4.4K 446 75
                                    

Vamos lá Geórgia, é só um jantar entre amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vamos lá Geórgia, é só um jantar entre amigos... entre amigos.

Respiro fundo e analiso minha imagem no espelho, um vestido preto rente ao corpo, com uma fenda generosa na lateral do mesmo, e ainda não entendo como Sara me convenceu ou melhor, me subornou a usar justamente essa peça.

Virei de costas e senti brisa do ar-condicionado soprar contra a minha pele nua.

Ouço a campainha e arrumo o coque frouxo no cabelo, enquanto me encaminho para a porta, e ao abri-la Dante me fitou numa expressão curiosa.

__ dio mio! Você está incrível!__ fala e sorrio envergonhada.

__ você também, não está nada mal.

__ eu esqueci o motivo de ter vindo buscá-la.__ avisa.

__ acho que era um jantar.

__ não sei se ainda quero mostrar a sua beleza para o mundo a fora.

__ Dante! Por favor.__ falo envergonhada.

__ sério, você está linda, meu Deus, linda demais.__ afirma.

__ ok, acho melhor irmos, antes que eu fique igual à um tomate de tão vermelha, por esses elogios.__ comento e um sorriso muito sugestivo aparece em seus lábios, agarrei em seu braço e o empurro para dentro do elevador, as portas se fecham e ele continua me encarando.

__ foi ideia da Sara, esse vestido não foi?__ pergunta e sorrio.

__ sim, você sabe, eu não sou do tipo sexy.__ afirmo.

__ eu discordo totalmente.__ fala e se aproxima.

__ mas é a verdade.__ torno a falar.

__ tenho que discordo, você é sexy, só não faz ideia do quanto.__ afirma.

__ esse elevador está indo devagar, não acha?__ pergunto e o vejo curvar os lábios num sorriso.

__ não... aliás, eu preciso de um favor... mas só falarei depois do jantar.

__ que me embebedar, para me convencer a aceitar?

__ assim você me ofende.__ afirma e sorrio.

__ desculpe.

__ sem problemas.












(...)

__ o que vai querer?__ me pergunta e tentei focar a atenção no cardápio, ou no aglomerado de pessoas nas mesas próximas à nossa, mas ao invés disso, eu fitava os seus lábios... e de maneira descarada.

O meu subconsciente insistia em me alfinetar para que eu respondesse a sua pergunta com : você.

Mas, jamais faria algo do tipo.

__ lasanha.

__ como uma boa italiana.__ brinca e sorrio.

__ e você, o que quer?__ ele deixou o cardápio sobre a mesa e olhou em meus olhos, antes de fitar os meus lábios.

Nos Braços De Um Mafioso- spin-off da série- mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora