► 𝐃𝐢𝐧 𝐃𝐣𝐚𝐫𝐢𝐧 ◄

1.5K 80 8
                                    

⚘ Pɑlɑvrɑs: 3K

⚘ Temɑ: +/- Smut

⚘ ɑviso: Masturbação feminina e masculina

⚘ Resumo: Você ouve barulhos na beliche que compartilhava com o mandaloriano. Sua tentativa de dormir é falha ao ouvir o mesmo gemer seu nome.

























Você desperta ouvindo a cama ranger um pouco. Seus olhos se abrem com certa dificuldade, o sono quase obrigando as pálpebras a se fecharem novamente.
Ouve uma movimentação na cama de cima embaixo dos cobertores.

Suspira fechando os olhos novamente para finalmente tentar descansar, você ouve um barulho. Era baixo, e provavelmente úmido considerando os sons, um suspiro alto logo em seguida.

O som para por um momento então você decidiu finalmente fechar os olhos e esquecer, porém outro som sai, era baixo mas você sabe exatamente o que ouviu. Arregala os olhos, sua respiração ficando acelerada.

Era seu nome, Com sussurrou seu nome.

Mas não como normalmente ele te chama durante o dia, quando ele te repreende por mexer nas armas dele, ou ficar perguntando os significados de palavras em mandaloriano, ou por você ter quase quebrado um dos controles da nave umas semanas atrás.

Era baixo e rouco, falhado.

Você ouviu o som úmido novamente, seguido de choramingos em seguida. Foi então que você percebeu.

Din estava se tocando.

Estava se tocando e gemendo o SEU nome.

Você sentiu seu coração bater fortemente, causando um desconforto. De vagar se virou para deitar de costas olhando para a beliche de cima.

O som se tornando mais rápido, junto com os suspiros do homem deitado acima. Você se sentiu pulsar entre as pernas.

Você sempre teve esse sentimento em relação ao mandaloriano, sempre flertando e jogando piadas de duplo sentido mas o homem nunca deixou claro que sentia desejos por você. Você nunca o viu, nem um pedaço de sua pele. Mas sua intuição não falhava, sabia que sua aparência não a decepcionaria.

E o que fazia você brincar com seus dedos pela noite era imagina-lo comendo você com a armadura. Sem ao menos tirar seu capacete, apenas seu pau para fora, te fodendo como se não houvesse amanhã.

Sabia que Mando não dormia de armadura, e agora seria sua deixa, se levantar de vagar e ver o que ele estava fazendo. O quão bem ele estava se tocando, ver seu pau babar lambuzando seu comprimento.

Ver seu rosto. Contorcido de prazer.

Mas não iria fazer isso. Apenar de seu desejo, seu respeito gritava em sua cabeça, te fazendo resmungar baixinho.

Suspirou puxando sua calcinha para baixo logo abrindo suas pernas. Levou seu dedo até seus lábios e os chupou levando até sua boceta.

Ouviu os movimentos de Din desacelerar, você levou sua outra mão até sua boca para abafar um gemido. Ele estava se torturando, isso te fez gemer contra sua mão ao imaginar o homem apertando seu pau, sua glade sensível impedindo de ter um orgasmo.

Seus dedos circulavam seu clitóris inchado, sentia sua umidade escorregadia começar e escorrer por sua bunda. Você o ouve aumentar o ritmo, a cama balançado um pouco. Você faz o mesmo, sua boceta se contraindo, se sentindo vazia.

-O-oh....

Seus dedos aceleram ao ouvi-lo gemer mais alto, sua boceta se contraindo sem parar. Suas respiração acelera, o suor se acumulando em seu pescoço e testa, grudando alguns fios de cabelos seus.

Você o ouve xingar baixinho, ele estava se conhecendo na cama, se libertando. Você apoia a mão na parte de baixo da cama acima querendo sentir seu corpo, sua pele, sua umidade.

Você vem logo em seguida, apertando as pernas uma na outra, seus dedos maltratando sua intimidade, prolongando seu orgasmo.
Mordia sua mão evitando que qualquer som saísse, não queria que Din soubesse que estava acordada, e ainda mais souber que estava se masturbando ao ouvi-lo se tocar.

Sentiu o sono bater com força, não conseguindo evitar você se vira de lado adormecendo, sonhando com o homem.
























•| ⊱ Notɑs ⊰ |•

Esse homem ainda vai me matar😔👍

Espero que tenham gostado!

Não se esqueçam da estrelinha :3

Até logoo

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜  Onde histórias criam vida. Descubra agora