Geórgia
__ vou sentir tantas saudades de vocês.__ confesso, abraçando o ruivo, o mini ruivo e a Mali.
__ nós também, mas estamos planejando voltar para cá em breve, afinal Pietro está prestes a nomear o Ethan e Miguel como caporegimes de Calábria e Trentino.__ comenta e suspiro aliviada.
__ não esqueça de nos avisar se acontecer ou precisarem de alguma coisa.__ Sara confirma e Ethan bagunça o cabelo dela.
__ pode deixar bonequinha do Miguel, vamos ficar bem, eu tenho trinta e um anos e não trinta dias.
__ vou ficar de olho nele... filho, venha.__ chama e Estela ainda está abraçada nele.
__ Estrelinha, eu tenho que ir.__ o pequeno diz e ela aperta ele.
__ não, por que não fica com a gente? Tio Elan não leva o Nonô.__ pede e encara o tio como um rostinho tão lindo, o ruivo suspira e se ajoelha de frente para os dois.
__ o tio queria muito poder ficar, mas o Nonô está dodói e precisa ficar bem melhor para voltarmos, eu prometo trazê-lo de volta para você.
__ promete mesmo?__ a loirinha pergunta.
__ sim, prometo... quer que eu jure de dedinho?__ pergunta e ela estende o dedo mindinho e ele também, entrelaçando no dela.
__ eu, Ethan Bianchi, prometo trazer o Noah para brincar com a minha Estrelinha daqui a alguns meses.__ fala colocando uma mão no peito e Mali encara a cena suspirando.
__ eu o amo.__ fala e Sara e eu sorrimos.
__ estamos vendo.__ afirmo e ela sorri também.
__ vamos?__ Ethan chama de mãos dadas com o filho e a esposa assente.
Eles entram no carro e Sara pega Estela no colo que enxuga as lágrimas que molham seu rostinho.
Noah acena para ela que acena de volta.
E quando o carro se foi, a pequena encostou a cabeça no peito da tia e começou a chorar.
__ tia, ele não vai demorar né?__ questiona e ela acaricia seu cabelo.
__ não amore mio, não vai... por que não vai brincar com o seus irmãos? A Aurora está deixando a sua irmã, a Isis e a Sophie fazerem tranças no cabelo dela e da Savanna.
__ tutto bene, já estou indo... mas antes.__ fala e beija o rosto da tia, desce do seu colo e me abaixo para receber o meu também.
Sara me encara e sorrimos uma para a outra.
__ Pietro vai ter alguns cabelos brancos com a Estela se ela continuar com esse carinho imenso pelo Noah.__ falo e ela gargalha.
__ nem me fale, Miguel acha que Maria Isis e Lorenzo são uma versão nossa, mais nova.
__ papais ciumentos, tudo certo na Sicília.
__ e você, vai ser mãe... Dio mio, estou tão orgulhosa de você sorella.__ afirma e me abraça.
Começo a chorar e talvez já seja os hormônios da gravidez.
__ espero que esse choro seja de alegria.
__ Sara eu nunca... tive muitas expectativas depois que meu pai me vendeu para o Russo, eu não conseguia me enxergar sendo feliz, mas aí o Dante apareceu e só faltou o cavalo para ele ser o príncipe encantado das histórias que vovó Isis me contava... eu nunca ... nunca... pensei que pudesse ser tão feliz na minha vida, ele é incrível e lindo... e charmoso, ah Dio! Ele perfetto e me ama exatamente desta maneira, quebrada e me ajudando a juntar os cacos.
__ é oficial, você está perdidamente apaixonada pelo senhor Salvatore.__ afirma e não ouso negar porque era a mais pura verdade.
__ eu o amo, por que ele conseguiu enxergar algo em mim que nem eu mesma via, sinto que tudo que aconteceu por mais trágico que tenha sido, foi para que ele chegasse na minha vida e me mostrasse o melhor lado dela, por que o ruim, eu já conhecia.__ afirmo e ela sorri olhando para detrás de mim e sorrio.
__ e ele está atrás de mim?__ pergunto irônica e ela me abraça mais uma vez, antes de subir as escadas.
__ então eu sou o cara certo na hora certa?__ questiona, pegando na minha mão e me puxando para um abraço.
__ sim, e sinto muito por ter feito esperar cinco anos.
__ eu entendo amore mio, era no seu tempo e não no meu, Geórgia a primeira vez que eu vi você, mesmo estando naquele estado que não devemos relembrar, me apaixonei de imediato... só não sabia expressar e deixar claro que eu a amo desde aquela época, então deixei sinais nas entrelinhas, e estava disposto a vê-la com o outro se isso a fizesse feliz... eu te amaria no escuro se você fosse feliz.__ fala e não perco tempo, cubro os seus lábios com os meus e ele suspira, tocando o meu rosto.
__ eu te amo Dante... e eu nunca poderia ter sido feliz ao lado de outro homem, por que você é quem eu quero... e ainda bem que a nossa amizade virou um lindo romance.
__ daqueles clichês?__ questiona franzindo o cenho e sorrio.
__ não amore mio, daqueles que marcam qualquer um que lê, daqueles que façam o leitor querer ter alguém como você... ou como eu... daqueles que a gente suspira ao imaginar cada detalhe e tentar se colocar no lugar do protagonista.
__ me permite dizer que, me sinto honrado por ter dito isso, mas nenhuma outra me interessa, além de você... por isso Geórgia Romano.__ faz uma pequena pausa e se ajoelha e eu já sabia o que estava por vir e os meus olhos não param de lacrimejar.
__ aceita escrever mais esse capítulo da nossa história? Me concede a honra de ver o seu lindo sorriso todos os dias pelo resto de nossas vidas?__ pede me mostrando um anel de esmeralda mais lindo que já vi na vida.
Fixo meus olhos nos seus e suspiro em êxtase.
__ quando você apareceu na minha vida, foi um novo começo, e agora estamos no meio da história e é claro que é ao seu lado que quero estar no final, minha resposta é sim.__ falo e ele coloca o anel em meu dedo, levando a minha mão até os seus lábios e depositando um beijo nas costas, se levanta e me encara envolvendo seus braços na minha cintura.
__ tenho que ligar para o meu pai.
__ por que?
__ porque agora, é oficial, você vai ser a senhora Salvatore ... e não faz ideia de como desejei isso... fiz até aposta com os meninos.
__ você fez o quê?__ pergunto incrédula.
__ aposta com os meninos, foi ideia do Miguel, ele e Pietro achavam que você nunca me daria essa resposta e Ethan e Matteo afirmaram que seria minha logo após o primeiro beijo.__ explica e sorrio.
__ eu fiquei uma confusão naquele dia.
__ e eu querendo mais.
__ o que é algumas semanas para quem esperou cinco anos.__ brinco e ele me beija.
__ nada, esperaria mais cinco se fosse para você estar aqui, exatamente onde deve está.
E ele tinha razão, ele era o meu herói e sabíamos disso...
###
Ai que fofinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços De Um Mafioso- spin-off da série- mafiosos Impecáveis
Romance" o cara certo na hora errada " bom, na cabeça de Dante Salvatore, essa frase fazia sentido. por motivos muito plausíveis. 1- ele é visto somente como melhor amigo 2- a mulher pela qual ele é apaixonado não está pronta para relacionamentos. 3- ele n...