4.3K 447 39
                                    

__ nossa! Você está com uma cara péssima

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__ nossa! Você está com uma cara péssima.__ comento enquanto lhe entrego seu café favorito e ela força um sorriso.

__ extra forte... você nunca esquece.

__ eu sei quase tudo sobre você loirinha, agora se sente e me conte por que está com essa cara, deixei o seu apartamento e você não parecia estar tão mal, parece que um caminhão passou por cima de você.

__ e ainda deu ré.__ termina e sorrio.

__ senta.__ falo apontando para a mesa em frente à minha, ela faz, retira os óvulos e me assusto com as olheiras disfarçadas pela base.

__ ok, pode me explicar o por que de não ter conseguido dormir?__ questiono preocupado e ela analisa o meu rosto por alguns minutos e respira fundo.

__ eu, só não durmi bem.

__ os pesadelos?__ questiono e tenho a sensação de que a ouvi dizer " antes fosse "

__ disse alguma coisa?

__ não, mas não foram os pesadelos eu apenas não consegui sequer dormir.

__ por?

__ Dante, eu não quero falar sobre isso.__ esbraveja e concentro minha atenção no notebook.

__ ok.__ foi tudo o que disse, e respondi o e-mail dos conselheiros do meu pai.

>> precisamos que volte dentro de cinco meses, para oficializarmos o seu noivado com a sua prima.

não posso voltar em cinco meses, já tive essa conversa com meu pai.<<

>> você ainda não é o líder, tem que arcar com as suas responsabilidades de herdeiro, portanto o conselho exige que você esteja aqui.

Não há uma maneira de evitar a minha ida?<<

>> só se você estiver noivo, mas sabemos que não está, então esperamos você.

Respirei fundo e bato as pontas dos dedos na mesa de metal, e não percebi que Geórgia estava me encarando e quando a fito ela vira o rosto.

__ algum problema?__ pergunto disfarçando o meu descontentamento com essa porcaria de noivado.

Os problemas são meu, e não tem motivo para descontar nela.

__ me desculpe, por ter sido mal educada.__ pede e sorrio.

__ sem problemas.__ afirmo, leio e releio o e-mail, e vez ou outra encaro a mulher que domina os meus pensamentos e suspiro.

Nos Braços De Um Mafioso- spin-off da série- mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora