65° final

2.6K 268 135
                                    

Dois meses depois...

__ você está um colirio para os olhos.__ minha garota diz e beijo sua testa.

__ você também.

__ como acha que vai funcionar a partir de agora?__ pergunta e pigarreio pelo aperto na minha gravata, mas arruma no minuto seguinte.

__ ele está fortalecendo seu império, é o certo a se fazer.

__ mas vamos ter que nos mudar.

__ não querida, não vamos, eu só vou ter que ir na minha séde algumas vezes no mês.

__ que bom, eu gosto da Sicília.

__ eu também... foi aqui que você me amou.

__ bobo.__ brinca e me dá um selinho.

Suspiro encantado ao vê-la vestida em um vestido lilás, que se molda perfeitamente ao seu corpo, valorizando cada curva que possui.

__ você está impecável.__ elogio.

__ achei que não teria elogios para mim além de " você também ".

__ achou mesmo que me esqueceria disso, onde você for olharão para a sua beleza.

O coque frouxo com fios soltos na frente, deixando seu pescoço amostra.

__ eu preciso que seja uma cerimônia rápida.__ falo.

__ por que?__ pergunta fitando-me com os olhos azuis mais lindos que já vi.

__ para tirar esse vestido e me sentir devidamente satisfeito em descobrir que não está usando calcinha.__ explico e ela pisca atordoada e o ato a denuncia.

__ Dante!

__ o que? Eu não tenho culpa, ou melhor tenho sim, uma parcela, de você ter ficado ainda mais bela na maternidade.

__ eu te amo.__ diz e cubro os seus lábios, saboreando o seu gosto, ela se deixa envolver ao ceder passagem para minha língua, mordo o inferior assim que me afasto e levo minha boca até o seu ouvido e sussurro.

__ eu te amo bem mais minha Geórgia... mas precisamos sair, ou vou te foder aqui e bagunçar todo esse trabalho que teve para ficar ainda mais linda.

Ela sorriu, e até me responderia, mas mamãe nos interrompe, por um boa causa.

__ olha quem já está pronta.__ fala e mostra a nossa garotinha, coberta por um vestido branco e lilás, que a deixou a coisa mais fofa, o cabelo amarrado no alto num penteado semelhante ao da Agnes do " Meu malvado favorito " filme que descobri recentemente por causa do caçula dos Ferrari, já que o garoto me convenceu a assistir.

__ ah, a princesa da mamãe está uma gracinha.__ Geórgia fala, pegando a nossa menina no colo e fico feito um bobo admirando as duas.

__ você tá uma gracinha mia príncipessa.__ comento me aproximando e cheiro o seu rostinho.

Bebês cheiram tão bem, mas a minha filha tem um cheirinho só dela.

__ vamos?__ pergunto e elas assentem.

Seria uma noite longa, mas eu torço para que não leve muito tempo, ou arrastarei  Geórgia para um canto e isso não seria nada cavalheiro da minha parte.













***

Séde da Cosa Nostra- Itália

__ prezados companheiros, eu gostaria de expressar a minha alegria por vê-los aqui, como já foi adiantado para todos os presentes, nossa família esteve ameaçada, mas os últimos dois meses, busquei mais alianças e consegui é claro, mas ... sempre o mas, ganhamos muitos territórios, pontos essenciais para nosso comércio, é por isso que não posso tomar conta sozinho, reuni todos aqui para nomear os meus caporegimes, homens que cuidarão de cada lugar que eu designar, homens em que confio com a minha vida, meu pai me criou com a ideia de que não possuímos amigos neste meio, e eu sinto tanto por ele não estar mais vivo para que eu possa afirmar com clareza de que estava redondamente enganado, todos vocês tem a ciência de que o meu time é um a ser vencido, não estaria vivo sem ajuda de cada um destes homens que irei chamar agora.__ explica Pietro no palco montado para que pudesse fazer o seu anúncio, achamos adequado as crianças ficaram na casa dele, o ambiente pode ficar hostil se algum conselheiro se opor às escolhas feitas pele capo.

Nos Braços De Um Mafioso- spin-off da série- mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora