Capítulo 3 - Jantar de estreia

1.7K 128 30
                                    


A gravação correu bem, Matt era incrível, melhor que eu até. Além de ser um cavalheiro, e muito bonito. Era meio piradinho, mas eu gostava dessa piração, até porque, eu era igual.

-Matt, me passa a manteiga. - Pedi.

-Claro. - Falou sorrindo marotamente. Pegou a espátula com uma boa quantidade e passou no meu rosto.

-GUBLER! - Gritei falsamente irritada.

Estávamos preparando um jantar especial pro elenco da série. Seria a estréia do episódio piloto. Se fosse bem aceito a série continuaria, se não...

A pressão era grande e nós estávamos um tanto nervosos.
Quando convidei ele para o jantar o mesmo se ofereceu para me ajudar a fazê-lo.

-Você que pediu pra te passar a manteiga. - Disse em meio a risos.

-Aé? Ok então... - Falei fingindo inocência. - Que tal um - acertei sua cabeça com o ovo que estava em minha mão - complemento? - Mexi nos seus cabelos enquanto o ovo escorria. - Ai que bonitinho! Relaxa Matt, ovo faz bem. - Ri.

Ele me observou sério olhando em meus olhos me deixando desnorteada. Seu rosto se aproximava mais e mais... Até ele jogar farinha em minha cabeça.

-Filho da... - Falei quando senti um cheiro de queimado e o detector de fumaça apitar.

-O ASSADO! - Gritamos e corremos pro forno.

Tirei o assado do forno. Ele estava completamente queimado.

-Meu assado. - Choraminguei.

-Ta mais pra seu "tostado". - Matt disse analisando-o.

Sentei no chão e ele sentou-se ao meu lado. Nos olhamos por alguns segundos e rimos.

-Eu sou um desastre! - Falei entre risos.

-Não é não. - Ele disse e eu ergui a sombrancelha. - Ta bom, só um pouco.

-Então... pizza?

-De queijo?

-Fechado. - Falei sorrindo. - Acho melhor ir se arrumar. Não vai querer ver sua estreia cheirando a ovo.

-Pode ser que dê sorte. - Brincou

-Eww, Matthew! - Fiz cara de nojo fazendo-o rir alto.

-Vou pra casa me arrumar. - Deu um beijo em minha cabeça. - Já volto.

Sorri comigo mesma vendo-o sair da casa.
Levantei-me rapidamente e pedi as pizzas.
Tomei banho e me arrumei rápido. A pizza também não demorou. Logo, eu estava sentada no sofá esperando-os chegar.

-Já vai! - Gritei quando a campainha tocou. - A.J.! - A abracei dando passagem para ela entrar.

-Cheguei cedo? - Perguntou.

-Não, falta pouc... - Ia fechar a porta quando ouvi Kirsten gritando ao longe.

-Espera, espera! - Disse e eu ri. - Oi Tory.

-Oi Kirsty. Entra. - Ela entrou e eu encostei a porta.

-Eu cansei. - Kirsten falou sentando no sofá. - Te digo uma coisa: correr não é comigo.

-Vou pegar algo para bebermos. - Falei indo para a cozinha. - Vinho ou soda?

-Vinho! - Falaram juntas.

-OK, suas cachaceiras. - Ri. A campainha tocou novamente. - Deve ser o Matt. Kirsty abre pra mim? - Falei na cozinha pegando o vinho e algumas taças. Voltei pra sala e vi Shemar conversando com as meninas.

-Hey, Belly. - Ele me cumprimentou.

-Oi. - Falei colocando as taças e o vinho na mesa. - Acho que vou ter que pegar mais taças.

-Não precisa, pretty girl. - Shemar disse. Ele me chamou de pretty girl?! - Eu to dirigindo.

-De qualquer forma vai chegar... - a campainha tocou mais uma vez - mais gente. - Abri a porta e me deparei com Matt e uma loira um pouco mais alta que eu com um vestido vermelho agarrada no seu braço.

-Oi Vicky. - Me cumprimentou. Eu estava estática. - Essa é a Britanny minha... Ern...

-Oi Britanny, é um prazer conhecê-la. - Forcei um sorriso.

-Pode me chamar de Brit. - Ela sorriu.

-Matthew, posso falar com você um minutinho? - Disse e o puxei para a cozinha. Encostei-me no balcão e cruzei os braços.

-O que?

-Eu pensei que essa reunião fosse pro pessoal do elenco, Matthew!

-Eu não tenho culpa! - Falou baixo me empurrando mais pra trás. - Ela me ligou e eu tive que trazer ela.

-E quem é ela? - Eu continuava com a cara amarrada.

-Uma garota que eu fiquei um tempo atrás que não saí do meu pé.

-Ok, isso não é da minha conta. - Falei pegando as taças e indo para a sala.

Matthew me seguiu e chamou Britanny de canto. Pouco tempo depois a vi saindo da casa chorosa. Bufei e voltei a atenção para a tela.

Assistimos o episódio sem maiores problemas. Mandy, Lola e Thomas não puderam ir, mas isso não deixou a noite menos divertida.
Algumas vezes senti o olhar de Matt sobre mim mas tentei ignorar.
Ao final do episódio todos estavam esperançosos e elogiavam meu trabalho e dos demais.

-Eu tenho que ir. - A.J. disse.

-Eu vou também. - Kirsten falou.

-Eu dou carona pra vocês. - Shemar se ofereceu. - Você vem, Matthew?

-Vou ajudar ela com a bagunça. - Sorriu.

-Ta bom. Até segunda. - acenou e saiu após as meninas.

Ficamos olhando a TV desligada até ele se pronunciar.

-Vai ficar emburrada comigo?

-Não tô emburrada contigo, Matthew. - Cruzei os braços.

-Não é o que parece. - Ele me olhou e eu travei os lábios. - Não tem que ser assim.

-Não sei do que está falando.

-Vicky, eu já te disse mais de uma vez que você é importante. Que nossa amizade é importante. Você é minha maluquinha. - Ele pegou minha mão e eu olhei em seus olhos. - Vamos ser maluquinhos juntos por muito tempo. - Sorri. - Esquece a Britney.

-Britanny. - Corrigi.

-Detalhe. - Deu ombros. - Amigos? - Esticou a mão para que eu apertasse.

-Só porque você vai me ajudar com a bagunça.

-Interesseira!

Backstage | Matthew Gray Gubler (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora