Sicília- Itália: Uma da madrugada.
__ onde está a sua coragem? __ Pietro questiona atirando um balde de água no rosto do idiota em nossa frente, com os braços amarrado sob a cabeça, e os pés quase arrastando no chão.
__ vamos, me responda, cadê toda aquela coragem que usou para me desafiar.__ o confronta novamente e o homem pigarreia.
__ vai se foder!__ ralha e meu amigo atira em seus pés, e imediatamente um grito escapa de seus lábios.
Respiro fundo, esperando a minha vez de brincar com esse brinquedinho fodido, mas Pietro está demorando demais, para arrancar alguma informação útil sobre ele.
__ me diga, você tem irmãos? __ questiona e já sabíamos da resposta, o idiota é filho único, a mãe já morreu e ele é o único na linha de sucessão na cadeira de capo no lugar do Dante.
__ isso não é da sua conta, imbecil!__ fala e um soco corta o ar e o acerta em cheio, fazendo com que cuspa sangue e alguns dentes no chão.
__ deixe-me lembrá-lo que você é quem está fodido, e não está em posição de desdenhar da nossa cara, seja um futuro cadáver bonzinho e talvez a sua morte seja mais rápida, consegue me entender?__ questiona dando um tapa no rosto do homem que já ameaça desmaiar e outro balde de água fria é jogado em sue rosto.
__ não vai dormir, queremos você bem acordado, para sofrer por cada merda que já fez, ou pensa que não sabemos do seu histórico?
__ eu... eu... não sei de nada.__ se defende e Pietro sorri, acertando um golpe na sua barriga com o punhal que ele usaria no Dante, um grunhido ecoa pelo galpão.
__ seu filho da puta!__ brada e mais um golpe acerta a superfície esbranquiçada, e o sangue jorra de seu corpo.
__ se sente satisfeito? Sendo apunhalado pela sua própria arma? Agora não é tão divertido não é?__ questiona e finalmente me encara.
__ o melhor sempre fica para o final.__ afirmo e meus amigos sorriem, já não posso dizer o mesmo sobre o homem em nossa frente, ele já sofreu bastante, mas não o suficiente.
Matteo o cortou em quase todo o corpo, Miguel deixou hematomas em sua pele, e Pietro disparou umas quatro vezes contra os seus pés, mas tomaram todo o cuidado para não deixar que ele morresse durante a nossa brincadeira.
__ divirta-se!__ fala e me entrega o punhal, giro o cabo entre os meus dedos, sorrindo para o idiota em minha frente.
__ bom, agora somos só eu e você.__ aviso. __ mas não sou tão bonzinho quanto os meus amigos.
Os olhos mal abrem, mas vi o desafio estampado nas íris azuis esverdeadas, a primeira coisa que faço é esperar a sua resposta.
__ v-v-você não, p-p-pode ser pior do que eles.__ afirma com clareza e alterno o olhar entre ele e meus amigos, ambos sentados em cadeiras bebendo Bourbon, retiro meu cantil do bolso e dou um longo gole antes de devolvê-la ao terno e sorrir limpando o canto dos lábios.
__ sabe... eu se fosse você, não contaria com isso, eu sou bem criativo em tudo que faço.__ respondo e ele esboça um sorriso.
Esse é o pior tipo de ser humano, que faz o que ele fez, e não sente um terço de arrependimento, se o tivéssemos deixado livre ele continuaria a estuprar garotas que nem sequer sabiam o que estava acontecendo.
Ele as embebedava e as estuprava enquanto estavam inconscientes.
Depois de investigarmos o histórico dele e descobrir que fazia parte de uma rede de tráfico sexual de menores de idade, simplesmente ignorei o fato de que ele sequestros Dante, na minha mente só conseguia pensar na minha irmã, no quanto ela sofreu na mão de desgraçados iguais a esse, Miguel teve uma crise de ansiedade ao ver as fotos e vídeos, tive que tirar o notebook da sua mão antes que a situação ficasse pior.
Mas mesmo assim, ele não desistiu de torturar o estuprador, e acho que assim como eu, ele só consegue enxergar os homens que tiraram tudo da nossa irmã.
__ vá...
__ shi... não fale, não estrague o clima.__ falo colocando um dedo nos lábios sujos da cor carmesim e sorrio.
__ não mande me foder, porque o único que está nessa posição é você.__ falo e cravo as unhas nos lábios, o fazendo sangrar ainda mais.
__ homens como você, que abusam de mulheres indefesas, não merecem viver, e isso que estamos fazendo é pouco perto do castigo que você merece.
__ vai pro inferno.__ Diz entre os dentes e cravo o punhal no seu olho direito, e o dieta grita.
__ cale a boca, você está me irritando.__ falo e pego a sua língua e deslizo a faca sobre ela a arrancando e jogando-a ao lado do seu corpo.
__ pronto, agora você não fala mais merda.
Ele começa a resmungar e sorrio, encostando a lâmina no seu mamilo.
__ me diz? Como foi a sensação de cortar os mamilos daquelas garotas? Ah, espera você não pode falar, mas pode sentir como elas.__ digo e a lâmina corta o seu mamilo, não espero mais que um soluço alto para cortar o outro.
Gritos ecoam pelo lugar, e apenas sorrio, me deleitando com a vista, vê-lo sangrar tanto quanto fez com aquelas garotas.
Pego novamente meu cantil e bebo um pouco mais de Bourbon, o idiota convulsiona e dou de ombros e encaro meus amigos.
__ estão curtindo?__ pergunto.
__ demais.__ Matteo diz.
__ com certeza, mas ainda falta alguma coisa.__ Pietro começa.
__ é, você sabe não sabe fratello?__ Miguel conclui.
__ uma pena o Dante não está aqui para ver isso.__ afirmo e rasgo a sua cueca, já que a calça os soldados tiraram.
Ele resmunga alguma coisa como " me mate logo" foi o que entendi.
Mas a morte não chegaria tão rápido assim, não para ele.
Olho para o seu pênis e sorrio.
__ ele se achava o fodão nos vídeos, com um instrumento desse tamanho, agora entendi a fissuração em machucar as garotas já que com esse pau pequeno não as fazia sentir nada... se divertia? Cortando as partes intimas delas? Igual como vou me divertir agora?__ questiono, pegando no seu pênis e começo a cortá-lo, e quando chego no fim, mostro para o idiota sem um olho.
__ veja só? Agora você não é mais tão homem, agora está uma menina tão indefesa quanto elas.__ falo e ele resmunga.
__ ah, você quer que eu enfie isso aqui na sua boca? Tudo bem.__ falo, e abro os seus lábios, enfiando o seu pau na sua garganta.
__ você é uma vadia boazinha cara.__ falo a mesma frase que ele dizia naqueles vídeos horríveis.
__ e agora eu vou abrir o seu corpo até que suas tripas estejam jogadas nesse chão ao redor da poça de sangue.__ alerto e bebo mais um pouco da minha bebida, antes de ir até o arsenal e empunhar uma faca bastante afiada.
__ virou açougueiro Ethan?__ Matteo questiona e dou de ombros.
__ nas horas vagas sim, e essa carne está podre.__ falo deslizando a lâmina do seu peito até a sua pélvis, vendo a vida dele se esvair diante dos meus olhos, porra! Isso me deixa em êxtase, e quando as sua tripas caem sobre a poça de sangue aí sim, me dou por satisfeito.
Deixo a faca sobre a mesa, e retiro uma carteira de cigarro e um isqueiro do bolso da minha calça, pego um e acendo, na primeira tragada noto a expressão confusa dos meus amigos.
__ desde quando você fuma porra?__ Miguel questiona e torno a soprar a fumaça, acalmando a euforia em meu peito que o momento deixou.
__ desde que idiotas fodidos como esse deixam este mundo e vão acertar as contas com o cara lá de baixo.__ explico.
__ querem um?__ pergunto e até achei que fossem negar e dar um sermão sobre o que essa merda faz com o pulmão, mas apenas se levantaram e passo a caixa para eles, e no final estamos todos fumando como uma espécie de culto ao redor do corpo.
E nada mais me deixaria satisfeito.
***
Pqp📢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços De Um Mafioso- spin-off da série- mafiosos Impecáveis
Romance" o cara certo na hora errada " bom, na cabeça de Dante Salvatore, essa frase fazia sentido. por motivos muito plausíveis. 1- ele é visto somente como melhor amigo 2- a mulher pela qual ele é apaixonado não está pronta para relacionamentos. 3- ele n...