⚘ Pɑlɑvrɑs: 400
⚘ Temɑ: Fofo
⚘ ɑviso: -
⚘ Resumo: Oscar sendo um papai carente de menina.
-Ei papai, venha brincar de boneca!
A voz fina exclamou vendo seu pai se sentar no sofá, ele tinha um pequeno bico nos lábios. Seus cachos totalmente bagunçados no topo de sua cabeça, vestindo um pijama de macacão de dinossauro rosa que sua filha obrigou a comprar um parecido com o dela, para ficarem iguais.-Eu não quero brincar de boneca, você não quis brincar comigo no karaokê!
Ele diz com a voz chorosa, você sorri divertida ouvindo a interação enquanto estava na cozinha colocando alguns biscoitos em uma tigela. .
-Ah papai, mas é que o senhor é péssimo cantando, meus ouvidos doíam.
A menina de sete anos dizia enquanto arrumava os cabelos black power de sua Barbie negra, ela sorriu travessa olhando para seu pai. Oscar olhava indignado para a criança.-Como assim ruim cantando? eu sou o melhor cantor do planeta Terra!
O homem mais velho responde indignado, ele sente você se sentar ao lado dele rodeando seus braços em sua nuca.-Desculpe papai, mas isso não é verdade, mas mesmo o senhor sendo ruim eu gosto.
A pequena Olivia sorri para seu pai e volta para a casa de bonecas de sua Barbie arrumando a mesma em seu sofá pequeno.Oscar sorri com a declaração e se vira olhando para você, seus olhos brilhavam quando ele te olhava, os mesmos quase se fechando quando sorria. Ele rodea sua cintura e te puxa para um selinho rápido.
-Amor, você acha que eu canto tão ruim assim?
Os olhos de cachorrinho e o bico nos lábios brotando te fazendo rir nos braços aconchegantes de seu amado.-Você é o melhor cantor que eu conheço meu amor.
Ele sorri orgulhoso beijando sua bochecha.-Uhum....- Olívia solta olhando desconfiada para você fazendo vocês dois rirem.
•| ⊱ Notɑs ⊰ |•
• Logo logo publicarei os imagines do Wagner, fiquem de olho 👀
• Espero que tenham gostado, não se esqueçam da estrelinha mis amoreees e até logo! ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜
Fanfic𖥸𝐔𝐦ɑ 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐝𝐞 𝐢𝐦ɑ𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏ɑ𝐬𝐜ɑ𝐥 𝐞 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐎𝐬𝐜ɑ𝐫 𝐈𝐬ɑɑ𝐜 𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧ɑ𝐠𝐞𝐧𝐬. ⊱ 𝐋𝐞𝐢ɑ 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜ɑ𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨! ⊱𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 ɑ𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬.