Olá Galera, eu sei que disse que postaria dois capítulos por semana. Rs.
Mas quem disse que eu aguento!
Espero que gostem e comentem, votem e compartilhem. Estou adorando interagir com vocês. Bjs Guida
****************************************************************************
DANIELA
__ Amor a pizza chegou, acha que devo ir lá interrompê-los? – eu pergunto a Jon
__ Não sei não, eles estão em lua de mel. Deixa eles serem felizes!
__ Mas a pizza vai esfriar. Vou mandar um SMS pra Sofy.
Pego meu celular e digito
PIZZA CHEGOU ... NEM SÓ DE SEXO VIVE O HOMEM OU A MULHER RSRSRSRS
Estou na cozinha pegando uma garrafa de coca-cola zero, quando os ouço na sala.
__ Puxa, até que enfim – digo rindo __ Viu essas coisas também matam – Sofy fica vermelha __ E olha acho melhor comprar um revestimento acústico, ou teremos que comprar tampões de ouvido – caiu na gargalhada enquanto Sofy enfia a cara no peito de Juan de tanta vergonha.
__ Morra de inveja cunhadinha, acho que estou precisando dar umas dicas pro mano aqui. Tô sentindo uma pontinha de inveja e não quero que você seja uma mulher frustrada – Juan diz rindo olhando para Jon e agora sou eu que fico sem graça
__ Bem feito – Jon diz __ Mexe com quem tá quieto, mas não tô precisando de aula nenhuma não mano. Ou estou? – ele olha pra mim
__ Não, não está! A pizza vai esfriar – eu digo mudando de assunto e ambos riem de mim, até Sofy.
Estamos todos nos divertindo enquanto apreciamos as pizzas, a campainha toca.
SOFIA
__ Eu vou ver quem é! Estão esperando mais alguém? – pergunto já a caminho da sala
Quando abro a porta não há ninguém. No chão uma caixa, olho para os lados procurando o entregador, mas não vejo ninguém. Fico apreensiva, não sei se devo abri-la, não tem nenhum cartão em cima.
Pego a caixa com cuidado, ela é leve, chacoalho e vejo que tem algo dentro. Devagar vou abrindo a tampa então eu grito, enquanto a caixa já jaz no chão.
JUAN
Estamos na cozinha rindo enquanto Paty vai atender a porta. Ela está demorando e não ouço vozes. Estou me levantando para ir até ela e então ouço um grito alto. Corro.
Quando chego à porta, ela está agachada no chão com a cabeça entre as pernas abraçando-as. Ela está apavorada, abaixo até ela a abraço.
__ O que houve? Você está bem? Tá machucada? – começo a passar as mãos por todo seu corpo procurando o motivo de tamanha dor
__ A caixa – ela diz enquanto treme __ A caixa! – ela aponta para a porta, me levanto caminho até lá e vejo uma caixa tombada com a boca para baixo.
Ao erguê-la vejo uma pomba branca morta, suas penas vermelhas de sangue. Só pode ser brincadeira, quando olho para dentro da caixa no fundo há um recorte de jornal com foto do nosso casamento. O momento em que o Sr. Lopes a entrega a mim no púlpito, sobre os nossos rostos foram desenhados cruzes em sangue e abaixo se lê MORTE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felizes para Sempre - Rendição
RomanceFelizes para Sempre - Rendição é o segundo volume da trilogia Felizes para Sempre. Para um homem que sempre teve tudo o que queria, Henry Tramal magnata poderoso se vê agora como a chacota do meio social após ser trocado por outro homem. Sofia sua p...