► 𝐃𝐢𝐞𝐭𝐞𝐫 𝐁𝐫𝐚𝐯𝐨 ◄

1K 55 3
                                    

⚘ Pɑlɑvrɑs: 2.1K

⚘ Temɑ: -

⚘ ɑviso: Nudez feminino

⚘ Resumo: Dieter entra em seu quarto sem bater e acaba te encontrando nua.






















Dieter entrou em sua casa eufórico, o homem de quase trinta e seis anos parecia uma criança de cinco neste momento. Ele te procurou em sua cozinha, sala, e até mesmo no porão mas não te encontrou.

Então subiu as escadas indo em direção ao seu quarto, ouvindo uma música baixa o mesmo supõe que você não tinha ouvido ele.

-S/N você não vai acreditar! consegui comprar aquele jogo que- droga....e-eu sinto muito, não tô vendo nada!

O homem entrou eufórico em seu quarto e quando te viu parada em frente ao seu guarda - roupa sem roupa alguma, nem mesmo roupas íntimas arregalou os olhos se virando rapidamente tampando os olhos.

-Meu deus Dieter, me assustou.
Sua mão em seu peito sentindo seu coração bater rapidamente.

-E-eu sinto muito, eu chamei lá embaixo mas a-acho que não ouviu.

Sua voz trêmula, seu pomo de Adão subindo e descendo ao engolir em seco. Suas mão cobrindo seus olhos como uma criança fazendo você sorrir.

-Para de besteira! vai me dizer que nunca viu uma mulher pelada, Dieter?

Dieter suspirou e não respondeu. Você franze o senho largando a calcinha que havia pego indo até o homem mais velho.

Suas mãos acariciando o ombro tenso que treme ao sentir seu contato, ficando de frente para o homem você se aproxima de seu corpo.

Aproximando suas mãos dos pulsos dele você o puxa, pedindo silenciosamente que ele descobrisse seus olhos. Relutante ele as retira, mas com seus olhos ainda fechados.

Você sorri, seus polegares posicionam nas pálpebras dele, acariciando. Vocês se conheciam a pouco tempo, então não sabia sobre isso, e o homem grisalho nunca havia comentado para você.

-Abra os olhos querido...
Uma bufada de ar quente sai de seus lábios acariciando a pele do mais velho. Lentamente Dieter abriu seus olhos se prendendo nos seus, nunca descendo o olhar.

-Olhe querido, quero que me veja.

Seus olhos escuros descem para seu corpo, parando em seus seios ele repara em como os bicos estavam duros, quase roçando em seu peitoral. Seus olhos correndo por seu abdômen e então em sua boceta coberta com alguns pelos.

Sua respiração rápida e engasgada olhando a região. Tão bonita, Dieter pensou.

A campainha toca fazendo Dieter se assustar se afastando. Você ri indo pegar seu roupão azul.

-Que tal uma pizza mais tarde?

Você pergunta sem esperar uma resposta e saindo para o andar debaixo.

Bravo caminha até seu pequeno sofá em seu quarto se sentando, o mesmo olha para baixo vendo o volume no meio de suas pernas.






























•| ⊱ Notɑs ⊰ |•

Espero que tenha gostado! não se esqueça da estrelinha :)

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜  Onde histórias criam vida. Descubra agora