Dante
__ calma amore mio, estou aqui, per favore, olhe para mim.__ peço enquanto abraço o seu corpo trêmulo e ela me encara, com os olhos marejados.
__ Dante... eu sinto muito, só trouxe desgraça para a sua vida, eu... é culpa minha, você deveria ter se casado com Suzana... me perdoe.__ diz e eu respiro fundo.
Ela ainda não sabe que isso não teve nada haver com ela, tudo aconteceu por que era um plano, isso estava premeditado, ela estando comigo ou não.
Mas entendo o motivo de se sentir culpado, aquela calhorda miserável, fazia tudo para que ela se sentisse assim, e ela teve gatilho.
Envolvo seu corpo ao meu e ela começa a chorar.
__ por favor, não derrame lágrimas por algo que não é sua culpa, meu irmão era muito amado até mais do que eu, no entanto o seu anseio por poder foi maior do que ser amado por todos... e teve ela.
__ a moça da qual ele falou?__ pergunta e agora me encarando de volta.
__ você deseja saber?__ questiono acariciando o seu rosto e beijando a sua testa.
Deus, eu á amo tanto.
__ sim... quero entender, como isso resultou na m-m-m-morte dele.
__ nós crescemos e fomos mandados para o treinamento juntos, meu irmão e eu nunca tivemos uma infância fora do comum como os outros herdeiros são tratados, recebemos e convivemos num seio família amoroso, mas quando fomos mandados para o treinamento ele mudou, era esperado que nós dois mudassemos, mas ele ficou diferente, e isso fez meu pai ter orgulho, eu não, eu sempre fui fraco, mas nunca deixei essa merda me abater... meu pai sempre lhe dava atenção, os elogios eram sempre direcionados a ele... e Kaleb gostava disso, gostava de me excluir e se sentir superior, eu passei muito tempo sendo ingênuo acreditando que meu irmão era alguém bom, mas ele não era.
__ mas... você não é fraco.
__ agora não, mas já fui, e ao contrário dos outros irmãos mais velhos que sempre protegiam uns aos outros na séde de treinamento, Kal me deixava apanhar e me dizia que aquilo era para me tornar forte e sempre que perdia ele humilhava-me dizendo que nosso pai tinha vergonha de mim, eu sabia disso.
__ mas...
__ me deixe continuar. __ peço com a voz embargada e ela toca em meu rosto, incitando-me a prosseguir.
Respiro fundo e faço.
__ eu não era como eles, por que não tinham sentimentos, nem dor, piedade ou qualquer porra que se possa sentir por outro ser humano, sempre fiquei de castigo, sempre perdi nas lutas e no final da noite quando todos se recolhiam para dormir eu chorava como um fraco, porque não queria estar ali, não queria machucar ninguém, então eu aceitava ser punido... não me importava com a dor... então eu fiquei apanhando e aguentando o meu irmão me humilhar na frente dos outros, até meu pai finalmente desistir de mim.
Uma lágrima solitária escorreu do meu olho e ela a secou.
__ eu sinto muito.
__ não sinta, ainda não ouviu tudo... quando voltei para casa meu pai me disse que eu era escória da família, tinha vergonha de mim e que nunca seria um bom líder, fraco e inútil, e que tinha apenas um filho que merecia o seu acento de líder e não era eu... e quando Kal voltou do treinamento, todos o adoravam, ele estava destinado a ser tão cruel quanto meu pai era na época, eu era o figurante ali, tínhamos o mesmo rosto a mesma altura mas eu não nunca estaria a altura dele... até ele se apaixonar pela Ludmila.
Ela fitou-me esperando para que continuasse.
__ ela era uma boa moça, mas foi corrompida pelo dinheiro eu disse que ela era uma mulher da vida, mas nem sempre foi assim, ela o traía e ele aceitava, na cabeça doentia dele se estivesse ali ao seu lado, seria feliz, até que ela sugeriu que roubasse o meu pai... e ele fez, começou com pequenas quantias que foram aumentando ao decorrer dos anos, ela nunca estava satisfeita sempre queria mais e mais e meu irmão dava.
__ mas e o seu pai, como ele não desconfiou de nada?
__ já ouviu aquele ditado que o maior cego é o que não quer ver? Meu pai preferia culpar outros funcionários da empresa do que a cogitar a ideia de que o seu herdeiro perfeito pudesse fazendo aquilo... e então eu entrei nos negócios da empresa, virei contador e sabia exatamente quanto dinheiro entrava e saía, e as quantias não batiam e fui saber a fonte dos problemas quando achei uma folha com vários pagamentos para empresas fantasmas que foram depositados pelo meu irmão... recebíamos milhões de euros e não tínhamos nem metade do retorno, papai estava ficando falido, e não havia outra opção levei o caso pessoalmente até ele, e nunca o vi tão magoado e decepcionado como naquele dia.
__ ele acreditou?
__ porque levei comigo as folhas do pagamento, só a minha palavra não seria suficiente, eu tinha inveja do que os dois tinham, uma ligação que nunca teríamos, mas não apreciei o olhar de desgosto do meu pai quando Kal entrou na sua sala junto a ela, papai o confrontou e ele negou, o nervosismo estava estampado no rosto dela e até que ambos confessaram o que estavam fazendo pelas costas do meu pai... que não brigou com ele apenas disse que estava decepcionado... ele se expressou assim " eu coloquei em você a minha maior expectativa, mas a culpa não é sua e sim minha "
__ ele se arrependeu?
__ não, ele jogou na cara do meu pai que a culpa era dele mesmo, por que esperava demais... e ainda disse que faria tudo novamente, meu pai sorriu de maneira sórdida retirou a arma do coldre e não pensou duas vezes em atirar na cabeça da mulher.
__ mas...
__ amore mio, ele colocou a culpa nela, meu irmão se tornou aquilo por ela, mas eu sabia que aquela mulher só floresceu o que ele já tinha enraizado dentro de si... não desejava a sua morte, mas aconteceu, e ele me culpou... como sempre fez.
__ o que aconteceu a seguir? Digo, a reação dele?
__ ele tentou atirar no papai, quer dizer ele atirou em sua direção, mas eu quem recebi o tiro.__ falo, me afastando dela e retirando o meu terno, mostrando a marca do disparo em meu ombro.
__ ficou alojada aqui.__ falo e ela toca e fecha os olhos.
__ você poderia ter morrido.
__ mas estou aqui, por favor, não chore... quando ele me acertou, papai atirou na sua perna, mandou que os soldados levassem ele para o hospital da séde, e jogassem o corpo da mulher numa vala qualquer, logo após ele ter se curado papai o mandou para o exílio, e como saiu de lá, eu não sei e ele ter vindo matar você para eu sentisse o que sentiu não me surpreendeu, tive medo de perdê-la... não suportaria viver sem você... não conseguiria abrir os olhos e não ver o seu lindo sorriso.__ confesso e ela sorriu e isso fez meu coração aquecer.
__ ele conversou com você, depois que você levou o tiro por ele?__ perguntou e eu dei um sorriso falho.
__ me visitou uma vez, e mamãe me contou que ele estava cuidando do Kal para que não fugisse... por isso a dor em seus olhos, ele não queria matá-lo, mas era necessário, o amava mais do que a qualquer um... e isso me machucou por muitos anos, onde me esforcei e nunca estive à altura... mas agora já não me importa mais, eu sou o que devo ser, não há nada para melhorar em mim, mesmo que ele queira eu nunca vou ser o Kaleb... que se foda toda essa merda de herança eu nunca quis isso para mim, queria ter o que ele tem com a minha mãe... queria que uma mulher me amasse como ela o ama...__ confesso e deixo vir o choro que segurei por anos.
__ Dante... eu...
__ não diga que sente muito, não é culpa sua... é só o fardo que os herdeiros de qualquer máfia tem que carregar... sempre ser o melhor, e impecável aos olhos de quem quer que seja.
__ eu não iria dizer isso.
__ então me desculpe e fale.
Ela toca o meu rosto e me beija e ao se afastar, segura minhas mãos e nos encaramos.
__ eu estava prestes a dizer que te amo Dante Salvatore, único de seu nome... para mim você é perfeito, e não mal algum em ser falho, nunca conheci ninguém como você e seria impossível não me apaixonar, você é lindo por fora, mas por dentro é impossível falar do tamanho da sua beleza... eu te amo... me desculpe não ter percebido antes eu só...__ não deixei que terminasse, por mais que tenha desejado isso com toda a minha vida, era do seu beijo que eu precisava agora e sempre.
###
Dante, não é só a Geórgia que te ama.Assinado: eu🫶🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços De Um Mafioso- spin-off da série- mafiosos Impecáveis
Romance" o cara certo na hora errada " bom, na cabeça de Dante Salvatore, essa frase fazia sentido. por motivos muito plausíveis. 1- ele é visto somente como melhor amigo 2- a mulher pela qual ele é apaixonado não está pronta para relacionamentos. 3- ele n...