⚘ Pɑlɑvrɑs: 540
⚘ Temɑ: Triste
⚘ ɑviso: -
⚘ Resumo: Seu namorado termina com você por SMS, Santi conforta você.
Pedido feito por : @_elD
Sua visão estava borrada pelas lágrimas acumuladas em sua linha d'água, as gotas escorrendo por suas bochechas rosadas e pingando em suas coxas. Seus celular estava aberto no campo de mensagens de Natan, seu namorado.
Você achava que era até alguns minutos atrás, até ele simplesmente te mandar mensagens de texto dizendo que precisava se encontrar e que com você não funcionária, seja lá o que ele queria dizer com "se encontrar". As tentativas de ligar para ele foram em vão, ele não atendia, e as mensagens não enviavam. Ele te bloqueou, sumindo de sua vida como poeira quando se passa um pano úmido.
Em uma noite de terça - feira você não imaginava isso, que fosse acontecer dessa forma. Até semana passada você pensou que casaria com o bastardo, que viveriam uma vida longa e feliz juntos.
Idiota! Era o que passava em sua cabeça a todo momento.
Seu coração estava despedaçado, se sentia sozinha. Foi quando a ideia de ligar para Santiago, um de seus melhores amigos passou por sua cabeça. Pegando seu celular você digita o número já decorado e depois de três bips ele atende.
Explicando o que houve Garcia se mostra preocupado do outro lado, ele desliga a ligação depois de confirmar em aparecer em seu apartamento em alguns minutos.
Cerca de dez minutos depois a campainha toca suave, se levantando você limpa as lágrimas quase secas em seu rosto e vai até a porta. Ao abrir Santi não espera você dizer absolutamente nada, ele avança em seu corpo te embalando seus braços fortes apoiando seu queixo em sua cabeça.
Sua bochecha deitada em seu peitoral musculoso, seus braços rodearem a cintura larga dele; apertando-o em um abraço forte, porém confortável. Ele ouve seu choro abafado, suas lágrimas molhando sua camisa de botões.
-Ei, não chore querida, não chore. Ele não merecia você, você é boa demais para ele - Sua voz era baixa e reconfortante, ele solta do abraço minimamente para levar suas mãos em suas bochechas fazendo você olhar para ele.
Seus olhos avermelhados e inchados despedaçando Santi por dentro. Ele odiava vê-la chorar, saber que alguém tão medíocre poderia machucar um coração tão bom quanto seu o deixava arrasado. Santiago empurra a porta com o pé e te puxa gentilmente até o sofá da sala de estar se sentando com você.
Suas pernas passam por cima das coxas grossas coberta pelo jeans escuro de Santi, você deita a cabeça em seu peito, sua mão posicionando em seu ombro. Garcia leva sua mão até seus cabelos fazendo um cafuné nos fios cheirosos e macios. Sua mão direita percorre sua coxa nua, uma vez que usava um short de pijama curto, acariciando sua pele.
Santi sente seus soluços acalmarem com o tempo e ao olhar para baixo você havia adormecido em seu peito. Seus lábios inchados e avermelhados estavam entreabertos, soltando lufadas de ar lentamente, os cílios encharcados beijando sua bochecha molhada. Garcia sorriu tristonho com a cena.
Seus lábios tocam sua testa em um beijo macio e doce.
-Esta tudo bem querida, estou aqui com você. Estaré siempre contigo.
•| ⊱ Notɑs ⊰ |•
Espero que tenha gostado!
Não se esqueçam da estrelinha mis amoreees✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏𝐚𝐬𝐜𝐚𝐥 𝐞 𝐎𝐬𝐜𝐚𝐫 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜
Fanfiction𖥸𝐔𝐦ɑ 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐞 𝐝𝐞 𝐢𝐦ɑ𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨 𝐏𝐞𝐝𝐫𝐨 𝐏ɑ𝐬𝐜ɑ𝐥 𝐞 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐛𝐞𝐬𝐭 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐎𝐬𝐜ɑ𝐫 𝐈𝐬ɑɑ𝐜 𝐞 𝐬𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧ɑ𝐠𝐞𝐧𝐬. ⊱ 𝐋𝐞𝐢ɑ 𝐨 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐜ɑ𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨! ⊱𝐏𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬 ɑ𝐛𝐞𝐫𝐭𝐨𝐬.