__ como descobriu?__ pergunto e ela me encara confusa, enquanto aperto as mãos em sua coxa.
__ o que? Que amava você? Foi um pouco confuso no começo, eu não sabia como era o sentimento de gostar de alguém de verdade além dos meus irmão e da minha mãe.
__ fico lisonjeado meu amor, mas me refiro ao fato de saber que não era eu e sim o Kaleb.
Ela abre um sorriso encantador, subindo em cima de mim e tocando as estrelas que fiz para ela.
__ as estrelas?__ pergunto e ela me beija.
__ sim, mas o principal de tudo foi que não senti segurança quando as mãos dele me tocaram, você me passa isso e era estranho não me sentir a vontade, e então lembrei delas, na verdade não tirei da minha cabeça desde que me mostrou.
Estava adorando ouvi-la confessar o que vinha sentindo por mim.
__ eu me apaixonei por você desde o primeiro momento em que a vi.__ confesso e puxo seu rosto para perto e suas mãos apoiam o peso do corpo no meu peito, e os lábios cobrem o meu, mordisco a pele macia e ela ofega.
__ eu te amo.__ repete e sorrio, deslizando os dedos pela pele nua do seu ombro.
Estávamos apenas de peças íntimas, ela com uma calcinha e eu com a box.
__ eu gosto de ouvir isso.__ afirmo beijando o pescoço, minha ereção já se torna evidente e ela esfrega a intimidade contra mim.
__ não faça isso.__ peço e ela mordisca o meu lábios e sorri.
__ por que?
__ você passou por um grande estresse não é certo.
__ e você não?__ pergunta se referindo ao que aconteceu mas a verdade é que estava preocupado com o meu pai, porém ele ligou avisando que " estava bem "
__ sim.
__ então devemos relaxar.__ diz beijando o meu pescoço e suspiro.
Dio, está ficando difícil me conter, sua mão desce até a virilha e engulo em seco quando aperta o meu pau por cima da box.
__ eu preciso de você Dante.__ sussurra em meu ouvido.
__ eu...
__ me tome para si.__ pede novamente e eu rosno, deixando que tire o meu pau para fora da box, suas pupilas dilatam s me encara com desejo.
__ faça o que quiser, eu sou todo seu.
__ eu quero... hum... chupar você.
__ quer um convite? Posso implorar se for necessário.__ explico deixando transparecer a minha necessidade de tê-la com os lábios em volta do meu pau.
Ela está prestes a se ajoelhar mas seguro o seu quadril a impedindo.
__ você pode me dar prazer, mas preciso retribuir... então.__ falo segurando na barra da calcinha e a rasgo do seu corpo, jogando a peça minúscula no chão.
__ traga essa boceta aqui e sente no meu rosto.__ aviso e ela fica de quatro sobre o meu corpo, me dando a visão perfeito do sua bela bunda e não me contenho, antes que ela deixa a boceta na minha boca eu mordo a sua nádega e deslizo os lábios até alcançar a sua boceta, deixando uma lambida ali e satisfeito ao ouvir o seu gemido.
Me deito novamente e ela enfim coloca a bocetinha molhada sobre a minha boca, deslizo a língua pela fenda e dedico atenção ao clitóris.
Suas mãos envolvem o meu pau e poderia gemer alto se a minha boca não estivesse ocupada na sua intimidade.
Ela desliza a língua por toda a extensão, dando beijos delicados ao redor da cabeça e enfio a língua dentro da sua entrada, um gemido escapa de seus lábios e ela rebola em meu rosto.
Gosto disso, de vê-la comandando o seu prazer, aperto suas nádegas e desfiro tapas contra a pele macia, ela não reclama e a sua resposta ao que fiz foi sugar a cabeça do meu pau, para logo depois enfiar por completo na boca.
Me senti maravilhado, com a sensação dela me ter por inteiro dentro da sua boca, subindo e descendo, deslizando a língua e aperto os meus dedos em sua carne.
A sinto estremecer e torna a rebolar contra a minha boca, deslizo a língua da fenda até o clitóris inchado, sugando o pequeno monte e ela solta um gemido com o meu pau na sua boca.
Não levou mais que um segundo para que se derramasse na minha boca e eu na dela, e fizemos a mesma coisa, só paramos quando o ápice fora atingido.
Mas eu queria mais, sempre irei querer com ela e quando sai de cima de mim somente para montar em meu pau e encarar-me com uma expressão maliciosa no rosto, me fez perceber que também necessitava de mim tanto quanto eu dela.
__ disse que eu poderia fazer qualquer coisa.__ lembra, se movendo para frente e para trás, apertando o meu pau na sua intimidade quente.
Eu poderia ficar dentro dela pelo resto da minha vida, só sentindo o seu calor me aquecendo.
__ e deve, faça o que quiser.
__ me toque... me toque aqui.__ pede, colocando as mãos para trás e aprecio a sua boceta engolindo a minha ereção.
Respiro fundo entendendo aonde ela queria tocasse e o fiz, sem pudor algum meu polegar acaricia o clitóris e a mão livre apalpa os seios pequenos.
__ Dante...
__ sim?
__ preciso de mais.__ avisa e deixo de acariciar a boceta, e viro nossos corpos, ficando por cima dela, abro as suas pernas e coloco sobre os meus ombros.
Arremeto com força para dentro dela me deleitando com os seus gemidos, suspiro e gemo excitado, sentindo ela me apertar cada vez mais.
__ se não parar agora, eu vou derramar minha porra em você... e ... Geórgia, pare com isso amore mio.__ imploro mas a safada não o faz, apenas continua apertando o meu pau, enquanto aumento a intensidade das minhas investidas contra a sua intimidade.
Rosnei feito um animal preso, assim que o explodi em orgasmo perfetto dentro dela e suspiro ainda mais, ao vê-la atingir o seu ápice também, e poderia ficar apenas observando, mesmo que o mundo estivesse uma bagunça lá fora, dentro dela me sinto completo.
***
Hum.....
Perdoem se tiver erros ortográficos, Amanhã reviso, é isso buenasnoches gatitas votem aí e digam se tão curtindo esse casal não tão fofinho assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nos Braços De Um Mafioso- spin-off da série- mafiosos Impecáveis
Romance" o cara certo na hora errada " bom, na cabeça de Dante Salvatore, essa frase fazia sentido. por motivos muito plausíveis. 1- ele é visto somente como melhor amigo 2- a mulher pela qual ele é apaixonado não está pronta para relacionamentos. 3- ele n...