4.7K 449 47
                                    

Merda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Merda!

O que diabos eu estava pensando?

Minha mãe me disse que nunca devemos deixar que algo tão belo seja estragado por atitudes tomadas no calor do momento, e eu quase fiz isso.

Não sei como, nem porque, mas as mãos dele em minha cintura, me fizeram sentir coisas que não sentia há muito tempo.

E eu entrei em estado de choque, por que até então, não o enxergava assim, não quero enxergá-lo dessa maneira.

Uma atitude impensada, pode estragar tudo que temos.

Isso é tudo culpa do Matteo com aquela maldita conversa sobre eu e o Dante.

E agora isso não sai da minha cabeça.

__ Geórgia?

__ ela deve estar pensando no preço da gasolina, aqui no Brasil está o olho da cara.

__ na Escócia podemos fazer uma caminhada, é um lugar incrível.

__ Mali, você é muito goodvibes.

Pisquei atônita e então fitei a tela do meu notebook, encarando as quatro mulheres.

__ meninas, o Dante vai se casar.__ falo.

__ como é?__ Aurora pergunta.

__ com quem?__ Mali questiona.

__ ele pediu a sua mão e nem nos contou, aquele irlandês metido a romântico.__ Sara balbucia e vejo Miguel passar com Maria Isis no colo.

Ela já está tão grande, mas mesmo assim ele continua fazendo as vontades dela.

__ ei, como assim você ficou noiva?__ Sav indaga e eu ergo as mãos em rendição.

__ primeiro de tudo, eu não estou noiva, segundo, Dante não pediu a minha mão, terceiro, por que raios acharam que ele poderia pedir a minha mão? E quarto, ele vai casar com a prima dele.

__ incesto.__ falam juntas e seguro o riso.

__ eles não são primos de verdade, de criação.

__ não fique preocupada com isso o vampirão tem olhos para você.__ Ethan aparece junto com a Mali, e reviro os olhos.

__ da onde vocês tiraram esse absurdo? Todo mundo decidiu jogar em minha cara que Dante está afim de mim, por favor, só parem.

__ eu não estou jogando na sua cara, estou afirmando, e você também gosta dele que eu sei, não quer admitir porque tem medinho de estragar a amizade.__ o ruivo desdenha e Mali lhe dá um beliscão.

Nos Braços De Um Mafioso- spin-off da série- mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora