Segunda enfim tinha chegado. Depois da noite daquele 4 de Julho - que eu chamaria de desastroso se não tivesse mexido tanto comigo - Matthew e eu não nos falamos, o que era de se esperar devido ao fim daquele dia.
O beijo que ele me dera ainda rondava meu pensamento como uma música quando se coloca no repeat e isso, definitivamente, não era bom sinal.
Desviei da cômoda, ainda desmontada, e segui para a cozinha. Não esperava que Matt fosse me buscar aquela manhã então tinha que correr para não chegar atrasada. Peguei meu celular (que tive que comprar no dia seguinte já que, aparentemente, não contaria mais com o do Matthew) e preparei um lanche rápido.De Sr. Olhos Azuis:
Oi, Sra. Abandonadora de amigos de hambúrguer. Já fazem semanas que nao tenho notícias suas, ainda está viva?Droga! Com os acontecimentos recentes havia me esquecido completamente de Max. Que bela bosta de amiga eu sou.
Reply:
Desculpa, Sr. Amigo Do Hambúrguer. Minha vida tá uma verdadeira insanidade. Eu mal tenho tempo de respirar (relaxe, eu tiro uns milionésimos de segundos da minha agenda corrida para não morrer).Engoli um café com torradas na velocidade de um foguete e liguei para um táxi pegando minhas coisas e saindo porta a fora.
De Sr. Olhos Azuis:
Ótimo saber que ainda tenho uma amiga do hambúrguer. Espero que tire um minutinho do seu tempo corrido pra me ver. Passarei umas semanas em LA e adoraria tomar um milkshake de chocolate.
Reply:
Bom saber que só quer me ver pra te pagar um milkshake.
Interesseiro.Quando cheguei na portaria do prédio tive de esfregar os olhos algumas vezes pra ver se não era uma alucinação. Matthew me esperava com as mãos no bolso e cabeça baixa.
-Pensei que fosse precisar de uma carona pro trabalho. - Deu de ombros.
-Pensei que você não fosse vir. Até chamei um táxi. - Sorri fraco.
-Pode dispensar? Preciso falar com você. - Seu semblante era sério e, de certa forma, triste.
-Não sei o que me assusta mais: sua cara ou essas palavras. - Disse enquanto ligava para desmarcar o táxi. - Quero dizer, "preciso falar com você" nunca é um bom sinal.
-Às vezes é o necessário, Victoria. - Ele disse entrando no carro.
-Victoria? O que te deu, Gubler? - Ergui a sobrancelha entrando no veículo assim que desliguei o telefone.
De Sr. Olhos Azuis:
Não só pra mim. Estou indo visitar meu irmão, quem sabe não paga um pra ele também.-Quem é? - Perguntou Matt parecendo não querer saber realmente.
-Max.
-Vocês dois estão bem próximos não é?
-Matthew, o que tá acontecendo? Você não está bem, isso é óbvio. Por que não desembucha de uma vez?! - Exaltem-me.
-Acho melhor que não nos falemos por um tempo. - Disse direto e eu senti como se um buraco se abrisse sob meus pés.
-O quê?! - Minha voz saiu falha pela surpresa e pelo medo daquelas palavras serem sérias. - Como assim Matthew?
-Você está buscando um recomeço, certo? Não é justo que eu atrapalhe isso. - Ele dizia como se aquilo fosse uma conversa natural. Sua feição mantinha-se a mesma de quando o vi parado em frente ao meu novo prédio e eu quis matá-lo por ser um ator tão bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Backstage | Matthew Gray Gubler (Em Revisão)
FanfictionVictoria Belly vê sua vida mudar quando pega um estágio nos bastidores da série policial Criminal Minds. As chances de encontrar alguém tão maluco quanto você é uma em mil. Afinal, quem não gostaria de ser BF de Matthew Gray Gubler? HISTORIA 100% FI...