Eu grávida?
Eu, Victoria Louise Belly, grávida?
Deus!
Depois que recebi alta pedi encarecidamente que a médica não contasse a Shemar sobre isso e ela prontamente concordou. Eu não sabia como contar isso ainda. Matthew e eu havíamos acabado noivar!
Na minha cabeça rondavam várias possibilidades, uma pior que a outra e isso fazia meu estômago voltar a se revirar.
Pensei em meu pai. O que ele diria ao ver suas duas filhas grávidas ao mesmo tempo? Com certeza não ficaria feliz ao saber que sua filha mais nova engravidou antes do casamento. Ou talvez… ficaria feliz por saber que é do Matt… Ou então o mataria pelo mesmo motivo.
-No que tanto pensa, Vicky? - Matt disse. Assim que saí do hospital, ele me recebeu com um abraço tão forte e protetor que eu senti como se o mundo fosse acabar quando eu saísse dali. Pegamos um táxi logo em seguida.
-N-nada de mais. - Sorri amarelo. - Só tô cansada. Preciso de um bom banho e dormir.
-Vamos fazer isso quando chegarmos no hotel, ok? - Ele acariciou meu rosto com delicadeza selando meus lábios de leve.
Não muito depois, o táxi estacionou em frente ao prédio em que passaríamos a noite. Sem dizer nenhuma palavra, meu noivo me conduziu até o elevador e depois até o quarto cuidadosamente. Parecia temer que eu passasse mal novamente.
Peguei uma toalha fofa no armário do quarto e segui para o banheiro. Despi-me e admirei meu corpo por um tempo no enorme espelho que ali havia. Meus olhos automaticamente se focaram na minha barriga. Eu mal podia acreditar qur havia um ser se formando ali.
-Oi pessoinha. - Acariciei minha barriga e sussurrei com um sorriso fraco no rosto. - Eu ainda não sei quem você é, mas eu sou a sua mamãe. - Ri. Com certeza se alguém me visse diria que eu sou louca. - Isso tudo é uma novidade pra mim. Nunca me imaginei sendo mãe mas… Teremos que aprender como viver isso juntos, ok? Eu, você e o papai. - Então uma ideia me veio a mente. - Assim que ele souber que você existe.
Peguei meu celular no bolso da calça jeans que eu usava e disquei rapidamente para Kirsten.
-VOCÊ QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?! COMO VOCÊ PASSA MAL ASSIM DO NADA E NÃO ME LIGA… O QUE ACONTECEU?! - Gritou assim que atendeu.
-Kirsty calma! - Ri fraco. - Eu vou te contar. Mas eu preciso da sua ajuda.
-x-
Na noite seguinte, já de volta à LA, eu estava ansiosa pra colocar meu plano em ação.
Após explicar para Kirsten o motivo de eu ter passado mal, pedi que ela me ajudasse a contar a Matt e ela teve uma brilhante ideia que nós colocaríamos em prática junto com nossos colegas.
Ouvi o celular de Matthew tocando assim que ele pegou sua mala.
-É o Jeff. - Estranhou. - Alô? Acabamos de chegar. É, acho que ela esqueceu de ligar o telefone. Agora? Pensei que já tínhamos gravado as cenas finais. Tá. Tudo bem. Até daqui a pouco. Tchau. - Ele suspirou. - Precisamos refilmar as cenas finais. Aconteceu alguma coisa com as originais e estamos sem tempo.
-Que droga. - Fiz careta. - Acho que nossa pizza vai ter que ficar pra depois.
-Não é como se você estivesse conseguindo comer, não é? - Ironizou em tom preocupado.
-Já disse que eu tô bem, Gubler. - Revirei os olhos o acompanhando para fora do aeroporto.
-Só acredito vendo. - Mostrou a língua como uma criança, fazendo-me rir.
-x-
Holly Kirsty:
Já tá tudo pronto, mamãe!
Só estamos esperando vocês chegarem.Reply:
Estamos quase chegando
Fiquem a postos!-Com quem tanto fala?
-Ciúmes Gubler? - Ergui uma sobrancelha.
-Nunca. - Ele disse e eu ri alto. - Qual é, não tenho direito de saber com quem minha noiva tecla?
-Isso é invasão de privacidade. - Cruzei os braços. - Então, não. Você não pode.
-Outch! - Ele pôs a mão no peito. - Doeu.
-Chegamos, drama king. - Disse ao ver o prédio da emissora.
Matt pagou o motorista do táxi e então nós seguimos para dentro.
E então meu plano seria colocado em prática. Eu só precisava dar um jeito de despistá-lo…
Olhava para todos os cantos esperando que algo me desse uma ideia de como o fazer.
-Vicky, você está bem? - Ele me olhou preocupado.
Bingo!
-Matt, meu estômago tá meio embrulhado, eu vou no banheiro. - Disse e saí o mais rápido que pude para dentro do estúdio onde Kirsten já me esperava ansiosa.
-Finalmente, Tory! - Disse me acompanhando pelo cenário. A mesa de Reid, que originalmente abrigava livros grossos e jogos de lógica, agora era ocupada por brinquedos infantis e dela seguia uma trilha de pelúcias que levaria até a sala de reunião da BAU.
Ao adentrarmos, avistei Shemar, Paget, Thomas e AJ com chapeuzinhos de aniversário em tons pastéis e logo acima deles uma faixa escrita "Daddy Reid!" com os mesmos tons.
-Uau. - Ri. - Até eu estou surpresa.
-Ele está chegando! - Kirsty disse colocando um chapéu em mim e pegando um para si.
A porta foi aberta e meu coração quase parou em expectativa de ver sua reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage | Matthew Gray Gubler (Em Revisão)
FanficVictoria Belly vê sua vida mudar quando pega um estágio nos bastidores da série policial Criminal Minds. As chances de encontrar alguém tão maluco quanto você é uma em mil. Afinal, quem não gostaria de ser BF de Matthew Gray Gubler? HISTORIA 100% FI...