⚘ Pɑlɑvrɑs: 6.5K
⚘ Temɑ: +/- Smut
⚘ ɑviso: +18
⚘ Resumos: Javier te leva em um pub para comemorar seu aniversário, você acaba bebendo demais e revelando ao mais velho o quanto o desejava.
Com certeza você não olhou a previsão do tempo para essa noite. Estava ventando, a brisa gelada abraçando seu corpo te fazendo arrepiar, mas não iria trocar sua roupa. Sabia que iria passar horas fazendo isso e outro motivo que você não admitiria a ninguém é ter escolhido essa roupa para impressionar....um certo alguém.
(look)
Passou seu perfume preferido, ao terminar você ouve sua campainha tocar. Arregala os olhos correndo até seu armário pegando sua bolsa e gloss, vai para o espelho e passa o líquido grosso brilhante em seus lábios. Sorri e vai correndo até a porta. Respira fundo se recompondo e abre a mesma.O homem parado no batente da porta faz seu coração pular. Seus olhos desciam por todo seu corpo, surpreso.
- Maldita sea cariño, te ves hermosa! - Sua voz era baixa, um tanto grossa. Ele ainda olhava para você, até encontrar seus olhos.
Ele se aproxima enrolando seus braços em baixo dos seus em um abraço quente e carinhoso. Você suspira sentindo seu perfume forte em suas narinas, com certeza nunca enjoaria desse cheiro.
-O-obrigada Javi.
Ele te solta sorrindo.
Assim como cheirava bem ele estava bem arrumado. Sua calça jeans creme apertando suas coxas e bunda. A camisa de botões azul escura cobrindo seu torso, as mangas curtas apertando seus bíceps.
Ele também usava um colar dourado, era um trevo de quatro folhas, você o deu de presente um tempo atrás. Você adorava vê-lo usando.
Ao saírem do prédio, entram no carro do homem mais velho, ele sendo sempre um cavalheiro e abrindo a porta para você.
Ele se senta ao seu lado ligando o motor para enfim ir em direção ao pub próximo.
───────────⊹⊱✫⊰⊹───────────
Javier te conheceu em uma noite em uma das muitas festas que ia com seu parceiro de trabalho e da vida, Steve.
Você esbarrou nele derrubando sua bebida na camisa do homem, logo se desculpando. Ele reclamou chingando em espanhol para o enfadado como ele dizia que havia estragado sua peça até ele pousar os olhos em você. Desesperada se desculpando você ofereceu que ele fosse até sua casa para lhe oferecer uma camiseta nova e limpa, já que estava no fim da noite para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜
Fiksi Penggemar𖥸𝐔𝐦ɑ 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐝𝐞 𝐢𝐦ɑ𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏ɑ𝐬𝐜ɑ𝐥 𝐞 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐎𝐬𝐜ɑ𝐫 𝐈𝐬ɑɑ𝐜 𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧ɑ𝐠𝐞𝐧𝐬. ⊱ 𝐋𝐞𝐢ɑ 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜ɑ𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨! ⊱𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 ɑ𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬.