Capítulo 23 - Demissão

779 68 39
                                    

-...o que acha, Belly? - Jeff perguntou. - Victoria!

-Hum? - Olhei para ele confusa. - Desculpa, Jeff, estou com a cabeça nas nuvens.

-Eu percebi, mas precisamos de você aqui por um momento, pode ser?

-Claro. - Mexi nos papéis a minha frente e voltei a atenção ao criador da série.

Eu teria meu encontro com Danny naquela noite e meu nervosismo era quase palpável. Meu último encontro fora com Max mas eu não sei se pode ser chamado de encontro. Era óbvio, eu me sentia atraída por ele e ele por mim, mas nunca passaria disso (até porque, recentemente, Max conheceu uma mulher enquanto trabalhava e dizia-se apaixonado pela mesma). Já Danny… Danny era diferente. Intrigante, bonito, misterioso, encantador, sexy. Algo nele me atraía mais que o normal, talvez a curiosidade de saber o sabor de seus lábios.
Mas uma coisa eu não podia negar, Matthew ainda era um pensamento pertinente. Seu cheiro, seus braços, seu beijo. Toda vez que minha mente voltava aquele 4 de julho, no chão da cozinha de meu apartamento, a culpa me preenchia. Eu não deveria ter deixado as coisas chegarem tão longe. Onde eu estava com a cabeça?! Onde Matthew estava com a cabeça?! Todo mundo sabe que essas coisas estragam amizades. Dito e feito. E, de certa forma, a culpa era minha.

-OK, estão dispensados. Voltem aos seus afazeres. - Jeff disse e eu fui a primeira a sair da sala de reuniões. Precisava respirar ar puro.

Caminhei a passos rápidos até o estacionamento, suspirando pesadamente ao chegar. Minha cabeça estava um caos.

-Hey, babygirl. - Paget encostou-se na parede ao meu lado. - Qual o problema?

-Problema? Que problema? Não tem problema nenhum. Eu estou ótima. - Falei rapidamente.

-Estou vendo. - Ela riu.

-Ah, Paget, eu não sei. - Suspirei novamente. - Minha cabeça está uma loucura. Queria poder explodir tudo e sair correndo pro colo da minha mãe ou da minha irmã.

-As coisas se resolvem, Vic. Antes que você perceba estará tudo bem. - Ela sorriu. - Mesmo o pior dos problemas pode ser resolvido com o tempo. Tente não se preocupar muito, OK?

-Tá bem, obrigada. - Sorri fraco.

-Disponha. Mas agora é melhor voltarmos ao trabalho. Jeff está maluco com os prazos e os novos episódios.

-Tem razão. Tenho que adiantar umas cenas com vocês. - Comecei a caminhar ao seu lado de volta ao estúdio. - Você viu o Matthew por aí?

-Ele estava na cafeteria com aquela cantora, como é mesmo o nome? Izzy?

-Que?! - Minha voz saiu umas oitavas acima do esperado. - Ela está aqui?

-Sim. Eles chegaram juntos há uma hora, mais ou menos. - Paget respondeu e eu senti meu sangue ferver. - Olha eles ali.

Meu olhar pousou nos dois seres sorridentes caminhando, de braços dados e cafés nas mãos, de volta ao estúdio. Izzy parecia achar muita graça de algo que Matthew dissera. Ele, por sua vez, não tirava os olhos da loira, quase como se estivesse hipnotizado.
Izzy era bonita, eu não podia negar. Não era aquela beleza de se parar o trânsito, o big bang, o mundo, como a de Stacy, mas era bonita. Filho da mãe, tem bom gosto!
Não era só nos cabelos claros que Izzy se diferenciava de Stacy, ela também parecia ser muito mais simpática e amistosa do que a modelo. Nunca se envolvia em polêmica e nunca era capa de revistas de fofoca a não ser que lançasse músicas novas e, droga, ela cantava maravilhosamente bem!

-Paget! - A loira se aproximou animada, puxando Matthew pelo braço. - Sua personagem é a minha favorita! Sério, a Emily é sensacional!

-Obrigada, mas ela não seria nada se ela não soubesse me dirigir tão bem. - Paget respondeu apontando para mim.

Backstage | Matthew Gray Gubler (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora