Geórgia
Dois meses depois...
__ droga Dante! Onde você está?__ falo ao telefonar pela quinta vez para o meu marido.
__ ele ainda não atendeu?__ Mali me questiona e nego com a cabeça.
__ ele falou que já estava vindo, mas já passou de trinta minutos, não é possível, será que o pneu furou?
__ isso não é justificativa para ele não ter ligado nem ter atendido você.__ Sara fala e concordo.
Dante não ignoraria minhas chamadas, sem algum motivo, sento na cadeira e as meninas me acompanham.
__ você tem que ficar calma ok?__ Malina pede e engulo em seco.
__ como? E se... ah Dio mio! Não quero imaginar que aconteceu algo com ele.__ falo sentindo a minha filha chutar.
__ ei, não pense nessas coisas, ele já deve estar chegando.__ minha irmã fala e fecho os olhos, sentindo falta de ar, inspiro e respiro.
Por favor senhor, proteja o Dante.
Peço em silêncio, e o celular da Sara toca, que atende no segundo toque.
__ 𝘢𝘭𝘰̂!__ 𝘧𝘢𝘻 𝘶𝘮𝘢 𝘱𝘢𝘶𝘴𝘢 𝘦 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘳𝘢.
__ 𝘰 𝘲𝘶𝘦? 𝘊𝘰𝘮𝘰 𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶? 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘥𝘪𝘢𝘣𝘰𝘴 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘦 𝘪𝘴𝘴𝘰 ... 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘷𝘰𝘶 𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘤𝘢𝘭𝘮𝘢... 𝘢 𝘎𝘦𝘰́𝘳𝘨𝘪𝘢... 𝘰𝘬, 𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘶 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢𝘳, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘪𝘯𝘥𝘰.__ 𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳𝘳𝘢 𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘢, 𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘢 𝘰 𝘤𝘦𝘭𝘶𝘭𝘢𝘳 𝘯𝘢 𝘣𝘰𝘭𝘴𝘢 𝘦 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘦𝘹𝘱𝘳𝘦𝘴𝘴𝘢̃𝘰, 𝘢𝘴 𝘯𝘰𝘵𝘪́𝘤𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢̃𝘰 𝘴𝘢̃𝘰 𝘣𝘰𝘢𝘴.
Talvez fosse intuição, e quando minha irmã abriu a boca, eu só confirmei.
__ Geórgia, o Dante... ele foi sequestrado.__ avisa e estreito os olhos.
__ a mando de quem?__ pergunto.
__ os meninos estão tentando descobrir isso, por isso temos que voltar, Pietro teme que quem quer tenha o levado, também procurem por você.__ informa e Mali me ajuda a levantar, Sara abre a porta do carro, e com cuidado eu entro, e logo em seguida as duas também fazem o mesmo.
__ eu sabia, senti isso desde que saímos de casa.__ confesso enquanto Sara dá partida para casa, e a esposa do Ethan segura minha mão, tentando de maneira em vão, me acalmar.
Quando ela estaciono em frente a nossa casa, sinto a bile subir ao ver o carro do Dante totalmente amassado, imediatamente saio do carro e caminho sem cessar, com os olhos lacrimejando em direção ao veículo.
__ onde ele está?__ questiono aos quatro homens e é meu irmão quem me acolheu em seus braços.
__ eu não quero abraços porra! Quero saber onde meu marido está, e quero agora.__ peço já não me importando que vejam o quanto isso mexeu comigo.
__ rastreamos o carro dele, mas só encontramos isso, o que quer que tenha batido nele, o tirou dali antes que pudéssemos chegar.
__ já conseguiram descobrir quem o levou?__ pergunto temendo a resposta.
Dante não tinha inimigos certo? Bem, não tantos para desejarem sua morte, o pai dele morreu, quem diabos poderia querer o fazer mal?
__ a família dele, um primo idiota da Irlanda.
__ mas... por que?
__ sorella, enquanto um herdeiro viver, outra pessoa não pode assumir o seu lugar, mesmo que ele não queira a cadeira do seu pai, só pode sair morto, os juramentos podem ser diferentes na máfia, mas o final é o mesmo.
__ o que diabos está querendo dizer com isto Matteo?__ pergunto ao meu irmão, estando tão confusa que não consigo assimilar direito.
__ que Dante pode estar a beira da morte, isso se já não estiver morto.__ Ethan dispara e pisco atordoada.
__ o primo dele o pegou, para tentar mata-lo, estávamos apenas esperando você chegar, para informar que vamos atrás dele, apenas nós, não sabemos como lidar com um inimigo imprevisível, se ele o pegou sem medo de ser morto na fronteira, com certeza alguém o ajudou, e iremos descobrir quem foi o desgraçado e tirar a informação dele, por favor, eu sei que é pedir muito... mas tente ficar calma pela Frannie, faremos o possível para trazer nosso irmão de volta.__ Miguel fala e suspiro, sendo amparada por Sara e Malina.
__ não se preocupem, vão atrás dele, cuidaremos dela.__ minha irmã fala e os quatro homens assentem, se afastando mas antes que fossem de vez eu os chamo.
__ meninos.
Eles viram e me encaram, ansiosos pelo que tenho a dizer.
__ não importa quem o pegou, por favor, o façam sofrer ... muito.
Ambos sorriem perversos, e se viram novamente indo para fora da casa.
Ao adentrar a sala, me sento no sofá e coloco as mãos sobre a barriga, Malina se acomoda de um lado e minha irmã do outro.
__ eu definitivamente, não tenho mais saco para essa vida.__ confesso e isso arrancou uma risada sincera das duas.
__ infelizmente nascemos nesse meio, ninguém nos colocou aqui por má vontade, somos cadelas infelizes que tem sangue de mafioso correndo pelas veias, e ao contrário do que pensam, essa merda é um fardo nada glorioso para se gabar.__ Sara reclama e sorrio.
__ bom, eu posso me gabar.__ Savanna fala, nos surpreendendo ao vir da cozinha com um copo de suco na mão, me entregando e eu beberico o líquido, enquanto espero sua explicação.
__ eu me apaixonei pelo meu chefe, que era e ainda é um mafioso, e ninguém colocou uma faca no meu pescoço, ou assinou um contrato me obrigando a casar com ele, meus pais não me venderam, eu fiquei porque quis, e sabia bem onde estava me metendo ... o que quero dizer é que, nunca será fácil, e não vai aliviar até esses cinco idiotas estejam aposentandos.__ conclui e sorrio, porque ela tem razão.
Aurora bate na porta, e a observamos escorada ali, aceno para que entre e ela se junta a Savanna, sentando no sofá a nossa frente.
__ se é para falar de meter os pés pelas mãos, ninguém melhor que eu, no entanto quando eu já estava apaixonada pelo meu carrasco, descobri que de uma maneira muito fodida eu sempre fui dele... amor é um porre! Não há escapatória, e juro que tentei, não tanto quanto deveria, mas mesmo assim, fins justificam os meios, não sei quem pegou o Dante mas essa pessoa certamente, já está com um pé na cova, e os meninos só chegarão para jogá-lo lá, e fazer aquele meme da cova e os cara tirando foto.__ ela fala e mesmo que não quisesse, nos arrancou uma boa gargalhada, porque eles provavelmente fariam isso.
E alguém nesse universo sabe, que secretamente eu desejo que matem o desgraçado e façam o que quiserem com ele, desde a tirar selfie até desovar no mar.
***
É assim que se fala gege.
Esperavam calmaria?
Não há nada esteja ruim, que não possa piorar 🥵
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços De Um Mafioso- spin-off da série- mafiosos Impecáveis
Romance" o cara certo na hora errada " bom, na cabeça de Dante Salvatore, essa frase fazia sentido. por motivos muito plausíveis. 1- ele é visto somente como melhor amigo 2- a mulher pela qual ele é apaixonado não está pronta para relacionamentos. 3- ele n...