Devo confessar que um alívio enorme me percorreu assim que Vicky aceitou o pedido de casamento, e só então eu me dei conta do quanto eu estava nervoso.
Victoria me abraçou assim que eu coloquei o anel no dedo anelar da sua mão direita, e no impulso ela entrelaçou suas pernas ao redor do meu quadril.
-Eu te amo, Matt - Ela sussurrou no meu ouvido enquanto passava seus dedos pelos meus cabelos.
-Eu também te amo, minha Vicky. - Eu disse baixinho, olhando bem fundo naqueles olhos castanhos escuros.
Eu tirei uma mecha que estava cobrindo o seu belo rosto e coloquei atrás da sua orelha. Ela me beijou suavemente, e arriscaria dizer, que até um pouco nervosa. Nos deitei entre as almofadas, afastando o pote de sorvete que estava próximo de nós e fiquei ao lado dela, provando da sua boca enquanto eu entrelaçava meus dedos nos dedos da sua mão direita e sentia o diamante solitário no seu dedo anelar.
-Isso foi incrível – Vicky quebrou o beijo e estava um pouco ofegante – Obrigada.
-Isso não é nem metade do que você merece – Sorri enquanto eu olhava para o rosto dela e procurava decorar cada detalhe. Ela estava mais radiante do que nunca – E não é nem o começo do que você vai ter comigo por uma vida inteira.
Ela me olhou durante poucos segundos, sem dizer nada, mas foi um olhar diferente dos que ela costumava me lançar, foi como se ela permitisse que eu a enxergasse por completo, sem barreiras, e depois me beijou intensamente. Eu correspondi o beijo e procurei nos ajeitar entre as almofadas, procurando deixar tudo mais perfeito.
-Matt... – Ela murmurou quando eu desci meus beijos pelo seu pescoço, dando leves lambidas pela região.
Vicky puxou meus cabelos de leve e se inclinou na minha direção, como se procurasse fundir o seu corpo no meu, e foi quando ela mordeu meu lábio inferior e começou a abrir os botões da minha blusa que eu tive certeza do que ela queria.
-Você tem certeza? - Eu agarrei sua mão e olhei bem fundo nos olhos dela.
Amor e desejo eram coisas completamente diferentes, e por mais que fôssemos adultos e soubéssemos distinguir ambos, e nós dois sabíamos que os dois predominavam ali nesse momento, eu não queria que ela se sentisse pressionada a nada.
-Tenho – Ela sorriu transbordando amor e malícia – Eu quero você.
-Eu também te quero – Sorri enquanto colocava uma mecha do seu cabelo para trás – Muito. Eu te amo.
-Também te amo – Ela entrelaçou os dois braços em volta do meu pescoço e me beijou ferozmente.
Em poucos minutos estávamos nus e conectados como um só, da forma mais pura e carnal que duas pessoas podem ficar. Não era apenas sexo, era uma conexão de almas. Eu estava nervoso, estava com medo de machucá-la ou não ser o suficiente. Nossos olhares enquanto nós nos esforçávamos para satisfazer um ao outro era mágico. Sua pele arrepiada, seus seios rijos, seus gemidos e as juras de amor são apenas uma das mil coisas que eu nunca vou esquecer na nossa primeira vez.
Quando acabamos, a trouxe para perto e encostei sua cabeça no meu peito. Eu não queria ela longe nunca mais, ela sempre estaria por perto a partir de agora. Vicky era minha e eu dela, e, naquele instante, fomos um só.
Nos cobri com um pequeno lençol que estava por baixo das almofadas e a aconcheguei em meus braços.
-Matt? - Ouvi ela me chamar. - Me promete uma coisa?
-Qualquer coisa. - Sorri acariciando seus cabelos.
-Promete que, independente de qualquer coisa que aconteça, você sempre vai lembrar de nós dessa forma. Juntos e felizes.
-Não preciso. Nós vamos ficar sempre assim a partir de agora. Juntos e felizes.
Ela sorriu.
Os primeiros acordes de uma música dos Beatles tocou enquanto o sono nos pegava aos poucos. Sem preocupação de sermos pegos pela porta que separava o elevador do terraço este trancada, deixei com que meu corpo relaxasse.
Naquele momento, deixei de amaldiçoar Paul McCartney, John Lennon e os diversos casais apaixonados que, em algum lugar do mundo, eram embalados por suas melodias.
A love like ours
Could never die
As long as I
Have you near me
(Um amor como o nosso
Nunca poderá morrer
Enquanto eu
tiver você perto de mim)Victoria adormeceu abraçada a mim e eu a observei por alguns instantes.
-Eu te prometo,Vicky, nunca vou deixar de te amar.
----------------------------------------------------------------------
Oi meus amores!
Demorou mas enfim o capítulo saiu!
Tá curto eu sei, mas esse capítulo não precisava ser grande pra expressar todo sentimento dos dois.Quero primeiramente agradecer a paciência de vcs! Vcs são incríveis sempre! Eu amo vcs!
Segundamente agradecer a KateMoura por tirar um tempinho da sua vida corrida pra me ajudar com esse capítulo. Kate, você é uma escritora incrível. Muito obrigada!
Obrigada novamente.
Até a próxima! ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage | Matthew Gray Gubler (Em Revisão)
FanfictionVictoria Belly vê sua vida mudar quando pega um estágio nos bastidores da série policial Criminal Minds. As chances de encontrar alguém tão maluco quanto você é uma em mil. Afinal, quem não gostaria de ser BF de Matthew Gray Gubler? HISTORIA 100% FI...