59

1.8K 270 34
                                    

D a n t e

- Dois dias depois...

__ então? Você o fizeram sofrer?__ Geórgia questiona, e lanço meu olhar curioso em direção a ela.

Os rapazes nos mantiveram no escuro sobre o fim do meu primo, Geórgia também não entrou detalhes, devo dizer que a reação dela ao me ver foi o mais profundo alívio, o meu estado físico poderia estar fodido mas o mental acalentou-se com sua preocupação, me senti um quarteback de universidade quando todas as mulheres me abraçam e enxeram-me de beijos, e logo depois me deixaram a sós com minha garota.

Ainda estou com dores, mas nada que não se resolva dentro de alguns dias com o auxílio de antibióticos.

Os quatro homens ao lado de suas esposas, sorriram numa cumplicidade enorme.

__ com certeza.__ Pietro foi o primeiro a dizer.

__ nos divertimos muito.__ Matteo segue.

__ deixei o idiota cheia de hematomas, aquele miserável sofreu tão pouco, perto do que realmente merecia.__ Miguel diz parecendo irritado.

__ não liguem para o fratello, ele era um escroto e eu o fiz engolir o seu próprio pau.__ Ethan fala e não nos surpreende, já que isso não é algo incomum no nosso meio.

Ainda mais com estupradores, porra! Queria ser um cara fodido dos pés a cabeça, mas jamais quero usar o corpo de uma mulher sem que esteja consciente e sem sua permissão, isso é podre até para alguém que tira a vida de outro a sangue frio, que se foda se isso soa hipocrisia.

__ ótimo, achei que teria que fazê-lo sozinha e ainda por cima grávida.__ explica e fico esperando que alguém me explique essa conversa.

__ a Geórgia pediu que o fizemos sofrer bastante, e aqui estamos nós, afinal somos cavalheiros e cumprimos com nossa palavra.__ Miguel explica e sorrio encarando a minha linda esposa.

Eu á amo tanto.

__ estou tão orgulhoso.__ confesso e ela sorri, se levantando para pegar um pouco de água, mas de repente um líquido desce entre as suas pernas.

__ puta merda!__ Ethan exclama exatamente o que estava prestes a falar.

__ porra, a bebê vai nascer, precisamos leva-la para o hospital, e agora.__ Miguel fala não disfarçando o nervosismo em seu tom.

__ amor? A sua bolsa estourou.__ alego, porque a loira pareceu entrar em estado de choque, me levanto lhe segurando.

__ preciso das coisas dela... ai...__ geme e balanço a cabeça negativamente.

__ vamos logo, as meninas levam para você, agora só me escute, vai dar tudo certo, respire e inspire.__ falo e o aglomerado de mulheres assente.

Guio seu corpo com cuidado para fora de casa, Miguel abre a porta do banco de trás, e a ajudo a entrar.

__ pode dirigir pra mim? Acho que se eu for no volante posso causar um acidente.__ explico e ele balança a cabeça em positivo, dou a volta no carro, me sentando ao lado dela e seguro sua mão enquanto geme de dor.

__ ei, olha para mim amore mio.__ peço e mesmo hesitante ela o faz.

__ respira fundo...

__ está doendo tanto, são como se estivessem enfiando agulhas na minha barriga... ai...

__ se concentra na minha voz.

__ Dante, a sua voz não vai me acalmar porra! Ai... vá mais rápido Miguel, per favore ...ai... que droga!__ esbrvaeja e continuo a apertar a sua mão.

__ merda!__ Miguel pragueja.

__ algum problema?__ pergunto, e ele suspira, batendo a mão contra o volante.

__ o carro simplesmente parou... e não vamos conseguir trocar o pneu a tempo dela dar a luz.__ diz e meu corpo treme, Geórgia crava as unhas em minha pele.

__ e agora? Vou ter que dar a luz nesse carro? Dio mio!__ suspira e engulo em seco, tentando manter a calma.

__amor... vamos conseguir ok? Vamos dar um jeito.

__ está doendo tanto... faça parar, por favor Dante, faça parar... ai!__ ralha e decido vira-la de frente para mim, levanto suas pernas e as coloca sobre o estofado do banco, abro suas pernas e respiro fundo.

__ fique calmo, eu ajudo.__ Miguel diz e ainda permanece no banco da frente.

__ primeiro remova a calcinha dela e enfie dois dedos, tente ir o mais fundo que conseguir, para ver o nível de dilatação.

__ o que... mas como vou saber disso?

__ aiii! Eu não vou aguentar...__ Geórgia grita e Miguel me encara.

__ esqueça a dilatação, remova a calcinha e segure nas pernas dela.__ explica e faço conforme foi dito.

Geórgia se contorce sobre o banco, tentando me afastar.

__ ei... loirinha, olhe para mim.__ ele pede e os olhos marejados o encaram.

__ inspire e respire pausadamente, assim.__ ensina e ela o imita.

__ muito bem, quando sentir a dor aumentar e ela vai, faça mais rápido, estamos aqui com você, Dante está esperando a príncipessa de vocês, eu sei que dar a luz é um saco, mas confie em mim, assim que a Frannie nascer a dor vai passar.__ fala e ela solta um grito, mas morde os lábios.

__ faça força, não com a boca e sim com o seu corpo, você está indo bem.

Ela faz o que ele diz, e fixo meus olhos entre as suas pernas, já podendo ver a cabeça da nossa filha.

__ ela está vindo... Geórgia você é incrível.

__ dói.__ choraminga e torna a fazer força, Miguel estende a mão para ela que a aperta e torna a forçar o corpo e quando achei que ela fosse precisar novamente, a bebê escorregou em minhas mãos e o choro ecoou pelo quarto.

__ continue respirando, pausadamente... isso... inspire e respire.__ ele a guia e mal consigo conter a minha felicidade, ele retira o terno e me oferece pata enrolar a minha Frannie, e é o que faço.

__ o cordão! Você precisa cortar.__ lembra, me oferecendo um canivete, mas antes de me entregar, pegou uma garrafa de álcool de dentro do porta luvas e derramou sobre a lâmina me entregando segundos depois.

Com as mãos trêmulas, deixo que Geórgia pegue a nossa filha e suspiro apaixonado ao vê-la sorrindo, volto atenção ao cordão e o faço conforme Miguel guia-me.

__ pronto, vocês conseguiram.__ fala e só então desaba a chorar, e isso no fez sorrir, a buzina atrás indicou que os nossos amigos nos alcançaram.

__ o que houve?__ Sara questiona.

__ Geórgia deu a luz no carro, precisamos de uma ambulância, pode conseguir bonequinha?__ o marido pergunta e não sei se ela assente ou não, porque meus olhos só conseguem ver a minha mulher e a nossa filha.
















***
Miguel, eu escolhi te amar.

Nos Braços De Um Mafioso- spin-off da série- mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora