Capitulo 20

402 59 2
                                    

SOFIA

Subo para o quarto, quero descansar minha cabeça está me matando. Pego meu notebook, vou dar uma olhada nas fotos que tirei em Paris, ver se de alguma forma consigo esquecer tudo que está acontecendo.
Vejo que tenho bastante material, então abro meu e-mail para enviar algumas fotos para mamãe. - faz muito tempo que não acesso minha conta, tenho mais de oitenta e-mails não lidos entre spans e conhecidos.
Estou limpando a minha caixa de entrada quando uma mensagem chama a minha atenção, não conheço o remetente th_2014@gmail.com clico sobre a mensagem e ela expandi na tela.

De: th_2014@gmail.com
Para: sofy_beto@hotmail.com
Assunto: Subjugar

EU DISSE QUE VOCÊ PAGARIA CARO, AGORA ESTEJA PRONTA. SEMPRE CUMPRO AS MINHAS PROMESSAS
((
Fecho meu notebook com força, jogo sobre a cama.
__ Desgraçado - eu grito ___ Desgraçado!
Juan entra correndo no quarto.


JUAN

Estou subindo para o quarto quando ouço-a gritar alto.
__ Desgraçado - ela grita ___ Desgraçado!
__ O que foi amor? - ela se levanta da cama e começa a andar de um lado para o outro ainda gritando __ Amor fala, o que aconteceu? - vejo seu note jogado sobre a cama. Abro-o e então vejo o e-mail. Vou até ela, puxou-a para a cama, beijo seus cabelos.
__ Fique aqui - eu digo e então desço levando o note. __ Sérgio! - eu grito assim que chego embaixo, os três correm em minha direção.
__ O que aconteceu senhor? - ele diz já de prontidão, eu mostro-lhe o e-mail
__ Dá pra ser rastreado? - eu pergunto
__ Podemos tentar, se me permite vou enviar uma cópia para aquele meu amigo. - ele diz
__ Faça isso - eu digo __ Quero esse cretino longe da minha mulher.
__ Sim senhor. - ele diz enquanto pega o note e sai.

SOFIA

Desde aquele e-mail ando muito apreensiva, tenho medo sempre que Juan sai de casa, me sinto prisioneira. Sérgio está tentando rastrear a origem do e-mail, não acredito que Henry seja tão tolo a esse ponto.
Meu celular toca é papai.
__ Oi papai! - eu digo
__ Oi querida - sua voz soa estranha
__ Tá tudo bem? - pergunto aflita
__ Agora está - ele diz
__ Como assim agora está? - meu coração já bate na minha boca
__ Por isso estou ligando pra você, para que tenha certeza de que está tudo bem - ele diz
__ O que aconteceu papai? Tá me deixando aflita.
__ Fui ver Henry - ele diz e eu gelo
__ Por que papai? Não sabe que ele é perigoso? O que ele fez?
__ Precisava falar com ele, confronta-lo. Roberto foi comigo.
__ Roberto papai? Você devia ter levado um segurança.
__ Eu sei querida, foi um erro. Só não achei que ele seria capaz de fazer nada.
__ O que ele fez?
__ Não podemos provar nada por enquanto - ele diz
__ Papai o que ele fez?
__ Acho que ele mandou sabotar o nosso carro enquanto conversávamos - ele diz e um frio percorre a minha espinha
__ Você está bem papai? Está machucado?
__ Não, eu estou bem. Agradeço aos céus que Roberto é um bom motorista. __ Mas Roberto quebrou um braço __ Poderia ser muito pior. - ele diz __ Quando Roberto sentiu que estávamos sem freio, ele foi tentando sair do tráfego, já tínhamos diminuído bem quando houve o colisão.
__ Meu Deus papai! O que vai fazer?
__ Bem, lembra aquele meu amigo investigador? Ele me deve alguns favores e ficou de ele mesmo verificar as provas no carro __ Quem sabe agora teremos algo contra ele.
__ Tomara papai. Você tem certeza de que está bem?
__ Tenho sim, liguei para dizer que tome cuidado. Fique tranquila, ninguém aqui mais sai sem um segurança.
__ Se cuide papai, mande um beijo para mamãe e Davi. Mande melhoras a Roberto.
__ Vou mandar querida. Te amo!
__ Também te amo papai. __ Desculpe por tudo isso.
__ Uou! - ele diz __ Você não pode imaginar que nada disso é sua culpa querida - não consigo conter as lágrimas
__ É claro que é papai __ Se eu fosse uma boa filha, obediente, não teria fugido, hoje estaria casada com ele e tudo estaria bem.
__ Não! Se alguém errou aqui esse alguém fui eu.__ Por não ter enxergado o homem que ele era antes, por obrigar você a ter que fugir.__ Você ter fugido querida foi a melhor coisa que fez.
__ Eu não entendo papai!
__ Se você não fosse embora querida, hoje estaria casada com um monstro. Seria infeliz, e eu não teria noção do quanto amo você, sua mãe e seu irmão. Você foi corajosa, você me mostrou que estava errado.
__ Oh, papai! Obrigada.
__ Tenho muito orgulho de você querida, e você soube escolher melhor que eu. Tem um grande marido.
__ Eu tenho não é? - um sorriso me escapa quando penso em Juan
__ Tem sim, agora deixa eu voltar para sua mãe. Ela está com Juan no telefone.
__ Está?
__ Está __ Não queria que soubesse por ele que estou bem __ Por isso liguei!
__ Obrigada papai!
__ Que Deus esteja sempre com você querida - então ele desliga, fico ali sentada na varanda. Percebo que faz muito tempo que não paro para olhar o mar. Sinto os braços de Juan a minha volta. Ele beija o meu pescoço, me levanto ele senta e me puxa para o seu colo.
__ Você está bem? - ele pergunta
__ Estou! __ Papai não acha que é minha culpa - eu digo aninhada em seu pescoço.
__ Eu sempre soube disso - ele beija o meu queixo
__ Ele disse que tem orgulho de mim - eu sorrio
__ O que não há para se orgulhar? __ Você é uma mulher muito forte.
__ Eu sou?
__ É sim! - ele me beija e meu corpo queima de desejo por ele, minhas mãos percorrem seus ombros largos, puxo sua camisa para fora, sinto sua ereção me pressionando. Puxo sua bermuda para baixo, ele me olha com desejo. Aproveito que meu vestido é solto, puxo minha calcinha para o lado e então me sento sobre ele, frente a frente na espreguiçadeira.
__ Ohhh! Minha pequena - ele diz beijando a minha boca, arqueio meu corpo para trás, seguro suas mãos e então deixo todos os meus medos morrerem. Quero apenas ser dele, só dele. Ele gemi e procura o ar enquanto em cavalgo sobre ele. Nossa libertação chega, meu corpo cede, meu olhos se fecham.
Estou na cama quando acordo, Juan não está ao meu lado.

Felizes para Sempre - RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora