► 𝐁𝐥𝐮𝐞 𝐉𝐨𝐧𝐞𝐬 ◄

1.7K 62 15
                                    

⚘ Pɑlɑvrɑs: 6.7K

⚘ Temɑ: Smut

⚘ ɑviso: Masturbação feminina, +18

⚘ Resumo: Blue ficou fascinado em você.








O barulho dos saltos finos era ouvido pela sala, as garotas passavam perfumes ou retocavam a maquiagem em frente ao espelho grande com bolas brilhantes ao redor. Usavam roupas curtas, espartilhos que deixavam os seios quase pulando e saias de pregas reveladoras.

As garotas novas incluindo você não iriam se apresentar para os homens essa noite, Sr. Gorski dizia que ainda não estavam preparadas, mas isso não queria dizer que vocês ficariam de fora.
Vocês ficariam responsáveis de levar bebidas para os homens, cigarros e até mesmo acende-los caso necessário; e para entreterimento deles antes do show começar. Sr. Gorski dizia que todas as garotas deveriam estar deslumbrantes, desde aquelas que limpava as mesas para às que se apresentavam.

A Sr. separou suas vestes, e você arregalou um pouco os olhos, olhou para o calçado logo ao lado, nunca havia andado de salto antes. Reparou que a roupas das meninas que ficariam com você eram um pouco diferentes, ficou confusa porque nenhuma delas usariam algo tão estravagante (em sua opinião).

A Sr. supervisionava vocês se vestirem, ela posicionou os olhos em você e sorriu a chamando com um aceno de cabeça. Você foi até ela levando suas roupas, ela fechou a porta de sua sala.

- Desde que chegou aqui querida que não consigo tirar os olhos de você... é tão linda - Ela dizia puxando uma mecha de seu cabelo - E hoje, quero que você brilhe e mostre sua beleza para todas naquele salão, principalmente para Blue. Eu disse a ele que teria uma garota que iria servir ele essa noite.

Ele termina e você arregala os olhos sentindo seus dedos tremerem, você não o conhecia mas sabia que Blue era um homem muito respeitado aqui, por todos! E você ser responsável de "cuidar" dele hoje fazia seu estômago embrulhar.

-Não fale nada até que ele permita ok? fique lá apenas caso ele precise. Agora vá se vestir porque daqui quinze minutos eles estarão aqui - Termina te empurrando gentilmente para fora.

O local estava quase vazio, as garotas já deveriam estar indo para seus devidos lugares. Você suspirou e foi até o espelho, tirando o roupão fino que usava começando a se vestir, uma das meninas que estava se maquiando te ajudou com uma parte da roupa que não conseguia fechar e ao terminar de colocar a meias 7/8 se sentou colocando os saltos.

(look)

Você arrumou o cabelo e passou uma maquiagem leve, rímel e um gloss levemente rosa já que não sabia usar maquiagem como as outras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você arrumou o cabelo e passou uma maquiagem leve, rímel e um gloss levemente rosa já que não sabia usar maquiagem como as outras.

Ouviu Sr. Gorski chamar as garotas que ainda faltavam, você andou com um pouco de dificuldade por conta do salto, mas aos poucos estava pegando o jeito. Parou na porta que dava para o salão já ouvindo risadas e o cheiro de cigarro em suas narinas.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜  Onde histórias criam vida. Descubra agora