Capitulo 24

432 63 1
                                    

SOFIA

__ O que faremos - pergunto __ Não podemos ir à delegacia.
__ Já estou resolvendo isso - Sérgio diz __ Essa era a última prova que precisávamos para desmascarar aquele delegado corrupto.
Assim que chegamos Sérgio já está na internet passando o vídeo para Brandão.
__ Quanto tempo acha que vai demorar? Certo. __ Isso não pode vazar - ele diz __ Precisamos matar os três coelhos com uma única cajadada. __ O outro cara, o nome dele é Fabio Medeiros. Vê o que consegue descobrir sobre ele.
Minutos depois ele desliga. Chamo todos para a sala.
__ Gente - eu digo quando todos estão sentados me olhando __ Eu sei que vocês queriam festejar o meu aniversário, eu entendo __ Mas nesse momento somos um alvo fácil, e não quero ninguém mais machucado.
__ Eu concordo - Juan diz me abraçando __ Esse é o momento de nos mantermos alerta. Não podemos criar oportunidades como está, para que ele possa nos pegar de surpresa.
__Tudo bem - Dani diz __ Mas vamos ter que desmarcar com seus pais Sofy, eles já estavam com quase tudo pronto.
__ Pode deixar que eu mesma ligarei para eles.

Depois de ter uma longa conversa com papai, ficamos acertados de que realmente é melhor nos mantermos alerta. Acreditamos que em breve tudo isso virá à tona e Henry é um homem perigoso.

JUAN

Apesar de tudo que tem acontecido e de todas as mudanças que Sofia trouxe para minha vida, estar ao seu lado é mágico, nunca imaginei que uma menina pudesse se tornar uma mulher tão forte, tão inteligente e tão sensual.
Pede para que Sérgio providenciasse o seu presente de aniversário, eu sei que de livre e espontânea vontade ela jamais aceitaria. Depois do seu encontro com Andreia, não posso correr o risco de que ela haja por impulso.
Sofia pode ser muito imprevisível quando quer. E preciso estar no controle.
Entro no quarto e ela ainda está dormindo, o que é de admirar. Os últimos dias tem sido difíceis para todos, dormir bem então tem sido quase impossível. Vou até ela com seu "presente".
Retiro o lençol, uma leve camisola de seda preta, cobre seu corpo nu. Ela é realmente linda. Vou subindo devagar sobre ela, meu nariz e barba roçando suas pernas, coxas, seu sexo, sinto todo seu corpo arrepiar. Ela gemi, se mexe sutilmente mas não abre os olhos.
Vou subindo por seu abdômen liso, beijo seu umbigo, ergo sua camisola e então chego aos seus dois lindos montes cheios e vividos, beijo o primeiro e um leve suspiro sai pela sua garganta acompanhado de um sorriso sutil. Ela quer jogar.
Desço minha mão até o seu sexo, ela está úmida, com a palma da mão começo a dar voltar enquanto a penetro com dois dedos, ela arqueia sutilmente. Então levo minha boca até o seu seio e sugo com força, então a penetro ainda mais fundo, nesse momento um grito oco sai de sua garganta, ela agarra o lençol da cama. Retiro minha cueca, já estou preparado para ela. Retiro a minha mão e a penetro rápido, fundo, um grito alto, seus olhos se abrem e eu vejo fogo neles.
Ela agarra a minha cintura e num movimento rápido ela me joga na cama e agora está no controle sobre mim, virando a caça eu penso. Ela exibe um sorriso perverso de vitória, daqueles que deixam qualquer homem sem folego.
Então ela começa a me provocar, ela rebola, sobe, para, e desce forte. Sou incapaz de conter o grito que escapa do fundo do meu eu, com as mãos apoiadas no meu peito ela segue a mesma tortura enquanto morde o meu mamilo eu aperto seu bumbum com força, ela está muito mais gostosa depois que ganhou peso.
A seguro alto, ela tenta descer, me ter em seu poder, mas eu a contenho, ela me olha com aquele olhar frustrado e então é a minha vez de lançar lhe um olhar perverso é baby eu também sei jogar esse jogo, então com o máximo de controle eu ergo o meu quadril e a penetro muito duro. Ela grita pelo contato inesperado.
Então eu saio novamente. E paro.
__ De novo? - eu pergunto, ela sorri então me lanço novamente perdido dentro dela, que geme a cada nova investida, solto seu quadril e a cada nova investida ela força ainda mais fundo, nosso ritmo é intenso, febril, selvagem, nossas respirações estão irregulares, a umidade toma conta da nossa pele, ela se contrai, eu gemo.
__ De novo? - ela pergunta sorrindo, eu a jogo novamente na cama e agora por cima posso ter o maior controle sobre seus movimentos, ela envolve meu quadril com suas pernas, ela me quer duro, forte, sinto seu corpo se contraindo, ela está na borda, muito próximo de seu próprio precipício.
Vou sugando seu seio enquanto invisto cada vez mais fundo, ela arqueia, sua cabeça inclinada para trás, seus seios ainda mais expostos, e então ela quebra, seu corpo todo convulsiona, ela aperta os meus braços, sinto suas unhas marcarem a minha pele, não consigo deter o orgasmo intenso que toma o meu corpo, meus braços fraquejam, minhas pernas amolecem, devagar eu sedo sobre ela, abraçados, sentimos nossos corações acelerados, então beijo sua boca.
__ Boa vida velhinha! - eu digo caindo ao seu lado
__ Se esse é o meu presente de aniversário quero ficar velha mais vezes - ela diz deitando de lado e se agarrando a mim
Sinto o cheiro dos seus cabelos, ela tem um cheiro delicioso.
__ Tenho algo pra você - digo pegando a caixinha ao lado da cama. E então lhe entrego
Ela abre devagar, e então retira.

SOFIA

Depois de acordar com um dos sexos mais quentes da minha vida, Juan me presenteia com um lindo colar, mas o que mais chama atenção, o que mais me emociona é o pingente pendurado nele. Formando o símbolo do infinito está escrito Felizes para Sempre, atrás uma única pedrinha vermelha parece piscar. Lugar estranho para colocar uma pedrinha eu penso.
__ Gostou? - ele pergunta
__ É maravilhoso - eu digo, ele então pega-o da minha mão e o coloca-o em mim, levanto e vou até o espelho. Ficou realmente lindo.
__ Isso é para lembrar que meu amor por você é infinito, vai me prometer que sempre estará com ele, que o usará para se lembrar em qualquer lugar que você esteja.
__ Eu nunca mais vou tira-lo. Mas não preciso de uma joia para me lembrar. Você é tudo o que eu preciso. Me jogo em seus braços, beijo-o com carinho. Que homem é esse que me faz ama-lo cada dia um pouco mais.
__ É bom tomarmos um banho e você descer logo, ou Dani invadirá o quarto, ela está ansiosa em dar-lhe um beijo.
__ Vamos - eu digo puxando-lhe para o banho
__ Amanhã será outro dia muito especial - ele diz e eu não entendo
__ O que tem amanhã de tão especial?
__ Sério mesmo? __ Achei que vocês mulheres fossem mais ligadas nessas coisas de datas. - ele diz me puxando para baixo do chuveiro
__ Não é sério, não me lembro.
__ Amanhã fazem exatamente um ano que nos conhecemos. __ Depois daquele voo, minha vida nunca mais foi a mesma, parece que você entrou na minha pele. Não conseguia pensar em nada que não fosse você, olha que eu até tentei. - eu o beijo
__ Então você tentou? - digo beijando-o ainda mais quente
__ Huhummm! - ele geme enquanto morde a minha garganta, então ele agarra as minhas pernas posiciona em volta do seu quadril, me prensa contra a parede, não tenho como resistir a ele. Depois de um sexo bem molhado, estamos prontos para descer e enfrentar mais um dia.

Felizes para Sempre - RendiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora