⚘ Pɑlɑvrɑs: 6.1K
⚘ Temɑ: Smut
⚘ ɑviso: Masturbação feminina e masculina, estimulo de mamilos masculinos.
⚘ Resumo: Santi estava ocupando a mente na leitura, e você queria atenção..
A sala de estar é inundada com o brilho alaranjado do sol se pondo às quatro da tarde, a brisa leve passeando pelo ambiente balançando de leves os tecidos pela casa. Seus pés descalços desciam as escadas de madeira procurando por uma pessoa em mente.
Seu corpo coberto nada além de uma camisola, o atrito do cetim te fornecendo a sensação de maciez em sua pele quase nua.
(look?)
Você encontra Santi sentado no grande sofá da sala sentado, estando de costas. Se aproximando na ponta dos pés você vê o homem com um grande livro em mãos, ele usava seu óculos para leitura, algo que ele não o agradava muito, mas, com muita insistência de sua parte ele passou a usar para não prejudicar ainda mais sua visão.
Ele não tinha percebido sua presença até você se sentar ao lado dele, o mesmo sorri de lado sem tirar os olhos das pequenas letras no papel puxando sua cintura para se aproximar dele. Você deita em seu ombro sentindo sua colônia forte e amadeirada entrar em suas narinas de deixando grogue, você amava esse cheiro nele.
Seus olhos sobem para o rosto másculo, a mandíbula trincada e salpicada de pelos pequenos, estes alguns pretos e outros brancos. As sombrancelhas grossas levemente franzidas em concentração em sua leitura, isso o deixava sexy, em sua opinião. O polegar passeava em sua cintura, como se estivesse te lembrando que sabe que está ao lado dele, mesmo que seja óbvio.
Puxando seu lábios inferior seus dedos sobem para a coxa dele coberta pela calça de moletom na cor bege. Você não queria atrapalhar o raciocínio do mais velho, mas certamente queria que ele lhe desce atenção, então, você iria incomodá-lo cautelosamente, como uma pequena pirralha.
Seu sorriso travesso passando despercebido por Santi, seus dedos sobem para o abdômen vestido pela regata, atravessando o tecido para sentir a pele suave. Sua mão estava um pouco gelada, Garcia suspira sentindo seus pelos arrepiarem com seu toque gelado em sua pele quente. Você continua, sua mão acariciando o abdômen definido e subindo até o peitoral tonificado.
A ponto de deus dedos rodeando o mamilo deixando-o eriçado, você fez o mesmo com o outro.
Santi apertou ainda mais sua mandíbula tentando deixar de lado as sensações e arrepios que seus dedos estavam causando ao brincar com seus mamilos.Retirando sua mão debaixo da camisa você olha para os pontos duros elevando levemente o tecido da camisa do outro. Respirando fundo você fechou os olhos para apenas senti-lo. Seus dedos provocam os mamilos por cima do tecido, este causando mais atrito nos botões sensíveis de Garcia.
Santi passa a página tentando ignorar que seu pênis já começava endurecer por baixo das calças, ele olha para seu rosto deitado em seu ombro. Seus cílios deitados em suas bochechas, seus lábios sendo mordiscados deixando a pele avermelhada. A respiração do mais velho se tornando um pouco mais rápida, ele desce o olhar para suas coxas, a camisola curta deixando para sua imaginação.
Suas pernas estavam cruzadas, Santi percebeu que você as apertava algumas vezes tentando provavelmente controlar a pulsação entre suas coxas. Ele sabia que você tinha algo com seus mamilos, e ele nunca achou nada de ruim nisso, pelo contrário, o excitava.
Ele volta sua atenção para o livro, quando a história estava prendendo-o ele sente sua mão em seu pau semi ereto. Sua mão aperta o volume, Santi sente seu pau pular em sua calça, começando a ficar duro totalmente. Desistindo de tentar retomar a leitura Garcia marca a página e coloca o livro na mesinha ao lado do sofá, seu braço posicionando no encosto do sofá olhando para você.
-Eres perfecta mi niña.
Sua voz rouca soa bem próximo ao seu ouvido te fazendo abrir os olhos, arregalados. O sorriso malicioso de Papa se estende olhando seu estado. Sua testa escorriam algumas gotículas de suor, seus lábios tão vermelhos quanto sangue, seus olhos encarando seu homem ainda de óculos em sua frente. Você sente seu clitóris pulsar com a visão.-Si querías que te comiera querida, todo lo que tenías que hacer era decirlo. - Garcia leva sua mão até sua bochecha, seu polegar acariciando sua pele ouvindo seu ronronar baixo.
-P-por favor papi.
Suas palavras saindo com um gemido arrastado e manhoso em seguida. Seu aperto. o pênis do maior se tornando um pouco mais forte, apertando e acariciando. Garcia sorri colando os lábios nos seus, sua língua passeia pelo lábio inferior e logo sugando te fazendo gemer, você cede a passagem para o homem toma-la de vez. Sua língua explorando e dançando com a sua, filetes de saliva escorrendo pelo canto dos lábios de ambos.Garcia desce sua mão direita até suas coxas descruzando elas e deixando-os bem abertas, seus dedos correm sem pestanejar até sua boceta escorregadia, ele circulou seu clitóris sensível e desceu para seu buraco que pulsava por atenção.
Você sente os dedos grossos adentrarem, sua boca de afastando dos lábios dele e se abrindo com gemidos altos e estrangulados.
-Não pare, n-não pare por favor Papi.
Você gritou, suas costas arqueando do encosto do sofá, sua mão puxou o cox da calça grossa de Santi para baixo libertando seu pênis duro, uma gota de pré sêmen escorrendo de sua glande para o comprimento. Sua boceta se apertou ao redor dos dedos de seu amado com a visão.Você começou movimentos rápido no comprimento, sentou ele pulsar em sua mão, seu polegar apertando de leve a glande inchada de vez em quando, as pernas de Santi tremiam ao seu toque. Santi levou sua mão até as alças de sua camisola puxando para baixo deixando seus seios a mostra, a luz laranja do sol poente beijando está área, Garcia quase gozou com cena.
O homem mais velho desceu beijos em seu pescoço até capturar um de seus mamilos com os dentes te ouvindo soltar um gemido dengoso. Sua língua circulando seu mamilo duro, ele soltou e fez o mesmo com o outro, estimulando o anterior com seu polegar. Seus dedos em sua boceta nunca pararam até encontrar seu ponto sensível.
-P-papi, e-u posso gozar?
Santi sorri orgulhoso com seu seio em sua boca, ele solta com um "ploc" molhado olhando para você, seus rostos próximos, respiração pesada e lufadas de ar sendo jogadas um para o outro. Garcia deposita um beijo em seus lábios.
-Sim meu amor, goze para mim.
Você assente desesperada por liberação, sua cabeça tombando para trás descansando no sofá, seu quadril se remexendo no ritmo dos dedos de Santi, sua mão acelerou no pênis duro, molhado pelo líquido que escorria em seu comprimento. Papa sente uma fisgada em seu estômago e seu pau se contorne em sua mão. Suas sombrancelhas franzidas, seus lábios abertos soltando gemidos roucos em seu ouvido.Você aperta aperta o pênis em sua mão chegando ao orgasmo, seus entrada pulsando e piscando ao redor dos dedos de Garcia, este que veio em seguida gemendo seu nome, seu líquido voando em seu pulso e sua mão.
Garcia beija sua boceta e depois testa, retirando os dedos de dentro de você ele leva até os próprios lábios, você segue olhando para os dedos sujos com seu líquido nos mesmos até a boca dele. Santi suga os dois dedos sentindo seu gosto, um pouco salgado. Você morde os lábios puxando a mandíbula do homem para um beijo cheio de desejo, sentindo seu próprio gosto na língua dele.
Por falta de ar seus lábios se soltam, seus olhos se encontrando, a respiração ainda acelerada.
-Tienes mi atención ahora bebé.
Você ri puxando ele para outro beijo.
•| ⊱ Notɑs ⊰ |•
• 13K de visualizações e quase 800 votos??? que isso, muito obrigada pessoal!! vcs são perfeitos 😣🤏💗
• Ahh, eu tenho uma conta no tiktok, se quiserem o user é:@dearpascaal_
bjs bjs docinhos💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜
Fanfiction𖥸𝐔𝐦ɑ 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐝𝐞 𝐢𝐦ɑ𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏ɑ𝐬𝐜ɑ𝐥 𝐞 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐎𝐬𝐜ɑ𝐫 𝐈𝐬ɑɑ𝐜 𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧ɑ𝐠𝐞𝐧𝐬. ⊱ 𝐋𝐞𝐢ɑ 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜ɑ𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨! ⊱𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 ɑ𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬.