► 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐆𝐫𝐚𝐧𝐭 ◄

1.7K 82 9
                                    

⚘ Pɑlɑvrɑs: 4.6K

⚘ Temɑ: Fofo

⚘ ɑviso: -

⚘ Resumos: Você estava naquela época difícil do mês e Steven, seu melhor amigo, estava preocupado e resolve cuidar de você.












Você não tinha ido trabalhar hoje, estava caindo um temporal do lado de fora do apartamento e principalmente, sua menstruação resolveu descer logo hoje.

E para piorar, sentia uma cólica infernal, mal conseguia ficar em pé direito, tinha momentos que ela sumia por cinco minutos o que te dava tempo de apenas ir ao banheiro para fazer xixi. Depois ela voltava como um soco na barriga te derrubando de novo na cama.

Você havia avisado Steven que não conseguiria ir por estar com muita dor, ele te mandou várias mensagens dizendo que você precisava ir ao médico e que já havia falado com você sobre isso diversas vezes.

Ok, você sabia que sentir tanta dor assim não era normal e ir ao médico pelo menos ia ajudar para tomar algo para dor. Mas você odiava hospitais e médicos, então preferia ficar em casa até passar.

Seu quarto estava escuro e com a TV desligada. Amava ouvir o som da chuva no escuro, te passava tranquilidade.

Sentiu outra pontada e gemeu se encolhendo até ouvir a campainha tocar, bufou ignorando.
Até ela começar a tocar diversas vezes.

-Mas que porra - Amaldiçoou infinitamente quem poderia ser.

Levantou devagar e foi andando até a porta com a mão abaixo da barriga. Suspirou apoiando na parede e abriu a porta, quando viu quem era se arrependeu dos xingamentos e pensamentos que teve anteriormente.

-Meu deus, você está péssima! - Steven estava todo molhado, seus cachos pingando enquanto ele te olhava fechando o guarda-chuva.

-Hm..obrigada, se você não tivesse dito eu nem perceberia - Você disse dando de costas para ele e voltando para seu quarto. Foi quando você percebeu, por que Steven está aqui?

-O que está fazendo aqui Steven? era pra você estar no museu uma hora dessas - Olhou observando ele tirar o casado e pendurar nos ganchos ao lado da porta.

Logo ele se sentou tirando os sapatos e caminhar em sua direção, entrando em se quarto. Você franze o senho pensando em como aquele homem era abusado em entrar em seu campo de privacidade.

-Como você não vai no médico...hm...pensei em ficar com você - Ele foi até sua janela e a fechou só então você percebeu que ela estava aberta e molhando a cortina.

Sentiu outra pontada e gemeu se curvando enquanto levava a mão onde doía. Steven arregalou os olhos e foi até você te ajudando ir até a cama.

-E-eu já li muitos livros...hm..s-sobre menstruação, lembro de uns truques que vi que podem ajudar - Ele fala começando a alisar seu cabelo enquanto olhava sua expressão de dor.

Você o olha e vê que ele estava um pouco constrangido, as bochechas levemente rosadas.
Você tenta sorri ainda sentindo dor.

- É mesmo Sr. Grant? então coloque já em prática porque tô sentindo que vou morrer - Disse fazendo ele se levantar rapidamente e ir até a cozinha fazer sabe se lá o que.

Ele volta com uma panela com água quente. Ele posicionou em cima da escrivaninha ao lado e sentou do seu lado.

-Consegue ficar em pé? seria bom tomar um banho quente para relaxar - Ele fala baixinho, e é.....isso fez você se arrepiar, talvez...

-Sim mas....você pode ficar no banheiro comigo? tenho medo da dor vir forte e eu não conseguir me segurar - Steven sentiu sua boca ficar seca e seus dedos tremerem, ele não falou nada apenas assentiu.

Você se levantou com dificuldade e foi para o banheiro se despir, ao terminar você se enrolou na toalha e abriu a porta vendo Steven andar até você. Sorriu para ele e viu o mesmo engolir em seco

Entrou dentro da banheira e fechou a cortina de plástico que tinha ali ligando o chuveiro.
Steven ficou encostado no batente da porta, de costas apenas para certificar que você estava bem.

Ao terminar você saiu e se enrolou, Steven se virou e viu que estava bem então saiu indo para a cozinha para você se vestir.

Você colocou uma camisa maior que seu corpo e um short confortável, secou os cabelos e voltou a se deitar. A chuva estava bem forte lá fora ainda.

Steven voltou com um pano em mãos, ele foi ate a panela que estava na escrivaninha e colocou ele na água quente. Você percebeu que tinha um copo com água e um comprimido do lado. Pegou o comprimido e colocou na boca tomando a água em seguida.
Steven estava com o pano nas mãos e levou até você.

- Você pode colocar isso onde dói, está quente, não muito mas pode ajudar a aliviar a dor - Ele falava mas não olhava para você, isso te fez sorrir.

Steven era um amor, e deixá-lo constrangido deixava ele ainda mais fofo.

Sobe um pouco a camiseta e coloca o pano úmido abaixo de sua bexiga suspirando ao sentir o calor abraçar a região. Fechou os olhos por um minuto e quando os abriu, Steven não estava mais ali, porém, ouviu uma movimentação de sacola na cozinha ele volta com algumas coisas em mãos.

-Eu trouxe doces pra você...tem chocolate, refrigerante e outras coisas aqui - Isso de faz sorrir, muito.

-A gente pode assistir alguma coisa se quiser também - Ele fala se sentando na cama encostado no encosto da cama. Você se ajeita e deita na coxas dele.

Steven sorri e leva sua mão para seu cabelo, fazendo um carinho ali.

-Steven....na verdade....podemos ficar só assim? - Você pergunta já sentindo o sono te consumir ainda segurando o pano em sua barriga, aquilo realmente estava ajudando.

- Sim, é claro - Sorri penteando seus fios com os dedos.

Você adormeceu no colo dele em questão de minutos. Steven levantou e desligou a luz, o barulho da chuva lá fora deixava o ar leve e úmido.

O mesmo te ajeitou na cama e se deitou com você, puxando o edredom para cobrir seus corpos. Ele te abraçou por trás sentindo você segurar sua mão e levar até seu peito com medo que ele se afastasse durante a noite.

Vocês dormiram agarradinhos com o som da chuva.




















•| ⊱ Notɑs ⊰ |•

É pedir muito um Steven? 😔

Até logoo✨

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜  Onde histórias criam vida. Descubra agora