► 𝐉𝐨𝐞𝐥 𝐌𝐢𝐥𝐥𝐞𝐫 ◄

3.6K 169 71
                                    

Pɑlɑvrɑs: 3.2K

Temɑ: +18

ɑviso: Masturbação masculina, boquete e diferença de idade.

Resumo: Depois de fugir do QZ para procurar seu irmão, Joel encontra você no caminho, ferida. Ele resolve ajudar e  quem sabe, uma chance.













A rua estava deserta, assim como as casas que a rodeavam, pichadas e totalmente acabadas. Joel andava com seu rifle apontado para baixo mas pronto para atirar em qualquer coisa que aparecesse. Dava para ouvir o som do vento passeando levanto coisas perdidas para todos os lados.

Estava cansado, havia andado por horas e estava quase anoitecendo. Resolveu procurar algum lugar para passar a noite, foi vasculhando algumas casas em silêncio e sempre sendo cuidadoso, pegando o que achava necessário e jogando na bolsa que carregava.

Ele adentrou uma das casas, vasculhou os cômodos de baixo e estava tudo limpo. Suspirou contente ao encontrar algumas latas de comida enlatada no chão, não estavam vencidas. Ele ouviu um barulho no andar de cima logo colocando sua arma em posição mirando para a escada.

Ele deixou a lata em cima da mesa empoeirada e foi até a escada, viu que não havia nada e também não ouviu mais nada. Começou a subir as escadas, tentando fazer o menor barulho possível, quando ia subir o segundo lance de escada ele ouviu um gemido. Ele apertou o passo, ao chegar no andar de cima foi abrindo porta em porta do corredor quando ouviu novamente outro gemido.

Vinha da última porta do corredor, Joel apertou mais sua arma no ombro e andou até lá. Chegando viu que a mesma tinha uma fresta aberta, ele tentou aproveitar mas não conseguiu ver nada. Suspirou e empurrou a porta entrando rapidamente, pronto para atirar em qualquer coisa que viesse a sua frente. Mas não veio, tinha apenas uma...garota.

Você o olhava em desespero, apontando a pistola para Joel, e ele fazia o mesmo com o rifle. Você apertava o pano contra sua coxa que por sinal estava encharcada de sangue. Joel apontou a arma pronto para atirar em você, pensando que havia sido infectada.

Você sentiu as lágrimas descerem, suas mãos estavam trêmulas, mal conseguia apontar a arma para o homem a sua frente. Você abaixou a pistola, desistindo, sua perna doía como o inferno, sua respiração estava desregulada e seu peito doía.

-O que aconteceu? - Ouviu a voz grossa do homem te perguntar, você levantou o olhar sentindo-se tonta, sua visão se tornando turva.

-M-me ajuda...por favor - Você o olhou com lágrimas nos olhos, viu ele te olhar apontando o rifle para sua cabeça.

-O que aconteceu, porra?! - Ele gritou, sentiu sua cabeça doer diante ao grito. Seu corpo foi ficando sem forças, sua consciência lentamente se esvaindo.

Você caiu para o lado, sua pistola abandonada ao seu lado. A ferida em sua perna não parava de jorrar sangue, agora o pano que você pressionava estava totalmente encharcado. Joel chegou um pouco mais perto e chutou seu pé se certificando que havia desmaiado ou morrido.

Joel olhou para a porta e depois para você caída.
Ele tinha que tomar uma decisão....

(Alguns meses depois...)

Depois do dia em que Joel salvou sua vida, tudo mudou. Você insistiu muito para o homem mais velho que a levasse com ele, e com muita insistência ele cedeu.

Vocês ficaram meses juntos, passaram por todo tipo de coisa. E você...bom, você acabou criando alguma coisa em relação ao Joel, não sabia exatamente o que era.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜  Onde histórias criam vida. Descubra agora