21°

3.8K 388 32
                                    

Dante

__ por que está com essa cara de quem chupou limão e não curtiu o sabor?__ Ethan questiona e Matteo engole em seco, Geórgia segura minha mão, indicando que ficou apreensiva.

__ a mamãe... ela foi sequestrada.__ fala de uma vez, e o aperto fica mais firme.

__ quem?__ questiono.

__ o pai da Geórgia.__ respiro fundo, mas tento me manter calmo por ela, já que as mãos estão trêmulas.

__ mas, ele não tinha morrido?__ Sara pergunta e coloca a mão no peito angustiada.

__ maldito, miserável, desprezível.__ pragueja, e olho para a minha garota e ela simplesmente não tem reação alguma, além das mãos trêmulas.

Viro de frente para ela, seguro em seu rosto e foco meu olhar, no seu.

__ se concentre em mim, inspire e respire, estou aqui amore mio.__ sussurro e ela faz que sim com a cabeça, e os olhos distantes mas, tentando focar em mim, beijo a sua testa e respira fundo.

__ isso, inspire e respire.__ peço e aos poucos ela vai se acalmando e as mãos pararam de tremer.

Agora foco minha atenção no Matteo e espero o que tem a dizer.

__ ele não está morto, todos os nossos esforços para tentar achá-lo foram inúteis, e sempre teve ajuda e nos despistou... mas com ajuda do pai da Malina, conseguimos a  localização exata de onde foi visto pela última vez.

__ merda, e aonde o maldito está.__ Pietro questiona e das meninas só Sara e Geórgia estavam aqui.

__ Ethan, ainda tem contanto com o Lucca?__ Matteo questiona se referindo ao nosso contato no Brasil.

__ sim... não me diga que.

__ sim, o desgraçado está no Brasil e nos mandou um recado.__ fala tão sério que nem parece o meu cunhado extrovertido.

Pietro bateu com a mão sobre a mesa e nos encarou.

__ o que aquele verme quer em troca.__ pergunta e Matteo desvia o olhar de Pietro para a Geórgia.

__ não é possível.__ ralho e começando a perder a minha calma.

__ ele quer a mim, em troca dela?__ Geórgia se pronuncia e eu fecho os olhos, já imaginando o que ela está pensando em fazer.

__ sim... mas você não vai, dessa vez não vamos errar, ele estará morto, e nunca mais vai foder com as nossas vidas... principalmente a sua e a da mamãe.__ diz confiante e ela engole em seco.

Não estava certa que o irmão tinha razão, mas precisa confiar.

__ eu... eu posso ir?__ questiona nervosa e seguro sua mão.

__ não amore mio, preciso que esteja segura, vamos nos livrar de vez desse empecilho, sei que deseja ver a sua mãe salva, mas as coisas não podem funcionar como ele quer, esse desgraçado já fez muito mal para você.__ falo e ela sorri sem ânimo e eu envolvo seu corpo em um abraço caloroso, tentando lhe passar algum conforto.

__ então levem a Sara.__ ela disse e a irmã lhe fitou e não estava surpresa.

__ de jeito nenhum.__ Miguel se pronuncia e ela levanta, batendo com as mãos na mesa.

__ esse desgraçado acabou com tudo de bom que a Geórgia poderia ter vivido, a fez se tornar frágil, além de ferrar com a cabeça dela e da mamãe, acha mesmo que vou ficar aqui sentada, apenas vendo as coisas seguirem o fluxo sendo que agora existe uma oportunidade, me desculpe grandão, mas eu irei nessa missão, com ou sem o seu consentimento.__ a loira diz e vejo a minha garota tão orgulhosa da irmã que se afastou da cadeira e veio abraçá-la, sussurrando palavras reconfortantes em seu ouvido.

__ então meus amigos, andiamo, não temos tempo para perder... Ethan ligue para o Lucca e se certifique que ele está realmente do nosso lado, e o informe que estamos a caminho.__ Pietro diz e Ethan pega o telefone e faz o que o Dom pede.

__ precisam de mais homens?__ pergunto.

__ não amigo, vamos nós e mais vinte soldados, precisaremos do terno a prova de bala, você ainda os tem Ethan?__ Matteo questiona e o ruivo lhe encara.

__ sim, mas estão na Itália, e irei com vocês.__ avisa e Miguel balança a cabeça negativamente, enquanto o irmão se levanta para falar com o Lucca no telefone.

__ você tem certeza, faz tempo que não participa das missões.__ pondera e o ruivo não lhe dá resposta, e segue na ligação.

__ ele vai de qualquer maneira, precisamos nos despedir das meninas e temos que ser rápidos.__ Pietro explica e Matteo e eu concordamos com ele, e apesar de estar relutante, Miguel também assentiu com a decisão do Ferrari.

Ethan se aproxima novamente e respira fundo.

__ então, o que ele contou?__ Pietro questiona.

__ está sim no Brasil, e segundo o Lucca ele está no Rio de Janeiro... sendo abrigado por alguns líderes de facções.

__ mas que merda!__ esbravejo.

__ como vamos retirá-lo de lá sem entrar em confronto com os brasileiros?__ Miguel questiona e o ruivo lhe mostra um sorriso irônico.

__ não vamos precisar entrar em confronto, eles vão nos entregar de bandeja.__ fala convencido e respiro aliviado.

__ só teremos que nos livrar de alguns empecilhos, como os soldados que estão junto com eles, mas o Kako, garantiu que não iria intervir quando invadissemos a favela da maré, que é onde o maldito está...
E teremos que tomar cuidado com a polícia, não temos contatos com ninguém de dentro no Brasil.

__ isso é o de menos, daremos um jeito, esse desgraçado vai morrer de um jeito ou de outro.

__ não!__ Sara fala e se senta ao lado da irmã.

__ ele tem que morrer sim, mas como um maldito pedófilo merece, lentamente e doloroso.__ fala vingativa e com o olhar cheio de lascívia, Miguel a encara orgulhoso.

Mas esse não era o foco da conversa.

__ ele tocou em você?__ Matteo questiona a irmã mais velha e ela abaixa a cabeça, e não precisou dizer mais nada.

__ vamos logo!__ foi tudo que disse e fomos todos para dentro da casa do Ethan.

E estamos todos com tanta sede neste homem, que talvez um tiro fatal não seja o suficiente, Sara quer machuca-lo ao ponto de morrer e tenho que concordar com ela, aquele maldito merece definhar, e da pior maneira possível, nós seis estamos dispostos a qualquer coisa para conseguir fazê-lo.













###
Aiaiai
Saudades dessas missões 🫣

Pagando o capítulo que não postei ontem.
Bjss amo ocs.

Nos Braços De Um Mafioso- spin-off da série- mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora