► 𝐒𝐭𝐞𝐯𝐞𝐧 𝐆𝐫𝐚𝐧𝐭 ◄

1.3K 68 8
                                    

⚘ Pɑlɑvrɑs: 6.4K

⚘ Temɑ: Fofo

⚘ ɑviso: -

⚘ Resumo: Você uma amiga de trabalho iriam acompanhar sua turma em um passeio escolar pelo museu egípcio . Lá, você conhece Steven, um museólogo temido, atrapalhado e muito bonito.


















O sol brilhava pela manhã. O calor se tornando insuportável, as crianças corriam de um lado para o outro enquanto aguardavam o ônibus para levá-las ao grande museu.

Você organizava alguns pacotes de lanches para entregar para as crianças dentro do veículo. Um menino pequeno de cabelo ondulado e loiro se aproxima de você puxando sua blusa para notar sua presença.

-'Fessola, eles não querem me deixar brincar com eles...- Você olha para o menino franzindo as sobrancelhas olhando para onde ele apontava.

Era um grupinho de meninos, três no notal. Suspirou percebendo que era o mesmo grupinho que havia conversado mais cedo sobre deixar Brayan, o menino loirinho brincar com eles. Mas parecia uma tarefa impossível, pois toda vez que você virava as costas os meninos eram maldosos e nunca deixavam ele brincar com eles.

Você suspira olhando para ele, os olhos pequenos marejados com um biquinho nos lábios. Se abaixa na altura dele, leva sua mão até um cacho em seu rosto colocando atrás de sua pequena orelha.

-Eu sinto muito querido, prometo que falarei com eles depois, ok? - Ele assente enxugando as lágrimas que corriam por suas bochechas.

- Que tal você me ajudar? e quando o ônibus chegar você pode sentar comigo, o que acha?

Ele sorriu assentindo rapidamente. Colocou uma cadeira em frente a mesa e o ajudou a subir ficando em pé para lhe ajudar embalando os lanches.

───────────⊹⊱✫⊰⊹───────────

O caminho percorreu tranquilo, você se sentava na cadeira a esquerda supervisionando alguns de seus alunos. Outros eram de outra professora, uma grande amiga sua.

Brayan se sentou ao lado da janela, olhava para as ruas estupefato com a rapidez do ônibus, sempre olhando para você sorrindo e apontando para algo que achava divertido.

-Eu odeio andar de ônibus, me dá náuseas - Liz, a segunda professora e sua amiga se senta na fileira ao lado da sua, ela mantinha uma mão em seu estômago, sua expressão sofrida.

Você sorri para mesma remexendo em sua bolsa.

-Sei disso, por isso vim prevenida! - Você entrega um frasco com alguns comprimidos para náuseas, a mesma sorri agradecendo e tomando alguns.

───────────⊹⊱✫⊰⊹───────────

O ônibus estaciona em frente ao museu, você organiza uma fila de sua sala, Liz fazendo o mesmo. Ao chegar na portaria você entrega os bilhetes de cada aluno e logo a passagem é permitida pelo segurança.

Você adentra o local com suas crianças, as mesmas segurando as mãos de suas duplas, para não se perderem. Brayan segurando a sua.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜  Onde histórias criam vida. Descubra agora