⚘ Pɑlɑvrɑs: 1.8K
⚘ Temɑ: Fofo
⚘ ɑviso: -
⚘ Resumos: Para seu novo trabalho, Oscar precisa fazer a barba, e você amava a barba do mais velho.
-Você o que?!
Sua voz sai exageradamente alta fazendo o ouvido do homem do outro lado da linha rir afastando o aparelho do ouvido por alguns segundos.-Querida, é para o novo papel, tenho que fazer isso.
A voz paciente e calma soou. Ele sabia do amor que você tinha pela barba e cabelos grisalhos, e ele não cortava justamente por isso.-M-mas tem que cortar muito?
-Bom, o cabelo nem tanto, mas a barba sim. Sem nenhum fio.
Ele te ouve resmungar do outro lado e algo bater com força. Sua risada ecoa ríspida para você.
-Pare de rir seu canalha! volte logo para que possa me despedir dela.
A risada do homem grisalho chama a atenção de algumas pessoas ao redor.
───────────⊹⊱✫⊰⊹───────────
Oscar havia chego em casa, depois de falar com você ele subiu e tomou um banho para relaxar. Vestiu uma camisa de algodão com calças de moletom. Ao sair do banheiro ele te encontra sentada encostada no encosto da cama lendo algum livro.
Se aproxima e se senta ao seu lado puxando delicadamente seu ombro para se acomodar em cima do seu, ele beija seus cabelos acariciando seu ombro direito. Você suspira alto olhando para o mais velho.
-Tem mesmo que fazer isso?
O homem sorri acenando com um sim.-Amor ela vai crescer, sabe disso. Parece capim.
Seus dedos sobem para acariciar a barba macia, o sorriso de Oscar crescendo.-Que saco, isso não e justo!
Oscar arregala os olhos vendo seus olhos marejados, rindo ele segura seu queixo para encara-lo.-Ei querida, se acalme. É só pelo, por Deus mulher!
Ele te puxa para te abraçar, suas lágrimas molhando sua camisa. Seus braços fortes te envolvendo, quente e confortável.Vocês ficaram em silencio por um tempo, apenas apreciando a presença um do outro. Ouvindo as respirações, você ouvindo o coração de Oscar bater contra seu peito.
-Uhn...eu trouxe umas coisas para me barbear, que tal você me ajudar?
Você arregala os olhos se afastando minimamente apenas para olhar para ele, este sorrindo divertido.
-Fazer uma atrocidades dessas? nunca, jamais!
Oscar ri beijando seus cabelos logo te puxando de volta para o peito dele, fazendo um cafuné.
•| ⊱ Notɑs ⊰ |•
Espero que tenha gostado! não se esqueça da estrelinha :)
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜
Fanfic𖥸𝐔𝐦ɑ 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐝𝐞 𝐢𝐦ɑ𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏ɑ𝐬𝐜ɑ𝐥 𝐞 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐎𝐬𝐜ɑ𝐫 𝐈𝐬ɑɑ𝐜 𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧ɑ𝐠𝐞𝐧𝐬. ⊱ 𝐋𝐞𝐢ɑ 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜ɑ𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨! ⊱𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 ɑ𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬.