⚘ Pɑlɑvrɑs: 2.9K
⚘ Temɑ: Fofo
⚘ ɑviso: -
⚘ Resumo: Din faz uma parada para reabastecer, armas e mais comida. Enquanto isso para matar o tédio você resolve levar Grogu para explorarem o novo planeta juntos. Em sua aventura, você recolhe flores para o guerreiro, o deixando envergonhado.
-Tomem cuidado, não conversem com estranhos. Tome conta dele, não o deixe sozinho. - O mandaloriano dizia, o capacete apontado em sua direção.
-Caso precisem de mim é só ligar esse rádio e eu logo encontrarei vocês.Ele entrega um rádio pequeno em suas mãos, você sorria olhando para ele, grogu descia a rampa da nave gemendo feliz.
-Vamos ficar bem - Você diz já se virando para ir explorar o lugar quando sente uma mão segurar seu pulso delicadamente revestida com as luvas grossas.
-Por favor, cuidado....- Ele diz mais baixo, você sorri e vai até ele.
Segura seu capacete e beija onde provavelmente estaria suas bochechas. Din fica tenso, você se afasta correndo entre a floresta com grogu em sua mini "nave".
O mandaloriano via vocês se afastarem da nave, seu coração se apertava. Tinha medo de que algo acontecesse a vocês.
───────────⊹⊱✫⊰⊹───────────
Você e Grogu passearam pela aldeia, conhecendo diversas espécies e fizeram algumas amizades, apesar do Mandaloriano ter pedido para que não o fizesse.
Você conheceu diversas criaturas, brincaram e até aprendeu a dançar alguns passos do povo, Grogu brincou com as crianças, correndo e rindo com elas.
Mas já era hora de voltar, estava quase escurecendo.
Na metade do caminho você encontrou um grande campo, com flores maravilhosas. Você pensou no homem de armadura quando as viu.
Foi até elas e recolheu algumas, sorrindo pensando que ele ficaria bonito com algumas flores presas em sua beskar.
Mando havia encontrado você em uma de suas paradas para reabastecimento. Ele não sabe o que exatamente viu em você, mas gostou. Você disse que poderia ajudar com a criança e com isso estão juntos a mais de sete meses.
E com o tempo ele foi criando um carinho por você, ele queria te proteger, cuidar de você.
Você sorriu ao recolher as flores, deixou uma com Grogu para ele entregar para o homem.
Ao chegarem na nave ela abre o compartimento para que vocês possam entrar e depois se fecha.-Din? - Você chama vendo o homem sair da sala de comando.
- Vocês demoraram...falei para não demorarem - Ele diz com a voz baixa, você se aproxima .
-Está tudo bem, estamos bem, viu? - Você aponta para seu corpo e depois para Grogu, o mesmo dando um leve sorriso para o mandaloriano.
-Que bom...- Ele diz se virando para entrar na sala quando você olha para as flores se lembrando.
-Ah, trouxemos uma coisa para você - Ele se vira, seu corpo congela um pouco.
Você se aproxima dele, levanta as flores para lhe entregar. Seu capacete se movimenta um pouco para baixo, analisando as flores.
Din sente sua mão formigar um pouco, suas bochechas quentes, ele agradeceu a tudo neste mundo por você não conseguir vê-lo.
-A-hm...i-isto é....bom... interessante...- Olha para as flores, Grogu aparece logo atrás levantando suas mãozinhas para lhe entregar a florzinha pequena.
Ele pega o buquê de suas mãos e depois a flor de grogu.
-Me disseram que elas não ficam velhas, o que é ótimo - Ele levanta o olhar.
-Falou com alguém? - Ele pergunta, sua voz um pouco áspera e preocupada.
-Sim, um homem falou quando eu estava recolhendo elas, mas só isso -
Você sorri, mentindo, dando as costas para ele indo para sua cama descansar, Grogu indo logo atrás.Din estava sentado na sala de controle pronto para ligar a nave e partirem.
Enquanto dirigia para fora ele olhou para os dois vasos posicionados ao lado dos controles, com o buquê que você deu e com a flor do pequeno Grogu.
•| ⊱ Notɑs ⊰ |•
Permaneço com os pedidos abertos, caso queiram fazer deixem no primeiro capítulo da história ou podem me mandar pela DM :)
Espero que tenham gostado 🤍
✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜
Fanfic𖥸𝐔𝐦ɑ 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐝𝐞 𝐢𝐦ɑ𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏ɑ𝐬𝐜ɑ𝐥 𝐞 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐎𝐬𝐜ɑ𝐫 𝐈𝐬ɑɑ𝐜 𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧ɑ𝐠𝐞𝐧𝐬. ⊱ 𝐋𝐞𝐢ɑ 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜ɑ𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨! ⊱𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 ɑ𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬.