⚘ Pɑlɑvrɑs: 13.5K
⚘ Temɑ: conteúdo sexual entre amigos
⚘ ɑviso: +18, trisal
⚘ Resumo: Era aniversário de Oscar, e ele sabia que você e Pedro estavam tramando alguma coisa, só não sabia o que era.
𝑃𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑜𝑟: Bibi_Baldi
Isaac estava concentrado em seu notebook. Seus óculos pousados no osso de seu nariz, um pouco abaixo para enxergar as pequenas letrinhas na tela. Estava sentado aconchegado em seu sofá com uma coberta quente abaixo da máquina.
Ouve uma risada baixa e abafada lhe desconcentrando. O mais velho olha por cima dos óculos e encontra você e Pedro em sua frente, sentados. Pedro falava algo em seu ouvido, você olhava para Oscar sorrindo e rindo o tempo todo.
Vocês estavam nisso há uma semana. Não importa a hora nem local, você e Pedro estavam mais próximos do que nunca ultimamente, e sempre nessa coisa de falar um no ouvido do outro enquanto riam até se engasgarem com algum alimento.
Oscar não entendia, quando ele questionava o motivo de tanta graça, vocês dois desconversavam e seguiam como se nada tivesse acontecido. Isso estava frustando o mais velho, ele realmente não entendia.
Teve até mesmo uma crise de meia idade. Achava que estava velho demais, velho o bastante para que você e Pedro não contassem o que tanto os divertia, que talvez ele não entendesse do assunto. Isso deixava o homem chateado às vezes, pois não sabia se você estavam cansando dele, cansando dos assuntos de "velho", como ele dizia.
Você e Pedro foram para a casa do mais velho lhe desejar feliz aniversário. Levaram algumas guloseimas, comeram e depois foram se esquentar. Oscar lendo o roteiro do novo filme que iria estrelar e você e Pedro rindo do outro lado.
Ficou nisso até o início da noite, Oscar estava começando a se desconcentrar na leitura.O mais velho suspirou fechando o notebook, tirou seus óculos colocando-os pendurados na gola de sua blusa fina de frio. Se levantou para ir ao banheiro, ele passou reto por vocês dois.
Pedro te olhou sorrindo malicioso, você retribuiu. Então deu certo.
Vocês se levantaram colocando suas botas e blusas grossas de frio.
- Vai na frente, vou fisgar o velho e te encontro lá - Pedro deixa um beijo no canto de seus lábios te fazendo sorrir concordando. Você sai indo para o local combinado.
Pedro procurou Oscar por toda a casa, não encontrando o mais velho. Então se lembrou de um lugar que ele gostava de ir quando queria pensar ou ficar sozinho.
Pedro sai do apartamento indo para o elevador, subindo para o terraço.
───────────⊹⊱✫⊰⊹───────────
Oscar estava sentado em uma poltrona espaçosa, o cigarro entre os lábios tragando a fumaça para os pulmões. Pedro não sabia ao certo para onde ele olhava, mas percebeu que ele estava perdido em seus pensamentos.
Chegou próximo ao homem, levou suas mãos suavemente para os ombros tensos, Oscar sabia quem era então poupou olhar para trás. Suspirou fechando os olhos quando Pedro colocou pressão na área, massageando lentamente.
-Que tal darmos umas saída hoje a noite, hm? só eu e você? - Issac não diz nada, permanece de olhos fechados aproveitando a massagem.
Pedro para com os movimentos e anda para a frente do homem, se abaixa pegando o cigarro dos dedos apoiados no braço da poltrona e leva aos próprios lábios, tragando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜
Fanfic𖥸𝐔𝐦ɑ 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐝𝐞 𝐢𝐦ɑ𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏ɑ𝐬𝐜ɑ𝐥 𝐞 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐎𝐬𝐜ɑ𝐫 𝐈𝐬ɑɑ𝐜 𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧ɑ𝐠𝐞𝐧𝐬. ⊱ 𝐋𝐞𝐢ɑ 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜ɑ𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨! ⊱𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 ɑ𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬.