⚘ Pɑlɑvrɑs: 1.8K
⚘ Temɑ: -
⚘ ɑviso: SubPedro, ciúmes
⚘ Resumo: Em uma noite de premiação, diversas mulheres estavam caindo em cima da seu marido, Pedro. Irritada, você o leva de volta para casa e mostra ao homem a quem ele pertencia.
Pedido feito por: MaryLavit
A porta foi aberta com um pouco de agressividade. Seus saltos ecoando pela casa silenciosa e escura para o andar de cima, para seu quarto e de Pedro, este que te seguia calado. Ele parou no batente da porta do quarto se encostando, observando você em frente a sua penteadeira com bolas brilhantes ao redor enquanto tirava seus brincos e suas jóias.
Ele estava nervoso, você conseguia sentir apenas pelo o ar, pela respiração pesada e densa. Seu óculos pousado no nariz caindo um pouco, seus cabelos rebeldes soltos e picados para todos os lados. Seu terno branco abraçando seus bíceps e peitoral alinhado e feito sob medida, ele estava simplesmente incrível em sua opinião, e orgulhosa pois você havia ajudado ele com a escolha.
E por estar estonteante e radiante esta noite chamou atenção de algumas mulheres, sendo elas todas comprometidas. E você sabia que Pedro era um homem carinhoso e gentil e as vezes um pouco inocente para não notar quando elas estavam flertando com ele. E quando elas eram mais ousadas, por exemplo tocar na mão dele ou elogiar seu terno ou seus óculos ele simplesmente ficava tímido e vermelho, com um sorriso de lado.
Isso te irritou, definitivamente e profundamente porquê elas faziam isso sabendo que ele era casado com você, mesmo com sua presença do lado dele, mesmo com seu braço entrelaçado no seu, mesmo que ele te beijasse na frente de todos. E te irritou ainda mais quando uma delas o puxou para o bar para ver alguns "amigos" de trabalho e ele sorriu sem graça para você sem conseguir negar.
Era um grupo de três mulheres e dois homens, a que puxou Pedro para longe enganchou seu braço no dele, rindo e empurrando seu decote para os olhos do mais velho. Você sabia que poderiam estar falando algo indecente ou falando de sua aparência quando Pedro ria envergonhado, sua pele mudando levemente para o vermelho, seus dedos empurrando o óculos desajeitado e seus olhos se desviando de quem quer que estivesse o olhando.
Não conseguindo se manter olhando para a cena por mais de um segundo você foi até ele agarrando sua mão dizendo que não estava se sentindo bem e que queria ir embora. No caminho Pedro se preocupou com você, para saber se estava bem e você disse que estava. Ele estranhou, mas logo entendeu sobre o porquê de estar agindo dessa maneira então se calou.
Ele olhava para você e desviava rapidamente olhando para seus dedos brincando acima de suas coxas. Pedro estava chateado, sua cabeça martelando que havia feito algo de errado que te chateou, e ele odiava fazer isso, mesmo sem perceber. E para não piorar as coisas ele só ficava quieto, esperava um bom momento para conversar com você.
Ao retirar todas as jóias do corpo você segue para seu vestido, este que Pedro ajudou a escolher (uma coisa que vocês adoravam fazer, a opinião de ambos importava).
Sua pele sendo revelada ao retirar o tecido e joga-lo na cadeira ficando apenas de lingerie. A peça delicada cobrindo seus seios em formato triangular em vermelho, ao redor uma penugem emoldurando todo o formato. Sua calcinha um pouco pequena na parte de trás, as nádegas empurrando-a entre elas deixando as mesmas a mostra.
Pedro olhava tudo sem dizer nada, sua respiração de tornou rápida. Ele amava seu corpo, adorava beija-lo e elogiar sempre que podia, apertar e sentir a maciez de sua carne de alguma forma lhe trazia bom humor para o dia.
Se levantando da cadeira andou até a poltrona acolchoada ao lado da grande janela do quarto e se sentou cruzando suas pernas e só então direcionando seu olhar para Pedro, seu olhar brilhante encarando o homem ainda parado na porta. Mas ele sabia que tinha algo a mais por trás daqueles olhos inocentes, e ele sabia o que significava.
O homem andou de vagar até você se ajoelhando em sua frente, com delicadeza ele pegou seu tornozelo posicionando a ponta de seu salto em sua coxa para soltar o fecho.
Você observava o mesmo, seu rosto abaixado se concentrando no que estava fazendo, seus óculos escorregando um pouco do nariz. Ele retirou um dos saltos colocando ao lado do acento para pegar seu outro pé e fazer o mesmo.
A luz do luar iluminando o grande quarto, beijando a pele das mãos do homem, você ficou fascinada olhando para suas mãos se movimentarem preguiçosamente, suas veias saltadas, sua tatuagem um pouco acima de seu polegar te instigava. Ao terminar de tirar o outro salto ele levanta o olhar.
Seus dedos acariciando sua panturrilha delicadamente, seus olhos procurando qualquer resposta que pudesse acalma-lo por dentro.
-Mi amor....e-eu te aborreci? por favor, sinto tanto por isso, e-eu não queria ser mal educado com as moças, eu só estava-
Sua voz era calma e cautelosa, com medo de pisar me falso. Mas logo você o corta.
-Não queria ser mal educado....
Sua voz baixa fingindo indiferença faz Pedro suspirar tristonho, seus olhos chocolate te observando. Seus dedos subiram para suas coxas agora descruzadas brincando com o início de sua meia 7/8. Sua respiração estava audível, alterada por lembrar das mulheres dando encima dele, tocando nele.
Pedro suspira olhando para seus dedos, envergonhado por não conseguir ver a intenção das pessoas com ele como você conseguia. Para ele, estava sendo simpático e gentil assim como achou que as moças também estavam sendo com ele, mas pelo visto elas acharam que era outra coisa.
-Olhe para mim, querido.
Suas mãos vão para cada lado de seu rosto para que ele olhasse para você, seu dedo acariciando sua bochecha e um pouco abaixo sentindo sua barba pinicar sua pele.
-Eu não estou brava com você, estou brava por terem achado que poderiam ter tocado em você daquela forma. Você é só meu, não é?
Seu dedo desce para acariciar os lábios carnudos entreabertos, a maciez beijando sua pele. Pedro suspira baixo sentindo seu toque e assentindo lentamente, suas mãos grandes postas em suas coxas acariciando e puxando um pouco de sua meia , ele queria sentir sua pele.
Pedro abre mais sua boca e você leva a ponta do dedo para encontrar sua língua rosada. Ele o acomoda, sugando e lambendo com satisfação, você morde os lábios olhando para a cena.
-Você é tão bom meu amor, tenho sorte em ter um bom garoto como você.
Sua voz aveludada sopra no rosto do homem mais velho, e ao ouvir tais palavras ele abre os olhos brilhantes sorrindo levemente com o elogio.-Uhn....mas de qualquer maneira receberá uma punição querido, por ter deixado aquela vadia te levar para longe de mim. Você será um bom menino?
Você revira seu dedo para passear nos lábios dele, pintando-os com sua própria saliva, seus olhos sobem para encontrar os dele.
-S-sim, serei um bom garoto.
Seu sorriso se abre, você se encosta na poltrona sem tirar os olhos dele.
-Sim o que, meu querido?
-Sim, serei um bom garoto m-mami.
•| ⊱ Notɑs ⊰ |•
Simplesmente.....sem comentários Kskkss
Espero que tenham gostado, não se esqueçam da estrelinha ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜
Fanfic𖥸𝐔𝐦ɑ 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐝𝐞 𝐢𝐦ɑ𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏ɑ𝐬𝐜ɑ𝐥 𝐞 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐎𝐬𝐜ɑ𝐫 𝐈𝐬ɑɑ𝐜 𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧ɑ𝐠𝐞𝐧𝐬. ⊱ 𝐋𝐞𝐢ɑ 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜ɑ𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨! ⊱𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 ɑ𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬.