Capítulo 19

512 40 2
                                    

Regras do The Secret

1º: Anonimato.

No The Secret, o anonimato é fundamental. Queremos um ambiente libertador sem preconceitos, para que todos possam ter uma ótima experiência.

2º: Consensual.

Todo participante tem o direito de dizer não. Caso alguém não respeite esta regra, sua expulsão será imediata e sem revogação.

3º: Coação.

No The Secret, é proibido pagar ou oferecer a qualquer membro dinheiro para obter favores sexuais, assim como é proibido utilizar qualquer outra informação para coagir um membro a fazer o que ele não deseja.

4º: Bebidas e Drogas.

No The Secret, é limitado a qualquer membro tomar somente duas doses de bebidas alcoólicas por noite. Membros que aparentarem estar sob efeito de drogas ou bebidas não poderão entrar e interagir dentro do clube.

5º: Discriminação.

No The Secret, é vetado o ato de discriminar qualquer membro devido às suas escolhas sexuais.

6º: Máscaras.

O uso de máscara é obrigatório para manter a identidade do associado.

7º: Proteção.

Exames de sangue comprobatórios de boa saúde são obrigatórios a cada três meses. O uso de preservativo é opcional, cabe aos membros do clube decidirem se vão usar ou não. Disponibilizamos em diversos pontos de nossa instalação como cortesia. Não nos responsabilizamos por alguma eventual gravidez e não revelamos nomes de associados.

8º: Monitores.

No The Secret, há monitores em todos os ambientes. Eles têm autoridade para interromper qualquer interação que acharem inapropriada. Os membros envolvidos serão convidados a se retirar e, dependendo do ocorrido, serão expulsos permanentemente.

9º: Intermédio.

Nós, do The Secret, não intermediamos casais. Cabe aos membros acharem seus próprios parceiros.

Nós desejamos uma boa experiência e satisfação para todos os clientes. Respeite as regras e não terá problemas.

A direção.

Li as regras em voz alta assim que cheguei em casa na tarde daquele dia. Bryan sentado no sofá me encarava sem dizer absolutamente nada. Gostaria de poder ler a mente dele. Estou sendo uma garota devassa, como ele mesmo disse de manhã? Pois uma coisa é fazer loucuras sexuais dentro de quatro paredes, outra totalmente diferente ir a um lugar onde outras pessoas viriam a gente.

— Como você achou um lugar desses? — Foi a pergunta dele.

— Um amigo indicou.

— E quem é esse amigo?

— Bem. — Hesitei, não queria denunciar Ian. Foi ele que me contou do lugar e conseguiu que entrasse na noite dos novatos, o tal do clube é tão exclusivo que precisava receber um convite de um membro. — Se eu disser quem é, estaria traindo a confiança dele.

— Ian? — Dei de ombros, sem confirmar. — Que regra é essa de não nos responsabilizamos por gravidez?

— É uma casa de sexo, onde pessoas anônimas vão em busca de prazer, sem vínculos e amarrações.

— Já foi nesse lugar sozinha? — A expressão série do rosto de Bryan me preocupava, talvez eu tenha dado um passo maior que minhas pernas. — O com esse tal de amigo?

Meu querido AdmiradorOnde histórias criam vida. Descubra agora