu tenho medo de você.

Eu ri com gosto.

-Não. Eu não sou assim. Eu to mais pra isso aqui. - peguei meu exemplar de Alice no país das maravilhas e apontei o chapeleiro.

-Uma chapeleira bem sex....

-Não ouse terminar a frase se não quer que eu me transforme na Mileena! - Retruquei e ele ergueu as mãos rendido. - Ótimo! Vem, os DVDs estão pra cá.

-x-

No dia seguinte, Matt foi logo cedo me buscar para gravarmos a cena externa.

-Acho que você deveria comprar um carro. - Brincou.

-Não quer me dar carona? OK, eu vou de táxi. - Falei fingindo tom sério.

-Calma é brincadeira! - Disse meio exasperado me fazendo rir. - Você deveria ser atriz sabia? Mente muito bem.

-Náh. Prefiro ficar nos bastidores. Mando bem nisso.

-Você é tão modesta- Deu um suspiro irônico e brincalhão.

Backstage | Matthew Gray Gubler (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora