► 𝐉𝐚𝐯𝐢𝐞𝐫 𝐏𝐞𝐧𝐚² ◄

1.9K 97 51
                                    

⚘ Pɑlɑvrɑs: 15.9K

⚘ Temɑ: conteúdo sexual

⚘ ɑviso: Conteúdo +18 explícito
























Uma semana havia se passado depois daquela noite.

Você se lembrava do que havia acontecido, do que disse, mas queria esquecer. Queria esquecer porquê sabia que Javier não queria o mesmo, ele era um homem mais velho e maduro, provavelmente ele não iria querer se envolver com uma garota mais nova e burra, era o quê você pensava.

Então descontou sua frustração em transas com caras idiotas e que só queria usar seu corpo.

Javier quis retomar o assunto, ele sentou com você no bar depois de seu expediente na delegacia e puxou o assunto daquela noite mas você pediu para que ele esquecer, que você estava muito bêbada e não lembrava direito.

Peña se sentiu estranho, ficou pensando se realmente você tinha se esquecido, se o desejo que tinha por ele foi apenas pela bebida. Se sentiu mal por ter se masturbando no banho no dia anterior lembrando de como você pediu para que ele estivesse em você....dentro de você.

Javier ficava irritado quando te via com outros homens, aqueles que te tocavam como se fosse nada além de um pedaço de carne que eles usariam e depois jogavam fora.

E era o quê você estava fazendo neste momento. Sentada em um banco no bar divagando seu olhar pelo local cheio pronta para fisgar um homem bonito com pau grande.

(Look)

Seus olhos pousados em um homem moreno conversando com outro cara ao lado, ele tinha um topete curto e bem arrumado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus olhos pousados em um homem moreno conversando com outro cara ao lado, ele tinha um topete curto e bem arrumado. Suas calças bem justas em seus coxas, dando uma boa visão do volume abaixo da peça.

Ele olhou para os lados franzindo as sobrancelhas, provavelmente sentindo que estava sendo observado. Ele parou em você, seus olhos descendo por suas pernas cruzadas e subindo por todo seu corpo até chegar em seus olhos.

Seus língua passeou pelos lábios cobertos pelo gloss, tomou um último gole de sua bebida deixando o copo no balcão e se levantou indo em direção a saída.

Você sabia que ele estava te seguindo.

───────────⊹⊱✫⊰⊹───────────

Seus lábios sendo pressionados contra os carnudos do homem alto. Ele te empurrava com força te fazendo colar na porta de seu apartamento segurando sua cintura. Suas mãos fortes passeando seu corpo, descendo para sua bunda apertando, seu gemido sendo abafado por sua boca.

Com dificuldade você abre a porta do apartamento entrando sem descolar suas bocas, ele empurra a porta com o pé. Você o puxa até seu sofá, estava escuro então vocês tropeçaram no tapete caindo no pano felpudo rindo, ele caindo por cima de seu corpo em meio de suas pernas.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜  Onde histórias criam vida. Descubra agora