⚘ Pɑlɑvrɑs: 2.1K
⚘ Temɑ: -
⚘ ɑviso: Conteúdo +18
⚘ Resumo: Após uma missão extremamente cansativa, Jake vai para um pub próximo e fica fascinado ao vê-la dançar.
Pedido feito por: ygr5sw32T
Jake suspira ao sentar no acento da caminhonete, ele sente suas costas estalarem se ajustando no banco. Ajeitando seu chapéu em seus fios ele liga o motor para enfim seguir para o estabelecimento que seu amigo da Statesman havia indicado.
A missão hoje tinha sido tensa, muitos homens para lidar, não que isso fosse um problema para o homem mais velho, com certeza não. Mas esse era o preço por estar envelhecendo, já não é tão jovem como antes, seu corpo respondia de diferentes formas. E para tentar esquecer que a velhice estava batendo em sua porta decidiu ir para algum pub próximo, beber e relaxar.
Cerca de dez minutos depois ele diminui a velocidade, logo estacionando em frente ao bar. Uma música alta tocava, os gritos das pessoas eufóricas podiam se ouvir do lado de fora do estabelecimento.
Sua calça jeans bem justa em suas coxas e bunda, a camisa de algodão marrom por baixo da jaqueta preta de couro cobrindo seus ombros largos, o salto baixo de sua bota batendo contra o piso de madeira do bar, e não menos importante seu chapéu de cowboy pousado em seus fios perfeitamente penteados. Jake passa as pontas dos dedos em seu bigode recém aparado olhando ao redor procurando por algo que o interessasse.
A música Não Para da Ana Castela e Bela keffer tocava alto pelo ambiente não muito grande, as pessoas levantavam de seus acentos para dançar com seus parceiros ou pessoas desconhecidas. Jake sorriu de lado indo até o bar vendo várias mulheres servindo garrafas de bebida, ele pede uma cerveja de garrafa e anda para alguma mesa vazia nos cantos do bar.
Arruma seu laço preso em sua cintura e se senta observando as pessoas rodearem pela pista de dança bebericando o líquido na garrafa marrom. Jake olhava para as mulheres rodando e rebolando em suas calças justas e blusas de botões xadrez com o decote aparecendo querendo "fisgar" alguma para levar para sua cama este noite.
Neste momento que ele para os olhos em você. Cabelo trançado para trás com um pequeno laço na ponta, a camisa xadrez vermelha e preta moldando seus ombros e cintura, a mesma tinha um nó ao lado de sua cintura provavelmente para diminuir o comprimento e deixar algo diferenciado, Jake suponha. A calça jeans de cintura alta moldando seus quadris, a bota acima da panturrilha deixando o visual para Jake simplesmente perfeito.
Você dançava com um homem, seu sorriso brilhando com as luzes ofuscante do bar. O homem puxou sua cintura te fazendo colar a bunda em sua pelvis, ele usava um chapéu assim como Jake. Ele viu você sorrir envergonhada e falar algo para o homem e sair de seu campo de visão.
Jake sorriu vendo você dispensar o cara gentilmente.
Levou a garrafa até os lábios e foi quando ele te viu aproximar da mesa onde ele estava sentado, bebeu mais alguns goles sem tirar os olhos de você.
-Olá, se importa se eu sentar? - Sua voz estava um pouco mais alta para que o homem conseguisse te ouvir. Você segurava uma cerveja em mãos.
-Fique a vontade querida.
Seu sorriso ladino e seu olhar profundo mexeu com você, definitivamente.-Obrigada.
Puxando uma cadeira ao lado do homem você se senta colocando sua cerveja na mesa e olhando para a pista onde mais pessoas dançavam. A música Pira nos Caipira começará fazendo os homens delirarem na pista puxando seus chapéus para dançarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜
Fanfic𖥸𝐔𝐦ɑ 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐝𝐞 𝐢𝐦ɑ𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏ɑ𝐬𝐜ɑ𝐥 𝐞 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐎𝐬𝐜ɑ𝐫 𝐈𝐬ɑɑ𝐜 𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧ɑ𝐠𝐞𝐧𝐬. ⊱ 𝐋𝐞𝐢ɑ 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜ɑ𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨! ⊱𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 ɑ𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬.