20°

3.8K 408 137
                                    

__ eu ainda vou ter um infarto.__ Pietro comentou, e Aurora acariciou o seu cabelo e ele sorriu feito um bobo apaixonado, e ele realmente é um.

Estamos todos reunidos como fizemos há cinco anos atrás, numa enorme mesa, e eu me sentia um peixe fora d'água, estava tão concentrada em não me deixar sofrer pelos traumas que esqueci de como é importante estar junto de quem amo, bom, agora já não é mais assim, me sinto bem, um pouco insegura talvez, mas sem os problemas de antes.

As crianças estão numa mesa pequena do outro lado.

__ por que está dizendo isso?__ questiono e todos focaram a atenção nele.

__ Estela, vai me fazer ser enterrado mais rápido.__ afirma e passou a mão na testa limpando o suor e contive o sorriso.

__ mas o que a estrelinha fez?__ Matteo questiona, e olhou para a loirinha sentada junto ao filho do Ethan e das outras crianças.

__ ela cochichou no meu ouvido que vai namorar o Noah.__ disse como se falar isso fosse como uma faca sendo cravada em seu peito.

__ mas... o que você disse?__ Dante questionou também contendo a risada.

__ eu fiquei tão surpreso com " papai, quando eu crescer, vou namolar o Nônô " que não tive reação alguma.__ comentou e todos nós gargalhamos, exceto o pai é claro.

Estava aflito e suando frio.

__ a garota tem bom gosto, meu filho é um lorde.__ Ethan disse e assobiou fazendo o pequeno encara-lo e acenar, mandando um beijo para todos da mesa.

__ eles são crianças, mas quando ele crescer, vai mantê-lo longe da minha estrelinha.__ Pietro avisa e Ethan estreita os olhos.

__ acha mesmo que isso vai impedir dos dois darem um beijinho?__ perguntou e Pietro ficou pálido de repente, e então olhamos em direção a mesa das crianças e os dois estavam um beijando a bochecha do outro.

O homem fez menção de levantar e Aurora o impediu.

__ eles são crianças, é um beijo na bochecha, não tem nada demais, pare de ser assim.__ o repreende e ele torna a se sentar.

__ tigrão, tigrão, aceite, seremos parentes.

__ meu punho está coçando para amigar com a sua cara.__ provoca e o ruivo dá de ombros.

__ Ethan, como ele está?__ Savanna pergunta em relação a diabetes do Noah.

__ vou deixar que a minha bebelozinha responda.__ disse tomando uma taça da sua bebida favorita.

Ela suspirou e sorriu.

__ no começo foi muito difícil, eu não tinha noção que faria tanto mal ao meu filho, por comer bobagens, e não sabem como me arrependo.__ ela piscou várias vezes, segurando o choro e Ethan segurou em sua mão, incentivando a continuar.

__ por mais medo que tive dele não conseguir se adaptar a rotina de uma criança normal, ele nos mostra todos os dias que sim, alguns são mais fáceis e outros mais difíceis, principalmente quando fica cansado, ele gosta tanto de correr pela propriedade e meu coração dói toda vez que nego à ele o prazer de agir normalmente, mas agora com as crianças aqui, tem sido bom para ele.

Ela contou que faz alguns meses que os meninos vieram visita-los, e que o Noah teve uma crise brincando com os meninos, precisou de insulina com urgência e graças a dio, eles tem em casa, foi Estela quem gritou apavorada, e desde então ela não desgruda do pequeno Bianchi.

__ fico feliz por estar com vocês... todos vocês, nos reunimos no Natal, e vocês não puderam vir.__ Sara comenta e era verdade.

__ você sabe, muitas questões pendentes.__ afirmo, me referindo ao assunto que ainda não era momento de falar.

Nos Braços De Um Mafioso- spin-off da série- mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora