62* bônus *

1.9K 246 35
                                    

P I E T R O

RUSSIA- 13:00 PM

__ tem certeza disso?

__ porra, Matteo eu já disse que sim.__ respondo.

__ não é uma boa ideia atacar a luz do dia.__ defende, só que meu amigo não compreende o meu raciocínio.

__ é aí que está o X da nossa questão, ninguém espera um ataque neste horário.__ explico e Miguel coloca a mão no ombro do loiro.

__ o Pietro tem razão, se agirmos com cautela as chances de dar errado são mínimas.

__ eu voto pela treta, onde puder derramar sangue do inimigo estarei lá.__ Ethan diz e sorrimos esperando a resposta do Matteo, por mais que fossemos maioria a opinião do sub-chefe também conta.

__ em parte você tem razão, e não tem como mandar um drone, não é seguro e ele seria derrubado facilmente, mas olhando do binóculo consegui ver trinta soldados no andar debaixo fazendo a segurança da entrada, e dez na varanda do segundo andar, vamos ter que usar armas com silenciadores, todo cuidado será pouco.__ explica e assentimos.

__ Ethan você vai na frente junto dos dez soldados, Pietro e Miguel vão pela parte de trás, e eu vou subir naquele prédio e abater os dez soldados no segundo andar, a mãe do Dante deve estar lá, e provavelmente está sendo vigiada, repito temos que ter cuidado.__ fala e Ethan nos encara.

__ legal essa divisão, me mandam para linha de frente para distrair os idiotas e nem se importam se eu levar um tiro, vai Ethan, para morte seu filho da puta.__ fala e viro o rosto para não sorrir do drama.

__ pare de drama e chame os soldados o ataque será agora.__ Matteo diz e ele revira os olhos, retira um cigarro do bolso e o acende.

__ essa merda ainda vai te matar.__ lembro enquanto o vejo a fumaça sair pela sua boca.

__ eu sei... quer um?

__ quero.__ falo e ele me estende a carteira e retiro um e o acendo logo em seguida.

__ idiotas, vamos logo.__ Miguel fala, e se junta a mim.

__ ok, vamos lá meus amigos, daremos um oi a moda italiana.__ fala e os soldados concordam, ele e sua equipe andam até a entrada, após elas se posicionarem, o ruivo acena com a cabeça.

__ sua vez Matteo.__ aviso, ele assente e caminha em direção ao prédio em frente a casa em que eles estão, é luxuosa e certamente passaria batido por qualquer um que não soubesse que o lugar era chamativo demais.

Pelo binóculo vejo o loiro acenar e a arma posicionada sobre o parapeito da janela.

__ vamos!__ falo e cercamos a casa, Ethan na frente, Miguel e eu e os soldados fomos para a parte de trás.

__ em posição!__ aviso e eles assentem.

__ agora.__ sussurro, começamos a atirar, abatemos os dez soldados que estavam em nossa frente, ficamos em posição e andamos até a frente e parece que Ethan e os seus tinham tudo sobre controle.

__ merda!__ Miguel esbraveja ao ver mais soldados saindo de dentro da casa e atirando em nossa direção, estamos com os  zegna, mas uma bala atravessou o braço de um dos meus soldados.

Nos Braços De Um Mafioso- spin-off da série- mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora