Capítulo 29 - Hospital

864 61 30
                                    

Algumas semanas haviam se passado desde o dia do terraço. Estávamos chegando ao recesso de gravações para as festas de fim de ano e Jeff acelerava as gravações sobrecarregando todos os atores e principalmente os diretores. Eu nunca trabalhei tanto na minha vida! Mas confesso que valia a pena ao ver que os fãs da série cresciam cada vez mais.

-Cinco minutos! - Ditei após uma cena no legista. Matthew e eu co-dirigíamos o episódio. A primeira vez como um casal. Era uma experiência totalmente nova e maravilhosa. - Gubler pode vir aqui um instante?

-Gubler? - Ele riu fraco. - Pensei  que meu nome fosse Reid.

-Não quando o que eu preciso falar é sobre a direção. - Respondi direta.

-OUTCH! Doeu. - Brincou me fazendo rir. - Se você não fosse minha noiva eu juraria que você me odeia. - Respondeu pousando as mãos em minha cintura.

-Se não me ajudar aqui eu vou mesmo te odiar. - Respondi lhe mostrando o roteiro. - Tem a cena externa pra ser gravada ainda, acho que eu posso fazer isso. Você fica responsável pelas cenas que faltam da delegacia. - Ditei.

-Sim senhora! - Bateu continência.

-Ótimo. Está liberado, soldado. - Entrei na brincadeira e ele riu, roubando-me um beijo rápido em seguida.

-Não vai almoçar? - Ele perguntou saindo do estúdio.

-Não tô com fome. - Dei de ombros. - E ainda tenho alguns outros assuntos pra resolver. - Matthew me olhou repreendedor e eu suspirei. - Mais tarde eu como alguma coisa, Gubler. Agora vai!

Ele balançou a cabeça e saiu do estúdio.

Sentei-me numa cadeira qualquer e suspirei. Meu estômago estava embrulhado há alguns dias. Aquele sushi não estava bom, eu avisei pro Matthew! Respirei fundo e tomei um longo gole d’água. Tínhamos muitas coisas pra gravar e eu não poderia me dar ao luxo de passar mal.

-x-

O problema de se gravar em San Francisco é que, independentemente da estação, você nunca sabe se estará quente ou frio. Nunca fui para um lugar tão abafado em toda a minha vida. O céu estava nublado e o ar úmido deixando o clima ainda mais desagradável.

-Vamos fazer tudo de uma vez, OK? - Falei pelo megafone enquanto os atores se posicionavam. - AÇÃO!

A cena era de perseguição, uma das mais difíceis de se gravar. Um erro e teríamos que começar tudo do zero. A avenida estava fechada e haviam alguns curiosos ao redor. Não tínhamos escolha, tinha que sair perfeito! Mas não saiu.
O carro de Morgan perseguiu o do suspeito de novo e de novo e de novo…
Minha cabeça estava doendo e eu já não aguentava mais. Ordenei que déssemos alguns minutos, eu já estava ficando tonta.

-Victoria, você tá bem? - Senti a mão de Shemar no meu ombro e virei-me para o mesmo.

-Ah, claro. Minha cena está sendo um pesadelo de gravar e ainda pior com esse calor infernal. Claro, estou ótima. - Ironizei irritada. Não que fosse culpa dele a cena estar dando errado mas eu acabei sem querer descontando no primeiro que veio falar comigo.

-Eu perguntei porque você está branca como papel. - Sem se importar com meu mal humor ele me guiou até a minha cadeira de diretora para que eu sentasse. - Você se alimentou hoje?

-Shemar, eu agradeço a preocupação mas eu realmente não posso ficar sentada enquanto uma caríssima produção de TV vai por água a baixo. - Retruquei novamente e segui até um dos cameramens que ali estavam. Eu não via a hora daquela cena finalmente acabar.

Backstage | Matthew Gray Gubler (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora