► 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐞 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨² ◄

1.3K 62 16
                                    

⚘ Pɑlɑvrɑs: 3K

⚘ Temɑ: -

⚘ ɑviso: Conteúdo +18 explícito

























-¿Una segunda ronda?

Oscar acariciava suas nádegas, apertando com força quando você aprofundava o beijo.
Os lábios macios sugando e mordiscando os seus, deixando-os sensíveis. Sua mão forte puxa seu quadril para se ajustar mais próximo de seu membro, você sorri entre o beijo se afastando.

Se levanta com dificuldade e fica de pé em frente ao homem, morde os lábios puxando o colarinho da camisa de Oscar o fazendo levantar. Você olha para Pedro que observava a cena quieto e excitado, seus olhos entendendo o que você queria dizer silenciosamente, ele se levantou e sumiu na escuridão do salão.

-Venha Sr. Isaac.

A camisa sendo puxada te seguindo para um corredor quase escuro, iluminado apenas por uma lâmpada fraca roxa. Havia uma porta no final do corredor, ao se aproximar você gira a maçaneta.
Soltando a camisa de Oscar você o puxa para ficar em sua frente, se aproxima de seu ouvido lambendo seu lóbulo, o homem revirando os olhos em excitação.

Ele empurra a porta ao seu comando e adentra o local, era uma suíte.

Seu sorriso cresce ao ver Pedro deitado na grande cama vestindo apenas sua boxer escura. Segurando na mão de Oscar você o guia até a mesma.
Se vira de frente para ele levando suas mãos para a peça da langerie presa em sua cintura, logo a soltando e retirando de seu corpo.

Puxa os saltos com os próprios pés e os joga de lado ficando apenas com as meias finas presas em suas coxas.

- Você está com roupas demais Sr. Isaac, que tal tirá-las pra nós?

Você se acomoda se sentando em um dos puffs sem tirar os olhos do homem parado logo a frente.
Ele sobe o olhar do seu para encontrar o de Pedro que o encarava, seus olhos escuros percorrendo por vocês dois, seus sorriso ladino fazendo Oscar arrepiar.

Seus dedos correm para sua camisa de botões e desfaz todos eles puxando a mesma pelos braços e a jogando no chão. Ele observa você lamber os lábios ao olhar para seu peito e abdômen, pouco definido mas ao seu olhar totalmente delicioso.

Retira os sapatos e meias com os pés e logo pixa sua calça para baixo, visto que já estava aberta. Seu pênis estava duro desde quando você estava em seu colo o beijando minutos atrás. O pré - gozo saindo da fenda e escorrendo em seu compro duro e latejante.

-Perfeito...- Sua mão sobe a altura de seu pênis, seu dedo indicador passeou pela glande avermelhada espalhando o líquido pela mesma.

Pedro se levanta indo de joelhos para trás de seu corpo, ele joga seus cabelos para o lado direito de seu ombro e beija seu pescoço. Sua língua raspando pela pele sensível, seus dentes hora mordiscando sentindo você se arrepiar e gemer.

Ele segura sua cintura te puxando para trás para se acomodar na cama, ao subir você pega na mão de Oscar guiando o mesmo até vocês dois. Vocês três ajoelhados, Pedro atrás beijando e sugando seu pescoço, seu volume cutucando sua bunda.

Oscar leva sua mão até sua bochechas seu polegar acariciando seus lábios macios. Seus olhos correndo para seu corpo observando as mãos de Pedro passear por ele, alisando e apertando cada parte dele.

Seus lábios se aproximam dos seus e cola contra eles, sua língua lambendo e mordiscando os lábios avermelhados.

Sua mão sobe para puxar os cabelos de Pedro e a outra no de Oscar. Pedro mordia seu pescoço, subindo e chupando o lóbulo de sua orelha. Isaac pediu passagem para a língua que foi logo cedida, explorando cada canto de sua boca úmida e quente.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜  Onde histórias criam vida. Descubra agora