capítulo 18 - Aniversário

725 67 65
                                    

Enfim meu aniversário. Não que eu estivesse animada ou algo do tipo, principalmente agora que eu e Matthew não estávamos nos falando. Era a primeira vez desde que nos conhecemos que não passávamos meu aniversário juntos e aquilo doía mais do que eu gostaria de admitir.

De Holy Kirsty:
TORYYYYYYYY!!! FELIZ ANIVERSÁRIO MUITOS ANOS DE VIDA! VAMOS SAIR PARA TOMAR UNS SHOTS DE TEQUILA!

Ri fraco ao ler a mensagem. Kirsten era realmente muito animada.
Eu ainda estava deitada, com um cobertor fino cobrindo minhas pernas e Jack ao meu lado, e não pretendia sair dali tão cedo.

Reply:
Obrigada Kirsty. Hoje eu não vou a lugar algum mas valeu pelo convite. Você sabe que eu te amo.

De Holy Kirsty:
Ah, qual é, Tory! É seu aniversário, ânimo!
Eu sei que você tá assim por causa do Matthew.

Reply:
Não é por causa do Matthew! Só não quero sair. Vou ficar em casa e ver uns filmes com meu gatinho lindo, comer muitos doces, pedir uma pizza e, quem sabe, tomar uma garrafa de vinho e dormir bêbada.

De Holy Kirsty:
Então vamos fazer isso juntas.
Estarei aí em meia hora.

Suspirei cansada e decidi levantar enfim. Arrumei a cama rapidamente e, ainda de pijama, fui para a sala. Senti novamente meu celular vibrar.

De Sr. Olhos Azuis:
Feliz aniversário Srtª velhota! Que seu dia seja como um hambúrguer: bonito e apetitoso!

Reply:

Obrigada, Max, mas não acho que meu dia será tão bom. Mas por você eu vou tentar me divertir vendo Titanic pela milionésima vez.

Respondi e olhei para o DVD. Titanic era um dos meus filmes favoritos e com certeza iria me fazer chorar. É… aquele seria meu dia de tristeza.
Não era assim que deveria ser! Deveria ser como os anos anteriores: eu e Matthew, vinho, pizza e Donnie Darko!
Não. Não mais. Não aquele dia.
Eu tinha que esquecer os últimos três anos, mesmo que eles fossem, provavelmente, os melhores de minha vida.
Senti um aperto em meu peito e, por um instante pensei em ligar para ele, mas logo desisti. Ele havia feito sua escolha e agora eu precisava aceitar. Joguei meu celular pro lado e fui até a cozinha pegar meu pote de sorvete. Coloquei calda de caramelo e alguns granulados por cima e voltei para a sala aproveitando aquele doce gelado.

De A.J.:
Parabéns, Victoria. Espero que esse seja um dia muito especial pra você. Se quiser alguém pra conversar, bom, tem o meu número.
:)

De Shemar:
Parabéns, babygirl! Está ficando velha! Cuidado para não se afogar na vodka. Te vejo em breve.

De Paget:
Babygirl do Shemar! Parabéns pelo seu aniversário! Se for fazer qualquer comemoração me chame!
XO

Respondi as mensagens de meus amigos cco simples e genéricos “obrigada”. Eles provavelmente souberam que eu e Matthew brigamos. Ele deve ter contado a Shemar e Kirsten provavelmente disse para as outras duas. Eu os amava, de verdade, mas odiava do fundo do meu coração quando eles de preocupavam sem querer parecer que havia algo errado. Era um tanto irritante.
A campainha tocou e eu fui atender, arrastando meus pés com pantufas no chão polido até a porta.

Backstage | Matthew Gray Gubler (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora