D A N T E
ITÁLIA- 19:00 PM
Hospital San Diego- Sicília
__ onde ela está?__ pergunto, sentindo as paredes ao meu redor se fechando e me engolindo.
__ Dante, olhe para mim meu amigo.__ Pietro pede colocando as mãos em meu ombro, me forçando a encara-lo.
__ eu só quero vê-la... me conta o que aconteceu, por que ela não quis me ver?
Depois que retornaram a Itália, mamãe não deixou vê-la, e isso me deixa frustrado, me sentindo péssimo e culpado por não ter ido junto.
Ele se senta e me acomodo ao seu lado, esperando que possa me explicar.
__ a sua mãe sofreu muito, pode me falar quando ela sumiu?
__ faz meses, foi na época em que levei a George para a Irlanda como minha namorada fake, algumas semanas depois, fiquei sabendo que ela adoeceu e na briga com o papai, em que me pediu para escolher um lado e eu escolhi o seu, fui informado que ela havia partido deste mundo, mas agora .... vejo que isso tudo não passou de um maldito plano do papai, e se pudesse ressuscita-lo só para enfiar outra bala eu o faria.__ afirmo com a raiva crescendo em cada fibra do meu corpo.
__ eu sinto muito, sua mãe sofreu coisas que, não desejo a nenhuma mulher, ela está com vergonha, por isso não quer vê-lo, se sente suja e não merecedora do seu carinho.
__ mas, que porra! Ela não vê que eu á amo ainda mais por ter sido forte o suficiente.
__ eu não sou a melhor pessoa para conversar sobre isso, mas procure entendê-la, a sua cabeça deve estar confusa, vamos dar tempo ao tempo, e antes que veja por si só e fique com raiva podendo assusta-la, quero contar que os dedos dela da mão esquerda, foram mutilados... eu sinto muito fratello.__ fala e não abaixo a cabeça deixando que as lágrimas caiam, ele se mantém ao meu lado e espera até que meu pranto se vá.
Respiro fundo e torno a encara-lo.
__ quem fez isso foi o meu pai?
__ ele era um dos mandantes, fico me perguntando o quão ruim ele era para fazer isso com a própria esposa que dizia amar intensamente, porra! Entregá-la nas mãos de uma ceita é como beijar o diabo, e foi isso que fez.
__ eu....estou... tão confuso, achei que ele a amava, mas o único que ele já teve algum apreço foi o Callebe, deve ter descontado toda a raiva nela ... cazzo! Desconta-se em mim, que me torturasse, matasse mas que não fizesse isso com ela... por que não merecia nada disso.
Enxugo mais uma lágrima, sentindo o gosto do arrependimento só de ter pensado em salvá-lo quando tive chance.
__ Ethan encontrou uma pasta com informações privilegiadas e perigosas demais... a sua mãe foi só o início do que ainda estar por vir.
__ do que está falando?__ pergunto e agora me atento a sua explicação.
__ aquela pasta não foi colocada ali por acaso, quem a plantou ali, sabia que iríamos atrás dela... lembra que eu comentei que tinha medo da relação da minha filha com o garoto do Lucius?__ pergunta e afirmo que sim.
__ faz meses que não se veem, e ali diz que o garoto está se preparando para assumir o seu lugar de origem.
__ não estou entendo com clareza.
__ a máfia de Camorra não está mais sozinha, agora ela se juntou a uma porra de ceita que cultua alguma merda e acreditam que esse menino é o demônio na terra, uma espécie de salvação ou destruição dependendo do alvo... eu avisei ao Aurora que usariam a morte do pai com alicerce para que o garoto segurasse as torturas e algo me diz que essa coisa tá conectada... e o homem que encontramos com uma arma na cabeça da sua mãe, disse que um mal estava se preparando para mim, e caçaria a minha famiglia, outra informação valiosa é que eles tinham o protótipo da bala que perfura os zegnas.
__ mas... como... se queimamos os relatórios e estudos.__ falo, porque foi exatamente o que fizemos quando Ethan chegou aquela conclusão.
__ não sabemos meu amigo, estamos no escuro e eu não gosto de estar assim, o inimigo ele aproveita desse momento para atacar é por isso que eu preciso fazer nomeações em breve, vamos mostrar que a Cosa Nostra não é um alvo fácil de ser derrubado, eles estão se fortalecendo, nós também iremos fazê-lo.
Era animador conversar com um homem tão seguro das suas palavras, a conversa tirou a minha mãe do foco.
__ mas, não se preocupe com isso, irei avisar a todos, quando eu escolher meu time, tem uma psicóloga conversando com sua mamma, não se preocupe ela vai saber guardar tudo que a senhora Salvatore contar, espere até que ela deseje falar com você, lembra em como foi paciente para esperar a Geórgia?__ pergunta e concordo com a cabeça.
__ a situação é a mesma, ela também é uma mulher que você ama, que foi tirada da sua casa, abusada e torturada, seja paciente aqui também.
Respiro fundo e balanço a cabeça.
__ obrigado Pietro, não só por ter ido buscá-la, mas também pelos conselhos.
Ele abre um sorriso e coloca sua mão em meu ombro direito.
__ somos famiglia fratello, e eu faço tutto per la mia.__ afirma e franze o cemho.
__ Matteo?__ fala e presto atenção, ele mostra a escuta no ouvido e assinto.
__ conseguiram remover os corpos?
__ certo, já estão aqui na Itália?
__ estou no hospital San Diego com o Dante, trouxemos ela para a Sicília.
__ outra pasta? Junto à um corpo no sótão?... porra, ok, tudo bem, aguardo você aqui.__ Diz e me encara.
__ sei, as notícias são uma merda né?__ pergunto e ele suspira.
__ ele achou outra pasta, junto à um cadáver em decomposição no sótão da casa em que encontramos a sua mãe.
__ mas... conseguem identificar?
__ só pela autópsia e exames de DNA, só que o corpo não nos interessa e sim a pasta, ele disse que leu e viu coisas que prefere mostrar pessoalmente.
__ não gosto quando Matteo faz mistério.
__ é porque o assunto, é definitivamente sério.__ afirma e eu concordo.
Algo me diz que essa guerra entre máfias, está apenas começando e Pietro tem razão, a sensação de estar no escuro é péssima.
***
My god.Como estão se sentindo, sabendo que faltam dois capítulos para o final?
🥺🥺🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços De Um Mafioso- spin-off da série- mafiosos Impecáveis
Romance" o cara certo na hora errada " bom, na cabeça de Dante Salvatore, essa frase fazia sentido. por motivos muito plausíveis. 1- ele é visto somente como melhor amigo 2- a mulher pela qual ele é apaixonado não está pronta para relacionamentos. 3- ele n...